Wana
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul

site casamento

Wana, dia 11 de Janeiro de 2019 às 21:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Queridas noivinhas, venho compartilhar com vocês uma "descoberta" que tive há poucos minutos, e um presente maravilhoso para nós que teremos tantos custos e gastos: site do casamento gratuito, sem custo! Estava pesquisando pelo google sites para criar nossa página do casamento e cheguei no CASAR.COM (https://www.casar.com/); após uma pesquisa e comparação, vi que a taxa de desconto do presente em $$ é menor que todos os outros site e, salvo melhor juízo, o site tem poucas reclamações no reclameaqui e as que estão lá, foram resolvidas. O bom é que o site está com promoção do plano PLUS, no mês de janeiro, com assinatura gratuita, por 18 meses).

eu fiz a minha e vou começar a montar imediatamente meu site! espero que gostem também!

Compartilhe em:

24 Respostas

• Wana
    Wana ·
    Ver mensagem citada

Sim, mas a dica foi da página simples, pois todos os sites cobram para ter o domínio... o presente do "gratuito" ficou na construção da página simples

• Larissa
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    Adorei a indicação noivinha! Obrigada! 💜💜💜💜💜
  • Isabella
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    Obrigada pela Indicação já fiz o meu 😘😘😘
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2020 Pará
    Aline ·
    Obrigada pela dica, noivinha. Eu vi a promoção mas ainda não pesquisei de fato sobre esses sites. Vai contando pra gente sua experiência com esse.
  • Camila
    Camila ·
    Ver mensagem citada
    Desconta 4 e pouquinho %, de cada presente comprado. Vc tem a opção de colocar a taxa para os convidados pagarem tbm.
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Mariana ·
    Obrigada pela indicação noivinha!
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    Ver mensagem citada
    Olá Camila...vc sabe me dizer qto mais ou menos é a taxa q desconta? Desconta de casa valor q vcs recebem? É isso?
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    Olá noivinha...legal msm...acho q o único porém do site grátis é q ele não te da o direito do domínio né? A opção paga vc tem direito ao domínio do site e o download tb...vou ver se faço por essa opção...obrigada pela dica...bjs
  • Maria Duda
    Destacada Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    Obrigada !! Já vou fazer o meu !
  • Wana
    Wana ·
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótima notícia! Muito bom saber que é de confiança! Obrigada pela confirmação! Bjs
  • Camila
    Camila ·
    Ele é ótimo mesmo novinha, fizemos o nosso lá e já até recebi o dinheiro de um presente que foi comprado. Perfeito!!
  • Wana
    Wana ·
    Ver mensagem citada

Hahhaha, também estou aqui já inserindo tudo o que posso e tenho ao alcance no computador, antes de partir para fotos de 10 anos atrás!

• Rita
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita Online ·
    É hoje qur não durmo, catando foto de 7 anos pra montar o site hahahahaha ADOROOOOO
  • Wana
    Wana ·
    Ver mensagem citada

Oba! que bom que pude te ajudar!! boa sorte aí na organização e um maravilhoso casamento!

• Rita
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita Online ·
    Noivinhaaaaa, corri e já garanti o meu rsrsrsrs só caso em maio de 2020, MASSSS é menos uma coisa pra pensar.
    OBRIGADAAAAAA!!!
  • Emanuelle
    Super Noiva Setembro 2020 Bahia
    Emanuelle ·
    Ver mensagem citada
    Ah, obrigada noivinha ❤

Responda a este debate

Artigos relacionados