Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva 👰🏻
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Servir coquetel as 13:00 ficaria bom?

Noiva 👰🏻, dia 19 de Março de 2020 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi meninas, como vocês estão?
Então eu e meu noivo estamos optando por fazer um coquetel das 13:00 até as 15:00, uma boa economia certo?
Então gostaria de saber as opiniões de vocês, vamos servir mini salgados, mini esfirras, mini pizzas, entre outros, e refrigerantes! E depois bolo e docinhos claro!Oque acham ? Me deem dicas por favor! Queremos economizar o máximo suficiente, não vamos fazer festa, somente um coquetel entre família e amigos, torno de 40 a 50 convidados!Me casarei somente no civil! Oque acham ? Obrigada desde já !E eu devo colocar mesas e cadeiras, ou somente cadeiras?Fotos da onde irei alugar, será nessa chácara!


8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Março de 2020 às 12:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Conseguiria enviar novamente a foto?

    A sua ideia é ótima e o horário é apropriado. De toda forma, ainda que seja "só" a festa, lembre-se de colocar no convite para os convidados chegaram às 12h30, por exemplo. Como temos o costume de atrasar, esse é um cuidado para que os seus convidados aproveitem todas as horas da celebração de vocês.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei no civil a uns anos atrás e queria economizar tbm, optamos por um churrasco por ser pelas 13 horas tbm, aí minha mãe fez a maionese minha sogra o arroz e vinagrete e meu cunhado a carne, não saiu tão caro e com ajuda foi bem tranquilo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é como as meninas disseram, para esse horário as pessoas podem esperar um almoço, e talvez os salgados acabem não saciando o convidado. Eu sou uma daquelas pessoas que no almoço tem fome de comida mesmo, sabe hahaha.

    Acho que a ideia do coquetel poderia funcionar melhor um pouco mais tarde, umas 15h ou 16h. Ai o convidado já almoçou e ele vai só "lanchar" no coquetel.

    Eu acho bacana colocar as mesas, são boas pra apoiar os salgados e os copos. Se aquelas mesinhas e cadeiras tipo bistrô couberem no seu orçamento fica super charmoso e funciona bem com um cardápio mais descontraído.

    Se couber uma dica extra, como seu evento será curto, talvez seja uma boa colocar a duração. Às vezes o convidado tem na cabeça aquela história que é chato chegar primeiro na festa e casamento sempre atrasa, mas no seu caso o ideal é que eles cheguem logo no começo da recepção senão não aproveitar muito pouco. Acho que colocar o horário de começo e do término ajuda nesse sentido.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pelo horário o pessoal esperara um almoço. Tente mudar o horário do coquetel ou servir um almoço. >> tipo strogonoff. É algo simples e uma delicia


    Boa sorte nas decisões.

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! O mini coquetel é algo excelente para algo simples e economico! Porém o horário que escolheu é muito perto do almoço! Será que não teria como colocar o coquetel das 15:00 as 17:00? acho que esse horario ficaria melhor!

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que coquetel nesse horário é meio complicado noivinha.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva...

    Eu penso, sinceramente, que servir coquetel nesse horário é meio complicado, viu...

    Bem dentro do horário do almoço!

    Como são poucas pessoas, acho que colocar ao menos 1 mini empratado seria o ideal. Ou, como vocês vão casar apenas no civil, talvez mudar esse horário ficaria bom para um coquetel (tipo de 15h às 17h, por exemplo)...

    Como a quantidade de pessoas é pouca, creio que não fica muito caro...


    OBS.: Suas fotos não carregaram, coloca nos comentários pra gente ver!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coquetel é uma ótima ideias, a maioria das pessoas gostam!! Acho bem útil colocar cadeiras e mesas para que os convidados se sintam mais a vontade.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas