Neuciléia
Noiva Ativa Dezembro 2019 Espírito Santo

Sem festa

Neuciléia, dia 14 de Setembro de 2018 às 16:49 Publicado em Fórum Festa

Com relação a festa: No meu caso, não tenho sonho de fazer festa, nunca tive. Então isso é algo superado, meu dia, meu sonho, meu jeito. OK! Mas começando a organizar as coisas fiquei receosa de não fazer nadinha, então, talvez role uma breve recepção..

Mas... ainda penso que o dia é dos noivos, dia de realizar nossos sonhos e não satisfazer a vontade dos outros. Só acho... kkkk

Quem aí já ficou p* da vida e sentiu vontade de mandar cada convidado levar seu próprio lanchinho, pq esse negócio de festa sai caro demais????

Compartilhe em:

56 Respostas

• Neuciléia
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    Sim... com certeza! Fico feliz por você
  • Neuciléia
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    Vai sim, noivinha! Deus abençoe vocês... felicidades
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·

Eu não me arrependo de fazer a festa, era um sonho nosso e sou muito feliz de poder realizá-lo. Mas se não é um sonho de vocês, realmente não tem porque fazer, o casamento deve ter a cara dos noivos, independente do formato.

• Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    Tbm acho que noivos não tem que agradar ninguém e sim realizar sonhos! Eu sempre quis festa! Aliás, eu nem ligo pro casamento em si... na minha opinião eh só um papel, casamento eh mais que isso... mas isso eh a minha opinião! Tem que fazer tudo do jeitinho que vc quiser!!! Vai ser lindo!!!
  • Gabriela
    Super Noiva Outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada
    Amém amém noivinhaa .. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
  • Neuciléia
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha! Deus te abençoe também!

• Neuciléia
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    Também pensei em fazer algo pra poucas, mas quanto mais penso, mais não quero fazer.. haha.

• Gabriela
    Super Noiva Outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    Noivinhaa
    Eu já sou o oposto de você, sempre sonhei com uma festa de casamento, independente do valor, o fato é a minha realização pessoal!

Mas, entendo e respeito a sua opinião.
    Não será por causa da festa que seu dia não será maravilhoso, e será viu que Deus te abençoe
  • Sueli
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    Vcs estão certíssimo, do vou fazer um jantar pra famílias, pq tenho só 1 irmã e ela fica me enchendo o saco pra fazer festa, então convidamos no máximo 60, tudo simples.
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Distrito Federal
    Lucilene ·
    Ver mensagem citada
    Amém.
    ADeus abençoe vocês.💓💕
  • Neuciléia
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    Também não gosto de festas. Mas quanto a isto estamos de acordo. Muito obrigada
    Boa sorte para você e que Deus os abençoe!

• Neuciléia
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    Elas sabem que é um mercado rentável. Metem a mão...

• Neuciléia
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    É de se apavorar... hahahaah

• Neuciléia
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    Bem do contra... kkkkk
    Obrigada

• L
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Distrito Federal
    Lucilene ·
    Eu também não queria nada. Mas meu noivo me disse que no primeiro casamento dele não teve e sempre foi o sonho dele ter uma festa de casamento. Então resolvi aceitar e a única coisa que estipulei foi ter o mínimo de convidados. Nesse caso teremos apenas família e os amigos mais íntimos. Ainda estou processando a ideia pois detesto festas, mas acho que se eu fizer um esforço de agradar meu noivo ele fará o mesmo por mim. Na verdade ele vive me surpreendendo
    Então se você já conversou com seu noivo e decidiram assim que seja. Mas se você ou ele quer uma comemoração podem ir para um restaurante ou pizzaria. Cada um paga sua conta e dá pra tirar fotos incríveis. E pode ter certeza de que apenas as pessoas que realmente torcem por vocês vão comparecer.
    Boa sorte linda 😘
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    Tudo se torna caro quando vamos casar neh... As pessoas se aprovalecem

Responda a este debate

Artigos relacionados