Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Senha do Parceiro

Evylinha, dia 21 de Maio de 2020 às 00:00

Publicado em Fórum Vida de casal 87

*Meninas*, Vocês casadas noivas etc vocês têm a senha das redes sociais dos noivos/ maridos de vocês ? ou cada um com sua rede social cada um com sua senha ?

*Meninas*, Vocês casadas noivas etc
vocês têm a senha das redes sociais dos noivos/ maridos de vocês ? ou cada um com sua rede social cada um com sua senha ?

87 Respostas

  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro junto com meu noivo há 9 anos e temos senha de tudo um do outro, celular, banco, redes sociais, mas isso não é uma forma de controlar um a vida do outro não, chama-se confiança, até porque nem eu e nem ele ficamos fuxicando celular e redes sociais um do outro.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei a senha do celular da minha noiva mas só pq um dia ela precisou que eu desbloqueasse. Não porque decidimos que temos que ter acesso à senha uma da outra. Inclusive eu sei a dela e ela não sabe a minha.

    Certo nível de privacidade ainda é um item a se preservar dentro de um relacionamento.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De ter a senha temos sim
    Mas nem usamos pra ser honesta
    Acho importante cada um ter sua privacidade tb E vcs?
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e ele temos a senhas um do outro, do celular, das redes, dos cartões kkkk foi algo bem natural, confiamos um no outro e não precisamos ficar olhando .. as vezes até peço pra ele responder algumas coisas quando eu to ocupada e ele a mesma coisa
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um com sua senha e privacidade. Só temos a senha do celular, mas graças a Deus por aqui não temos problema, ninguém mexe ou procura nada.
    Eu não gostaria de dar minha senha, não pq tenho algo a esconder, mas pq não quero ninguém lendo conversa minha, sabendo de tudo que eu faço.
    A privacidade e individualidade de cada um deve permanecer.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos a senha do celular um do outro, mas quanto a rede sociais cada um tem a sua senha e seu perfil.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho senhas de rede social mas tenho acesso ao celular, acho importante cada um ter a sua privacidade, fora que quando a pessoa quer aprontar ela vai e apronta , cria conta fake, outro número. Relacionamento e confiança, se uma pessoa desconfia de algo e sinal que as coisas já não estão indo tão bem.
    • Responder
  • CAMILLA
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    CAMILLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho senha das redes sociais dele e nem ele tem as minhas, porque acho que isso é particular e pessoal, mas temos a senha do celular um do outro e as digitais de ambos cadastradas e nunca foi um problema. Inclusive eu não uso wpp e quando preciso mandar msg pra alguém, faço pelo dele, estamos juntos há tanto tempo que temos a mesma lista de contatos rs. Mas a gente não é o tipo de casal que fica fuçando as coisas um do outro.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Várias vezes eu peço pra ele ler alguma mensagem que chega pra mim Quando n posso pegar no celular e ele faz o mesmo... graças a Deus nunca foi problema isso com a gente 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk achei q eu nunca ia ver alguem como a gnt, ele colocou altas senhas iguais as minhas
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo tbm, tipo natural, é bom quando as coisas sao assim que as vezes ele ta longe do celular dele e pega o meu pra ver algo e vice-versa como se o celular fosse dele sem preocupação
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gnt sabe a senha do celular, digital, senha de email de cartao e tudo, mas nao pq a gnt teve que pedir por desconfiança foi mais convivência mesmo, relacionado a acesso em rede social, eu nunca fiz questao de olhar, ja ele sim, mas beeeem no começo qndo eu tinha pé atrás com isso eu sempre pegava o celular dele na frente e mexia em tudo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esqueço muita senha, então no celular dele tem a minha digital rs... E no meu ele sabe a minha senha.
    Redes sociais n temos contas ..
    Email essas coisas qnd um precisa mexer tem total liberdade...Senha de notebook tbm um sabe do outro.Acho que depende de cada casal, tem gente que não gosta.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho todas as senhas dele, mas nunca exigir isso! Foi uma coisa natural, ele deu... mas sempre fomos muito desprendidos disso... ele vive com meu celular, eu com o dele, as vezes trocamos de celular pq trabalhamos juntos...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu nunca fiz questão de pedir as senhas não, e nem ele. mas como moramos juntos temos acesso ao computador um do outro e liberdade de mexer no celular tbm, mas mesmo assim eu não futuco nada.. sou bem de boa e confio no meu noivo ☺️
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambis temos acesso ao celular do outro.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos as senhas um do outro (acesso ao celular, redes sociais, email, banco, sei decorado até o CPF kkk), usamos o celular um do outro sem problema nenhum.
    É raro, mas as vezes olho o whatsapp dele (e nem é pra procurar paqueras, é pra saber se ele anda falando mal de mim por aí kkk).
    Ele nunca olha as minhas.Mas acho que deve haver liberdade e confiança. Vai de como cada um se sente mais confortável.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho senha das redes sociais, mas tenho acesso ao celular dele e ele ao meu.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos a senha sim, mas por acharmos que é algo normal, um usa o celular do outro tbm tranquilamente.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Principiante Maio 2020 Pernambuco
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca compartilhamos senhas de redes sociais, porém, olho o telefone dele quando quero e ele também pega o meu.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho as dele, nem ele tem as minhas, usamos o celular/redes sociais na frente um do outro, mas não compartilhamos senhas. Isso nunca nos incomodou, gostamos de privacidade Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não temos a senha um do outro. Eu nunca pedi a do meu noivo e ele tbm nunca me pediu. Mas já conversamos sobre isso e depois que casarmos vamos compartilhar as senhas sim
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, nós temos acesso a senha um do outro, algumas são iguais e outras não. Mas de todas as redes, ambos temos acesso.
    Não acessamos para ficar em cima, mas acho que é um ponto de confiança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas