Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elys
Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro

Sexta ou Domingo???

Elys, dia 22 de Julho de 2020 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Olá noivinhas, eu como a maioria aqui tivemos que adiar nosso sonho, né?

Pois bem, inicialmente nosso casamento seria 19/09, adiamos para 09/01/21 e mais uma vez vamos adiar...

Estávamos pensando em Abril, pois o tempo está mais ameno e menor risco de chuva, pois o salão é aberto.

Porém, o salão não tem mais vaga disponível para SÁBADO (os dias que tem não coincidem com os outros fornecedores) o salão me deu a opção de SEXTA OU DOMINGO, vcs casariam nesses dias?

Se sim, qual seria a preferencia de vocês?

Já estou tão desanimada com tudo isso...

29 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 23 de Julho de 2020 às 09:14
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar no domingo, fazer um almoço e curtir durante a tarde!

    Não optei pela sexta pois é dia de trabalho e as pessoas saem entre 17h e 18h, o que dificulta na arrumação pra ir pra festa e depois ainda tem gente que trabalha no sábado, o que faria com que fossem embora mais cedo.

    Mas isso é a minha opinião! Vale analisar o perfil dos seus convidados... Boa sorte! ♥

    • Responder
  • Anna
    Noivo Constante Julho 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua ideia e horário que pretende realizar, o meu eu farei numa sexta feira à noite, o buffet que eu escolhi tem fácil acesso de qualquer lugar da cidade, por isso estou tranquila quanto aos convidados principalmente por ser feriado também, mas se fosse de dia eu escolheria o domingo!! Mas fica tranquila noivinha, meu pensamento é que se você convidar com tempo hábil, seus convidados vão fazer um esforço e dar um jeito sim de te prestigiarem nesse momento tão incrível! 😍♥️
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria preferir casar na sexta feira Noivinha, se tivesse apenas essas duas opções!!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Principiante Abril 2021 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, no domingo , mas olha sobre sua lua de mel,se vão conseguir conciliar, mas o domingo é ótimo porque todos os convidados terão disponibilidade, e sexta já veio como um dia difícil pra quem for trabalhar.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Setembro 2021 Espírito Santo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha,N desanime. O meu será no domingo começa entre as 16 hrs ou as 16:30 para nas fotos pegar o pôr do sol ❤
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sexta, por conta do descanso no outro dia...mas depende também da proposta de casamento. Se for de dia, no domingo
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elys, não desanima não! Entendo sua frustração, mas foca na nova data e não deixe que nada te abale. SERA INCRÍVEL!

    Eu optaria pelo domingo. Peça questão de correria por parte dos convidados, pois a maioria deve trabalhar né hehe, e não sei se te falaram mas aos Domingos o consumo de bebidas é menor o que é ótimo pra nós na hora de acertar a conta kkkkk e a maioria dos fornecedores tem valores diferenciados aos domingos (muito mais barato). Beijão. Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elys... não fique triste!! Respira fundo e continue com seus sonhos!!

    optaria pelo domingo de manhã ou a tarde!

    e lembre-se de negociar com o buffet um desconto ou compensação pela troca de data para um dia mais barato.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Julho 2021 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha..
    Meu casamento inicialmente estava para 14/11/2020, porém decidimos adiar diante de tantas incertezas e em razão de ser necessário adotar muitos protocolos de segurança quando as coisas retornarem.
    Fiquei no mesmo dilema que vc, pois queria muito adiar para um sábado, porém o local de recepção já não tinha nenhum sábado disponível. Dessa forma, acabei adiando para data que tinha disponível e dando prioridade para uma sexta-feira, dia 02/07/2021.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee Elys. Entre sexta e domingo, eu optaria pelo domingo. Eu acredito que seja melhor porque na sexta muitas pessoas trabalham e fica corrido demais para as mulheres se arrumarem... então, pensando nisso eu iria escolher domingo de manhã ou à tarde! Smiley kiss

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero meu casamento de manhã então eu vou fazer domingo, sem problema. Mas vou fazer em fevereiro mesmo.
    Como queremos fazer algo bem simples e pequeno vamos manter assim
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elys depende muito do seu estilo de festa, se vc quer algo mais Balada a Sexta e melhor pq da para começar mais tarde tipo 21:00, hoje em dia e super comum casamentos na Sexta tanto que ela é considerada o "Novo Sábado" . Agora se o estilo de vcs e uma coisa mais tranquila, curte o por do sol um casamento na tarde de domingo é o ideal. Não se preocupe relação a falta ,ela não muda tanto assim, casamento e um evento em que as pessoas são convidadas com antecedência se a pessoa falta na Sexta/Domingo provavelmente faltaria se fosse em um Sábado
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Pesquise c não tem feriado pois caso tenha seria uma boa uma data com feriado 😊
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sexta pra um casamento com balada, algo que termine mais tarde e comece mais tarde.

    Caso queira algo tipo fim de tarde, no domingo.

    Eu me casarei no domingo a noite, até 1 da manhã, mas recomendo, dependendo do estilo dos seus convidados, que não passe das 23.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei de segunda e não me arrependo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elys, optaria por domingo. Os convidados e vcs conseguirão se arrumar com mais tranquilidade nesse dia. Sexta é bem corrido para a maioria das pessoas, não sei se onde você mora há trânsito, enfim, vários fatores influenciam.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o domingo é maravilhoso para casar e tá muito mais comum agora. Um domingo de abril será maravilhoso!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por um domingo
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que domingo é mais difícil de faltar... Porque é fds!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então a sexta é ideal pra vc. Smiley heart

    • Responder
  • Elys
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Elys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até que não temos pessoas de fora não, mas meu medo é faltar muita gente na sexta e no domingo.

    • Responder
  • Elys
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Elys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nosso perfil é mais balada, sou estilo de noiva que gosta de brilho, maquiagem forte... no domingo de manhã não rola muito. haha

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro domingo. Acho um dia lindo pra casar!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Elys,

    Acho que tudo depende do estilo de casamento que vc quer.

    Se vc quer um casamento noturno, com balada, seria interessante a sexta. Começando umas 20h/20:30 seria tranquilo para os convidados saírem do trabalho e irem, e a festa pode ir até mais tarde.

    Se vc quer algo diurno, começando de manhã ou até o meio da tarde, seria interessante o domingo, pois aí todos podem aproveitar e ainda chegar cedo em casa, já que a maioria deve trabalhar no dia seguinte.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar em uma domingo final da tarde, umas 16:30h

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar no domingo, foi nossa primeira opção. Fomos num casamento num domingo a tarde em dezembro e adoramos! ♥️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha !!!!

    eu optaria por domingo pela manhã! que além de lindooooo, fica mais prático pra todos... Smiley catface

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria no domingo, a tarde, e que terminasse cedo para os convidados ter tempo de ir para suas casas e descansarem para começar a semana de trabalho.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elys!! Calma, vai dar tudo certo! 🤗
    Eu casaria no domingo de manhã, ou no domingo pegando o por do sol e a noite!! ❤️ Acho tão lindoo! O meu problema com sexta, é que se vc tem pessoas de fora principalmente, muitos trabalham e podem ficar enrolados!! A não ser que seja para os mais íntimos, aí todo mundo da um jeitinho 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas