Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Setembro/outubro 2020

Giovanna, dia 18 de Maio de 2020 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Olá brides!!



Em especial para as noivinhas de setembro e outubro/2020. Como vocês estão em relação com a pandemia? Adiaram, pretendem adiar ou vão esperar mais um pouco. Estava esperançosa mas hoje bateu um desespero e caí no choro por isso. Vou começar a ver outra data com meus fornecedores, principalmente, porque tenho muitos por os serviços serem todos separados. Me contem como estão sendo os preparativos em meio a isso tudo.
Bjsss

31 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 15 de Junho de 2020 às 22:53
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser rs.

    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Principiante outubro 2020 Distrito Federal
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou do dia 24/10 e estamos esperando e confiante de não precisar adiar!!! As vezes a angústia aperta mas a fé é maior ainda! aqui em Brasília tenho a impressão das coisas estarem aos poucos melhorando mas seja o que Deus quiser
    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pensando igual você... Muita fé, esperança e paciência. Isso tudo vai passar e vai ficar tudo bem no final.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha!

    Estamos na mesma situação, eu era do dia 11/10/2020 e mudei para dia 13/03/2021.

    Que venha março! Só fiquei um pouco preocupada em relação do mês ser um mês de chuva, mas creio que tudo dará certo!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha! Eu era de outubro e adiei para Março dia 13.

    Fiquei muito pensativa e por bem decidi mudar!

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casaria em 26/09/20, mas adiei para abril de 21. Entrei em contato com todos os fornecedores no mês passado pra ficar mais despreocupada.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, sou de 24/10/2020, acho que tudo depende do tipo de festa que você deseja ter, provavelmente as que serão liberadas serão com diversas restrições, por exemplo uso de mascaras, medição de temperatura, distanciamento e deve também haver uma limitação do número de convidados.

    Como a família do meu noivo é de outro estado e a minha família é muito calorosa, não quero ter essas restrições no meus casamento, por isso estou tentando remarcar, mas como disse anteriormente você tem que medir o que deseja na sua festa e eu também não estou sabendo lidar com essa angustia de não saber se poderei ter evento ou não, prefiro adiar.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha estou nas mesmas datas que você, também me casaria em 19/09 mas já estou vendo para março.
    Muito triste tudo isso, mais o nosso dia vai ser lindo em qualquer data.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!!!

    Eu tbm sou do rio e espero poder fazer a festa em set, já deixei de casar em março devido a pandemia.

    Espera mais um pouco, junho começou agora. Acho que vms conseguir fazer a festa em set

    beijooooos

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alterei o meu ontem, de 19/09 para 06/03..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é para setembro, vou aguardar mais um pouco pra ver se vai precisar de adiar, Estou na torcida e confiante que até lá algumas medidas serão tomadas, Acredito que devem liberar festas, porém com um limite de pessoas...

    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai nem me fale, estou na mesma situação , sou de 12 de Setembro, vou esperar até julho para tomar a decisão se adiaremos ou não.

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha imagino o quanto vc deve está tensa com a situação. Me coloco no seu lugar pois tive que adiar meu casamento que era em abril. Mas o que posso te dizer é para aguardar até julho e ver como as coisas vão ficar!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguiremos com a data. Em Julho, iremos decidir adiar ou não.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 24/10 e estou esperando. Ainda não consegui ver vestido (iria em Abril) e roupa do noivo. Aqui em São Paulo ainda ta bem complicado então cada dia mais estou me preparando pra adiar lá pra julho/agosto.

    Sabe quando você espera pelo melhor mas se prepara pro pior? Temos muuitos convidados do grupo de risco, então continuamos normalmente com os preparativos mas já pensamos no mês de 2021 que gostaríamos de fazer a festa.

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, espera faltar uns dois meses para tomar a decisão, agora ainda está meio distante a data, fique calma, tente não pirar!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava com medo de ter que adiar, mas comecei a pensar positivo, estou tendo fé e estou confiante de que tudo já está passando e que não será necessário adiar.

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e de SP capital e vou adiar. Comecei a entrar em contato com os fornecedores essa semana...
    Muito difícil
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna!

    Nos solidarizamos muito com vocês, noivos, nesse momento.

    Vem Vem aqui ler mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Lana
    Noiva Principiante Junho 2021 Goiás
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação, me caso em 10/10. Optamos por esperar até o meio de julho para decidirmos. Acredito que seja melhor você esperar também. Estou focada no meu cronograma como se nada tivesse acontecendo, se não eu já teria surtado com toda certeza 😅
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de outubro e pretendo aguardar até julho, mas estou bem confiante que tudo irá passar até lá com fé em Deus.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está para dia 03 de outubro, ainda não adiei mas estou com muito medo de precisar adiar
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Setembro/20.
    Vamos aguardar até julho para ver como anda a situação, mas estamos confiante de que vai dar certo e setembro vamos poder realizar o casamento. Aguarde mais um pouco antes de adiar! Deus tem o controle de tudo! Fé e esperança que tudo vai se resolver!

    • Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de outubro também. Vou esperar até julho/agosto para tomar uma decisão. Em agosto será a minha primeira prova do vestido. Se até lá as lojas não estiverem abertas, provavelmente vamos partir para um plano B, que não necessariamente seria adiar. Talvez casar só no civil... não sei. Temos algumas possibilidades mas só vamos definir mais pra frente.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de julho e ainda tenho esperanças. No seu lugar esperaria mais, noivinha 🙏🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou de Outubro e confesso que o medo ronda sempre. Ainda não tomamos nenhuma medida pois estamos confiantes de que tudo irá melhorar. Porém, já pensamos em uma nova data caso necessário adiar.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu te aconselho a esperar ate julho , por que pelo que esta acontecendo no pais tudo indica que ate setembro as coisas voltem ao normal

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já chorei também, me caso em 24/10 já tentei reagendar para o ano que vem porém o espaço que eu contratei vendeu o local e não terá agenda para o ano que vem. Estou aguardando as cenas dos próximos capítulos, estou sem rumo.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi esperar até julho para decidir, é um misto de esperança e preocupação, cada dia penso de um jeito. Tb tenho vários fornecedores e isso dificulta achar uma nova data que todos estejam livres.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que seja cedo para adiar ainda, é bom.esperar mais um pouco.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto seguimos com a data, só vamos adiar se nao tiver jeito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas