Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo

Seis meses para o grande dia 🥰💍

Pamela, dia 12 de Março de 2020 às 20:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Infelizmente, não está sendo um dia feliz, eu e meu noivo estamos brigados, e não estamos nos falando! Os dois estão muito estressados, com trabalho, preocupações, casamento chegando e acabamos por explodir um com o outro! Sei que é só mais um desentendimento e jaja está tudo bem, mas quando isso acontece, fico mega pensativa e me pego pensando em como vai ser quando estivermos casados. Não tenho dúvidas alguma quanto a nossos sentimentos, mas tenho medo!

Mais alguma noivinha passando por isso??

5 Respostas

Última atividade por Luana, dia 13 de Março de 2020 às 16:43
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei exatamente como é! E realmente são momentos. Vai passar e virão outras e outras, mas isso depende muito de como vocês dois administram isso. Tenham calma e tentem se resolver com maturidade. Tudo dará certo e todo relacionamento passa por esses momentos. Smiley heart

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas isso de fato está acontecendo, pois é muita pressão, mistura de sentimentos, é muita coisa na cabeça de ambos né ...
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil né, mas é algo normal!@ trabalhar o jogo de cintura e muita paciência!! Vc vai conseguir!!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamela, acho que desentendimentos são normais na vida do casal, a melhor coisa a fazer é tentar se resolver logo e não ficar com essa coisa de não se falar entende? Logo mais vocês estarão morando juntos e se isso é hábito no namoro será levado para o casamento também e isso não será bom para ambos!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desentendimento são normais noivinha, só não deixe virar rotina ter as DR'S e tente smp resolver , não fica muito tempo sem se falar . E no casamento tbm ocorreram momentos assim, com o jogo de cintura vcs se encaixam e pegam o jeito. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas