Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Ativa Maio 2022 Rio Grande do Sul

Sentimento de uma noiva

Samara, dia 12 de Maio de 2020 às 18:38 Publicado em Rio Grande do Sul 0 1
Boa noite noivinhas!!!
Vim aqui só para desabafar um pouco desse sentimento de noiva... Quando ficamos noivas, sonhamos com cada detalhe do casamento, mesmo fazendo algo simples, pequeno, acredito que cada uma pensa com carinho neste momento.
Pois ele é, será um momento único, cheio de amor! Acredito que todas passam pelo momento, de ansiedade, nervosismo, alegrias.. Contam cada minuto para esse momento chegar!Pois as noivas de 2020 ou as próximas hoje estão vivendo um sentimento a típico de incertezas e borboletas no estômago.. Pois não sabe o que vai acontecer. Eu sou uma dessas que estava com o casamento marcado para acontecer e precisamos adiar por motivo da Covid-19. Teve muito choro, o peito as vezes apertado.. Mas a fé é maior, que Deus tem um dia para acontecer e será especial!!Aqui estou escrevendo mais um desabafo de sentimento mesmo que sinto e passei. Mas quero saber de você noiva o que sente diante de tudo isso?

1 Resposta

Última atividade por Simone, dia 22 de Junho de 2020 às 08:26
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu casamento está longe ainda, não imagino o que você está sentindo, mas tenha fé que isso tudo vai passar e será perfeito no seu grande dia! Tudo vai acontecer no tempo certo, mesmo que ocorram adiamentos. Fique bem e conte conosco quando precisar desabafar. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas