Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Senha do Parceiro

Evylinha, dia 21 de Maio de 2020 às 00:00 Publicado em Fórum Vivendo Juntos 0 72
Guardado Guardar
Responder

*Meninas*, Vocês casadas noivas etc
vocês têm a senha das redes sociais dos noivos/ maridos de vocês ? ou cada um com sua rede social cada um com sua senha ?

72 Respostas

• Simone
    Super Noiva Outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar

Sim, na verdade nem sei as senhas, mas cada um abre a hora que quiser o do outro... é bem tranquilo, não ha motivos para desconfianças entre nós.

• Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar

No meu relacionamento, desde a época que namoramos eu e meu marido sempre foi aberto quanto a isso, geralmente não temos a senha um do outro, mas quando um quer mexer do celular do outro, pode mexer!

• Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Tayane ·
    • Denunciar
    Eu tenho a senha de tudo .. até dos cartão...
    Não deixo passa nada... Os meu ele tem tbm porém sempre esquece kkk
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    No nosso relacionamento somos muito aperto sobre isso.
    Confiamos um no outro e sempre que um quiser pegar o celular pode pegar e ver oq quiser.
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    Somente do celular, de redes sociais não. E na nossa relação não sofremos com desconfiança
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar

Possuímos a senha um do outro no celular, ate a digital para ser mais precisa, ate a do banco, a unica coisa que ele não tem porque nunca se interessou é do meu notebook que uso para trabalho, mas daria sem problemas.

• Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    Desde o namoro compartilhamos senhas, conta bancária, redes sociais. Com 6 meses de namoro resolvemos morar juntos e vamos nos casar em Maio 2021. Acho importante termos esta liberdade de acesso e nem por isso perdemos nossa individualidade.
    Bjsss
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar

Tenho acesso ao celular e computador dele e vice versa, podemos até dar uma curiadinha nas redes sociais um do outro mas o acesso é mais por necessidade mesmo, de repente consultar conta bancária, essas coisas.

Desde o namoro somos assim e temos muita confiança um no outro, usamos senhas padrão que ambos tenhamos conhecimento, até por conta de se surgir uma necessidade, tanto eu como ele temos acesso a tudo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar

Oie, então.. eu e meu marido não temos senhas dos app, temos do celular (ambos com digitais cadastradas), quando queremos ver algo um no cel do outro vemos e sem joguinhos e tals, NÃO temos senhas de faceboojk, insta, email, etc... como esta sempre logado é mais fácil visualizar.

• Responder
  • Tainá
    Super Noiva Agosto 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar

Bem, esse é um assunto muito polêmico né? Mas assim, nós temos acesso ao celular um do outro, sabemos a senha e as vezes até mexemos só que não é com o intuito de fiscalizar (às vezes até pode ser kkkk), as senhas das redes sociais eu não tenho e nem quero. E assim, o segredo é confiança e respeito messmmo, se não houver isso o barco desanda e a pessoa pira!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    Eu tenho as senhas dele e ele tem as minhas, de cartão, digital do celular. Não temos o costume de ficar “fuçando” , porém temos as vezes por questões de necessidade msm.. As vezes ele precisa de algo que não pode fazer no momento, então eu faço por ele, e as vezes e por email etc...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar

Não tenho a senha do meu noivo, e ele não rede sociais graças a Deus rss

Mas, eu acho que devem sim, passar a senha, para que não gere desconfianças

• Responder
  • Eula
    Noiva Esperta Abril 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar

Noivinha, por aqui cada um tem a sua senha, sempre tive acesso ao celular dele onde as redes sociais estão sempre logadas e ele tbm cadastrou a minha digital no celular dele, tenho total liberdade para acessar apesar de raramente mexer e ele também tem minha senha do celular mas raramente mexe.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar

Por aqui é tudo aberto, nao temos o costume de mexer para "fuçar" ou "caçar" algo mas temos a senha um do celular do outro e todas as redes sociais ficam logadas.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar

Cada um tem suas redes sociais, ambos temos as senhas um do outro e liberdade para mexer no celular do outro, porém raramente isso acontece. Confiança é tudo !

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    Bom, a gente se respeita até demais, e preservamos muito a privacidade um do outro. Mas não escondemos nada, celulares sempre estão disponível um para o outro mas nunca chegou no ponto de um invadir um celular ao outro.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar

Nós temos a senha do celular um do outro, mas a senha do Facebook e outras redes sociais não! Não vejo necessidade mas caso eu (ou ele) pedisse não veria problema nenhum em compartilhar também!

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar

Olá, noivinha! Temos as senhas do cel. Mas redes sociais, não!!

Eu não curto isso e nem ele. Nós temos nossas redes separadas e ta tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Outubro 2021 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    Ooi Evy! Aqui sempre confiamos um no outro e é tudo junto, na vdd eu tenho a minha digital no cel dele, e as nossas senhas do cel são igual, além de não termos face ( pq não gostamos mesmo ) e temos um Instagram de nós dois juntos. ❤
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar

Olha ele fez questão de adicionar a minha digital no celular, ele mepassou as senhas de tudo e ele com as minhas, mas eu jamais mexerei nas coisas dele sem a permissão dele, e vice versa.

Preso muito por essa confiança de verdade e me sinto muito orgulhosa pela nossa parceria.

• Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2021 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar

Eu sei a senha do celular dele e ele sabe a minha. Mas eu nunca mexi no celular dele escondido e sei que ele também não. E mesmo sabendo a senha, sempre que preciso usar o celular dele, peço pra ele próprio colocar a senha.
    Sobre redes sociais ele não tem, só whatsapp. Ele não tem a senha das minhas redes sociais, mas apenas pelo fato de ele nunca ter pedido e não ter interesse em redes sociais. Smiley catface
    Acho importante cada um ter suas senhas, mas tbm acho importante sabermos as senhas um do outro. Sem restrições!

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar

Noivinha, não temos as senhas, mesmo por que pra ficar lembrando todas as senhas é difícil kkkkkkkk

Mas temos nossas digitais cadastradas, no celular um do outro.

• Responder
  • Nane
    Destacada Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    Bom, nossos celulares estão sempre à disposição um do outro, desde sempre. Todas as vezes que eu quero mexer no dele eu faço na frente dele e vice-versa, não tenho o hábito de fazer isso “escondido”. Sou mto tranquila com essas coisas, respeito quem faz diferente, mas sei lá, eu confio nele e não acho que seria o fato de ter ou não uma senha que impediria de uma traição por exemplo. Quem quer sempre faz, não adianta. Então prefiro manter a confiança e não me preocupar com essas coisas, rsrs
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    Bom nos dois temos rede social , fica aberto direto no celular , e caso eu queira mexer em algo eu peço , desde o começo.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa Outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar

Oissssss

Nós temos a digital cadastrada um do outro no celular, o que foi iniciativa dele inclusive que queria ficar usando meu celular pra tirar e editar fotos kkkk das redes sociais não temos, mas quando uso celular dele acabo dando aquela verificada kkkk

• Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Julho 2020 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Amém!

Continuará a paz, e seu insta trará bons frutos a sua vida profissional! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Destacada Setembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar

Sim sim, tenho do celular dele, da empresa e das redes sociais.

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Eu não tenho, mas gostaria de ter...rs

Sou bem ciumenta, tento me controlar !

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar

Temos as senhas um do outro (não que eu consiga me lembrar) de tudo, inclusive cartão de crédito, redes, celulares etc.

cada celular tem um dedo do outro cadastrado que usamos quando o outro ta dirigindo ou coisas assim

temos, mas raramente usamos

• Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Agosto 2020 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar

Tenho as senhas de e ele as minhas, não vejo o pq esconder isso. eu não fico futricando o celular dele e nem ele o meu mas se acaso ele precisar usar e visse versa ja sabe a senha, não acho que isso invada minha privacidade ate pq as conversas com minhas amigas ele não lê pq acha chato kkkkkk e eu não converso com ninguém escondido. quem não deve não teme né.

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar

Temos sim, senhas dos emails, rede sociais, celulares.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    Tenho todas as senhas das redes sociais a dos bancos também e cartões de créditos e débito. Ele não me esconde nada desde a época do namoro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados