Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Separação

Karine, dia 5 de Maio de 2020 às 08:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Bom dia Meninas.

Peço a ajuda de vocês, estou passando por um momento muito difícil, moro junto com meu então noivo a dois meses porem não esta dando certo são muitas brigas e a mãe dele se metendo em tudo, moro em uma casa que é dos meus pais e o tempo todo meu então noivo fica falando que meu pai é um bêbado, alcoólatra, inútil que não serve pra nada e que a mãe dele pode sim se meter no casamento, ela se mete em tudo gente iriamos casar em 04/04/2020 e então o cartório queria mudar para o dia 03/03/2020 enfim não casamos porque a bonita da mãe dele se meteu na frente ligou no cartório e falou que não poderíamos casar naquela data, a partir dai eu desanimei muito de tudo isso e ela continuou se metendo, chego do trabalho sempre as 18h30 e da hora que chego ate a hora que vou dormir ele não para de falar com a mãe, hoje acordei querendo dar uma basta em tudo isso, pois não faz mais bem pra mim, quero alguém que esteja comigo e não o tempo inteiro com a mãe contando tudo da nossa vida, deixando ela se meter ou dar palpite sobre tudo. Falei pra ele que queria que ele saísse de casa e podíamos dividir tudo que temos, só não queria mais ele ao meu lado, porem ele falou que não vai sair, que só vai sair no dia que meu pai for pedir pra ele, eu não queria ter que colocar meu pai no meio de tudo isso, meu pai tem princípios antigos e acha que quando se junta com alguém tem que ser pra vida inteira, não sei mais o que fazer gente, estou desesperada, só sei que não quero mais meu noivo.

32 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 6 de Maio de 2020 às 22:17
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha..arruma as coisas dele...coloca na garagem e troca a fechadura. Ou chama um carreto manda entregar na casa da Mãe dele...Ah eu não fico aguentando desaforo não.


    Se ame sempre em primeiro lugar e tenha ao seu lado alguém que seja digno.
    Ninguém nasceu pra Ser infeliz.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine, é muito complicado opinar de fora, mas meu conselho é: se seu coração já indicou que quer separar, melhor coisa que você faz. Se ele não cooperar em sair, chame a polícia.
    • Responder
  • MICHELE
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    MICHELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha....talvez este não seja o conselho certo ...mais pede a Deus que te ajude e de livra ..antes que seja tarde ....e um aviso de Deus ..se ele já faz isso agora imagina o que serásua vida ...pós casamento...Deus honrará vc com um parceiro de todas as horas
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, você precisa decidir o quer para você. Você se imagina com ele daqui a 10 anos?!
    Sente admiração por ele?
    Se responder não para qq uma das perguntas, acho que sabe o que precisa fazer. Por mais difícil que seja, não devemos estar onde não nos faz bem e, principal com quem não nos faz bem. Acho que você já tem a reposta que tanto procura, só precisa coragem! Coragem, Karine! Tem um mundooo maravilho aqui fora! Grande beijo e fique com Deus!
    • Responder
  • Anaa
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Tocantins
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karine, acho que pelo que vc está falando, vcs n devem continuar juntos, primeiro, um dos pontos principais do relacionamento é o diálogo, e nesse diálogo os dois tem q abrir mão né, e pelo que vc está falando quem abre mão é só você, e você não pode se anular por causa das vontades dele, os dois tem que sair ganhando e não ele, então meu conselho pra você é: aproveita que você não casou e se separe, vai ser melhor pra você, e logo vc esquece e Deus pode te entregar alguém melhor que te entenda e seja seu parceiro. Quanto a mãe dele isso tbm afeta mt, e isso pode gerar mts problemas futuros, então pense melhor sobre isso
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, realmente...situação muito chata.

    Se ainda há sentimento, converse com ele sobre tudo e fale que se não mudar, vc não vai querer mais. Caso ele fica irredutível e não mude e ache que vc ta errada, seja muito firme e diga que ou ele vaia embora ou vc chama a policia para tirar ele.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, melhor coisa que vc faz. Parece que ele fica do lado da mãe e não há respeito nenhum por vc nem por sua família. A mãe sempre vai se meter e vc não vai ter paz.
    Converse com sua família, e se eles não quiserem ajudar, chame a polícia. A cada é sua e ele tem que sair.
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, é uma situação muito complicada, mas concordo plenamente em dá um basta em uma relação que o homem não quer sair da barra da mãe. Isso atrapalha e com certeza destroi a relação, como destruiu a sua. Acho que mesmo com o seu pai com os principios antigos, se você sentar e conversar com ele, tenho certeza que ele vai te apoiar e não vai deixar a filha dele viver com um homem que não faz feliz!

    Converse com seus pais e dá um basta nisso, porque senão isso vai piorar e você vai continuar infeliz e se machucando!

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então separa. A casa é do seu pai, ele tem que sair sim. E encare como um livramento. Porque estar com alguém que efetivamente está com você não dá...


    Se for o caso, fale com seus familiares que não está dando certo, de a real, independente do que seu pai vai achar. É a sua vida.
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine, antes de morarem juntos vc ja havia percebido essas características dele e da mãe dele? Q ele permite q ela se meta em tudo e q ele fala mal do seu pai? Pq se sim, ir morar com ele foi um erro. Mas se isso surgiu agora, aproveita q nao casou e termina tudo, pois casar com ele desse jeito vai ser sofrimento demais pra vc.

    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine, se a casa é sua, chame a polícia e faça ele sair.


    A partir do momento que ele não respeita nem a sua decisão de terminar, você precisa tomar uma atitude mais séria!Isso já começa a se tornar abusivo. Não deixe essa situação piorar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa vida Karine que situação desagradavel!! Se você já tomou a sua decisão, não é uma opção ele sair da casa. Chame a policia e boa. Sobre seu pai, acredito que ele prefira ver a filha e bem e feliz e com certeza irá entender sua decisão.

    Tenha fé em Deus que irá aparecer um príncipe na sua vida, que te trate com muito amor e com o devido valor que você mereça

    PS: tbm não admito que falem algo dos meus pais

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já teria chamado a polícia Smiley smile magina que ia deixar alguém assim viver comigo! Isso eh livramento... si fora enquanto há tempo
    Ele eh muito sem noção
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine, é difícil opinar de fora pois essa decisão cabe somente a você. Mas te falo aqui, isso não compensa! Você pode até sofrer mas vai ser por um tempo e não a vida toda. primeiro como que você vai casar com uma pessoa que desrespeita seu pai? Seja ele quem for, ninguém tem o direito de falar dele, ele não é filho de seu pai. A título de exemplo, meu pai é alcoólatra sim, mora numa casa de recuperação às custas da família dele. Meu noivo sabendo e toda minha história NUNCA abriu a boca pra falar um ai do meu pai. E que negócio é esse desse poder todo da mãe dele a ponto desmarcar o seu casamento? E seu noivo ficar omisso com isso tudo? Isso não é correto. Aí imagina comigo, você está passando por isso antes de se casar, imagina a vida depois do casamento? Imagina se você quiser mudar, sua intimidade, seus filhos, como que fica? Se seu noivo não tá preparado pra sair da barra da mãe, me desculpe, ele não é homem pra você! E ele não tem que escolher se vai ou não sair da casa não, isso é caso de polícia e justiça! Coloca um fim nisso. Sua paz vale mais.

    Boa sorte pra você!


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Karine sinto muito
    Acho que vc já tomou sua decisão
    Então se fortaleça e toma a atitude Sente com ele e converse e de um prazo para sair Se ele insistir nisso envolva sua família simApesar dos “costumes antigos” ctz que seu pai não vai te querer infelizConverse com as pessoa próximas a você que vc confia para eles estarem a par da situação e te darem apoioSe resguardeInfelizmente a gt tem que se precaver nesse mundo
    Apoio pra você E qualquer coisa estamos aqui!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina se livra desse encosto , ele é um atraso na sua vida e nunca vai mudar, se ele não quer sair você deve chamar a Polícia, vai ver como em 2min ele vai achar o rumo da casa dele
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo jeito que você conta,ele parece ser bastante machista. Converse com o seu pai e explica a situação, tenho certeza que ele vai entender,pois ele provavelmente quer o melhor pra você que e filha dele.
    E triste quando essas coisas acontecem,mais você não pode abrir mão da sua felicidade, e se o seu noivo deixa a mãe dele fazer tudo isso, existe uma possibilidade enorme dele não mudar em relação a essas atitudes dela.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que ele jamais vai mudar. Permitir que a mãe se meta desta maneira. Imagina se a casa fosse da família dele, vc estaria mais massacrada.
    Se vc está mesmo decidida a viver sua vida procure um advogado pra te orientar co. O tirar ele da casa do seu pai. Parece que ele está querendo alguma coisa. Se preciso vá até na polícia. Mas o advogado vai lhe orientar jurídicamente como se resguardar. O que não dá é ficar desta forma. Parece que ainda ele está te afrontando.
    Se eu fosse vc fazia as malas dele deixava na casa da mãe dele e trocava as fechaduras. Mas é melhor se precaver.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karine, você não querer estar do lado de uma pessoa que não esta mais te fazendo bem, não é vergonha nenhuma!!!! Se para sua família isso é sinônimo de vergonha, então significa que eles querem que você seja infeliz pra sempre!!!

    Se não esta dando mais certo, coloca um ponto final, com ou sem a aprovação dos seus familiares.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao amiga separa .nao adianta vc ficar em um relacionamento ruim que te prejudica e te tira a paz .olha vc merece um homem que te der o devido valor ,que te ame e ame sua familia e que vc seja feliz com ele e ele seja feliz com vc e que vcs se combinem em tudo . Eu garanto viu que vc vai encontrar um homem digno de um principe que te elogie .que te chame das palavras mais doces e que te respeite e respeite sua familia
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nosso relacionamento sempre foi ruim em relação a conversa, pois ele nunca admitiu que era errado a mãe dele se metendo em tudo. Eu ja falei tanto o que me magoava, o quanto doía tudo isso. Ele sempre reagiu com 7 pedras na mão, falando que a mãe dele não tava se metendo que ele pensava pela cabeça dele e que só coincidia de ser igual ao que a mãe dele pensava.

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ja falei varias vezes o que me incomoda, mas não adianta, ele não muda. Me magoa demais ele falando do meu pai, meus pais são tudo na minha vida. Tudo o que quero é paz.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine do céuuuu! Que situação...

    Então, me explica uma coisa: Como é o relacionamento de vocês em relação a conversa?
    Já sentou com o ele e expôs seu ponto de vista? Suas angustia e chateações? Caso tenha feito isso, como ele reagiu?

    Agora, se não está te fazendo bem, não ache que depois do casamento vai melhorar. Não melhora. Ele já está se mostrando como verdadeiramente é, e outra, se a mãe já se mete agora, também não irá mudar depois.

    E acredito sim que você deveria conversar com seu pai. Nunca que um pai, por mais tradicional que seja, deixará sua filha em tamanho sofrimento.

    Fique com Deus!

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação desagradável. Olha o que vc tem que fazer e conversar com seu noivo e dizer o que vc nao esta gostando o que lhe encomoda .e bate uma real nele . E querida se ele mesmo gostasse de vc nao falaria mal do seu pai . Porque família é tudo para nós. Entao se eu fosse vc caia fora rapidinho porque pessoas assim que humilha nossa familia nao merece amor nenhum. Entao meu conselho é vc terminar esse relacionamento desagradavel .e como vc disse que nao quer mais ele . A melhor opção é vc ter paz .
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Voce nao tem uma amiga proxima? ou alguem da familia pra deixar ciente da situação?

    isso é bem complicado viu, se fosse voce ja conversaria com seu pai agora e ja o tiraria de casa ainda hoje!

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito dificil essa situação. Sabe eu não queria envolver meu pai nisso, parece que eu vou ser a vergonha da minha familia, mas de verdade, isso não esta me fazendo bem, tenho muito medo de continuar caindo nas chantagens do meu noivo e aguentar isso para o resto da vida.

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não moramos com meu pai, moramos em uma casa do meu pai. Meu noivo depois de tudo isso se faz de sonso e finge que nada aconteceu, fica falando que eu que escolhi casar, eu que escolhi ficar junto com ele e que não vai sair. Sim Aline, ele sempre deu sinais e eu sempre achei que ele ia mudar, hoje em dia eu me arrependo tanto, tanto, só Deus sabe como o meu coração esta, sei que terei muitos julgamentos e terei que enfrentar muita coisa pela frente.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiiigaaaa do céu que situação complicada!!!

    Mas já esta mais que na cara que ele também não esta nada empolgado com o relacionamento. Tenta tirar ele de casa tranquilamente, fala que o relacionamento de vocês não da mais, que ele precisa seguir a vida dele e você a sua.

    Caso ele insista em ficar, senta e conversa com seu pai, mesmo que ele tenha princípios, conte tudo para seu pai. E se seu pai não apoiar que ele saia, tenta um chantagem, falando que se ele não sair, sai você. Duvido que seu pai vai preferir que fique ele lá, ao invés de você.

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sei com quem conversar, to muito desolada.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa situação é irreversível? Não tem mais chance de vices continuarem juntos?
    Aí que situação. Ele fala mal do seu pai, e mora em uma casa que é dele!?Manda a mãe dele com pegar de volta, já que ela precisa falar com ele toda hora, leva embora. Pede pro seu pai sim, porque antes de tudo ele é seu pai, se souber que está assim te dará apoio. Se não, sai mais cedo do serviço, troca fechadura, arruma a mala dele e deixa na mãe dele. Se ele.for na sua porta encher o saco, chame a polícia!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karine

    situação complicada. Vamos lá: não tem como você não incluir seu pai nisso, se vocês moram com ele. Explica a situação para ele e peça ajuda para ele conversar com seu noivo e pedir pra ele sair. Seu noivo não tem respeito por seu pai e nem seu pai terá por seu noivo nessa situação, então o melhor é resolver tudo mesmo.

    E mesmo que você não morasse com seu pai, um relacionamento com um homem que não cresceu e não desgruda da barra da saia da mãe sempre é um problema. Acredito que você esteja certa em não querer mais manter um relacionamento com alguém assim.

    E se você me permitir dar uma dica: quando você for se relacionar com outra pessoa no futuro, preste atenção aos sinais. Esses comportamentos do seu noivo devem ter começado antes ainda destes dois meses que vcs estão morando juntos, não sei se você não percebeu ou se achou que tudo mudaria depois... mas não dá para contar com esse tipo de mudança né?

    Boa sorte.

    E tenha coragem: se livre desta situação o quanto antes.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina que situação, primeiramente converse com alguem sobre tudo isso porque realmente fiquei com medo desse "homem".

    Segundo seja firme e diga pra ele sair e se ele se recusar chame seu pai e juntos o tirem de casa. garanto que seu pai por mais "antigo" que seja nao irá permitir a filha dele passando por uma situação dessas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas