Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Senha do Parceiro

Evylinha, dia 21 de Maio de 2020 às 00:00

Publicado em Fórum Vida de casal 87

*Meninas*, Vocês casadas noivas etc vocês têm a senha das redes sociais dos noivos/ maridos de vocês ? ou cada um com sua rede social cada um com sua senha ?

*Meninas*, Vocês casadas noivas etc
vocês têm a senha das redes sociais dos noivos/ maridos de vocês ? ou cada um com sua rede social cada um com sua senha ?

87 Respostas

  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Temos as senhas do cel. Mas redes sociais, não!!

    Eu não curto isso e nem ele. Nós temos nossas redes separadas e ta tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Evy! Aqui sempre confiamos um no outro e é tudo junto, na vdd eu tenho a minha digital no cel dele, e as nossas senhas do cel são igual, além de não termos face ( pq não gostamos mesmo ) e temos um Instagram de nós dois juntos. ❤
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha ele fez questão de adicionar a minha digital no celular, ele mepassou as senhas de tudo e ele com as minhas, mas eu jamais mexerei nas coisas dele sem a permissão dele, e vice versa.

    Preso muito por essa confiança de verdade e me sinto muito orgulhosa pela nossa parceria.

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei a senha do celular dele e ele sabe a minha. Mas eu nunca mexi no celular dele escondido e sei que ele também não. E mesmo sabendo a senha, sempre que preciso usar o celular dele, peço pra ele próprio colocar a senha.
    Sobre redes sociais ele não tem, só whatsapp. Ele não tem a senha das minhas redes sociais, mas apenas pelo fato de ele nunca ter pedido e não ter interesse em redes sociais. Smiley catface
    Acho importante cada um ter suas senhas, mas tbm acho importante sabermos as senhas um do outro. Sem restrições!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não temos as senhas, mesmo por que pra ficar lembrando todas as senhas é difícil kkkkkkkk

    Mas temos nossas digitais cadastradas, no celular um do outro.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, nossos celulares estão sempre à disposição um do outro, desde sempre. Todas as vezes que eu quero mexer no dele eu faço na frente dele e vice-versa, não tenho o hábito de fazer isso “escondido”. Sou mto tranquila com essas coisas, respeito quem faz diferente, mas sei lá, eu confio nele e não acho que seria o fato de ter ou não uma senha que impediria de uma traição por exemplo. Quem quer sempre faz, não adianta. Então prefiro manter a confiança e não me preocupar com essas coisas, rsrs
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nos dois temos rede social , fica aberto direto no celular , e caso eu queira mexer em algo eu peço , desde o começo.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oissssss

    Nós temos a digital cadastrada um do outro no celular, o que foi iniciativa dele inclusive que queria ficar usando meu celular pra tirar e editar fotos kkkk das redes sociais não temos, mas quando uso celular dele acabo dando aquela verificada kkkk


    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!

    Continuará a paz, e seu insta trará bons frutos a sua vida profissional! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim sim, tenho do celular dele, da empresa e das redes sociais.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho, mas gostaria de ter...rs

    Sou bem ciumenta, tento me controlar !

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos as senhas um do outro (não que eu consiga me lembrar) de tudo, inclusive cartão de crédito, redes, celulares etc.

    cada celular tem um dedo do outro cadastrado que usamos quando o outro ta dirigindo ou coisas assim


    temos, mas raramente usamos

    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho as senhas de e ele as minhas, não vejo o pq esconder isso. eu não fico futricando o celular dele e nem ele o meu mas se acaso ele precisar usar e visse versa ja sabe a senha, não acho que isso invada minha privacidade ate pq as conversas com minhas amigas ele não lê pq acha chato kkkkkk e eu não converso com ninguém escondido. quem não deve não teme né.

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos sim, senhas dos emails, rede sociais, celulares.


    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho todas as senhas das redes sociais a dos bancos também e cartões de créditos e débito. Ele não me esconde nada desde a época do namoro.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Evy, é muito tranquilo! Desde o namoro, temos livre acesso ao celular um do outro, e compartilhamos as senhas tbm rs

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, nem fale viu.... É uma paz absurda.


    Agora vou criar um insta profissional, mas nesse caso sendo profissional, acredito q a paz continuará. Amém? 🤣
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tive redes sociais e acho uma paz não ter rs!

    Não tenho instagram e sinto dificuldades em ver os fornecedores, vou fazer como você criar um fake para ter acesso mais fácil aos fornecedores.

    Smiley heart

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na época dos preparativos fizemos um instagram fake só pra seguir os nossos fornecedores e ficar por dentro das novidades.... depois de casados, apagamos. Foi uma pena, pois todos os fornecedores postaram histories, homenagens, save the date e encheram o feed de fotinhas e a gente nem sequer foi marcado (claro), mas a decisão de não ter redes é conjunta e decidimos não continuar com o insta.


    Achei super tranquilo a organização sem redes! 😊
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Liliane foi dificil organizar o casamento sem redes sociais?

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho a minha digital cadastrada no celular dele e o meu celular não tem senha.

    Não temos facebook. Eu tenho Twitter, que mal entro e ele não tem a senha. E fora esses não temos redes sociais.

    Usamos um o celular do outro tranquilamente quando preciso.


    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê 😊

    Nós não temos rede socialMais temos a senhas um do outro do celular das nossas contas bancárias, acho normal...
    Beijosss
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não temos redes sociais.
    Mas sobre senhas do telefone; cada um tem sua senha e essa é digital!

    Porém, ele pega no meu celular e eu no dele sempre q precisamos.
    • Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho as senhas pq nunca me lembro.. então só a digital é gravada no celular e as redes são logadas automaticamente..

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós dois temos desdo começo, e nunca foi por desconfiança, foi sempre por liberdade mesmo.

    Foi muito natural um ter a do outro e mexer, e ninguém mexe fiscalizando ou procurando coisas, nem nunca aconteceu, a gente mexe pra procurar algo tirar uma foto e etc, coisas simples.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vice ********
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho , mais mexo quando quiser e visse versa
    • Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Privacidade e confiança é tudo, se tiver desconfiança vale nem a pena casar.

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Menina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ele também não tem a minha uso telefone na frente dele pra ele ver tudo a te com quem converso ele me mostra tudo até as solicitações sem essa de espiar invadir a privacidade dele afinal agente se respeita caso aja um estranhamento entre nós agente mostra um pro outro que nao ah nada agora mesmo ele ta do meu lado vendo kkkkkkkk isso
    • Responder
  • Jaqueline Sercundo
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em casa, cada um tem a sua rede social porém os 2 tem a senha dos celulares e se quiser ver algo só acessar, mais nem eu e nem ele acessamos as redes sociais, acho que confiança é a base de tudo.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho importante ter a confiança. Cada um com sua privacidade.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho a senha do celular mas não das redes, mesmo pq ficam conectadas automaticamente! Eu tenho a senha do celular unicamente pq quando estou no carro acabo mexendo no Waze e músicas.. Nunca fui de ficar fuçando pq acho que a base do relacionamento é confiança e respeito! Ele tbm tem minha senha do celular pelo mesmo motivo que eu tenho a dele.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas