Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscielle
Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul

Se você é gaúcha... Vem comigo.

Priscielle, dia 4 de Novembro de 2017 às 23:18 Publicado em Rio Grande do Sul 0 17

Oii Brides Gaúchinhas!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.


Se você é novata, seja bem vinda a comunidade. Venha conhecer outras noivinhas gaúchas e também se apresentar aqui no debate

> Noivas gaúchas, onde estão vocês? <

Afinal de conta, temos dever de uma ajudar a outra, é isso que boas conterrâneas devem fazer. Smiley heart

eW9VW6D.gif


A cultura gaúcha é de longe a mais forte do Brasil, e isso é sinônimo de alegria para nós gaúchos que amamos tanto o nosso pedacinho do céu. Na hora do casamento não é diferente, muitos são os noivos que optam por um casamento tradicionalista e cultural. Eu acho lindo (mas meu casamento não será assim), principalmente para casais que frequentam CTG, ou que essa linha de tradicionalismo esteja entranhada na história do casal.

Se você é gaúcha... Vem comigo. 1

Mas, se você e seu noivo são o tipo de casal gaúcho, que ama a cultura, mas não é tradicionalista, como meu noivo e eu, saiba que seu casamento ainda sim terá um toque gaudério todo especial nele. É impossível fugir das raízes.


ChurrascoSe você é gaúcha... Vem comigo. 2

Com certeza, ELE, o bom, maravilhoso, único e espetacular CHURRASCO, será o convidado de honra da noite. E esse é o tipo de tradição que nenhum casal de gaúcho abre mão. O que vale lembrar que o assador tem que ser de primeira, porque não importa o quão lindo seu casamento esteja se a carne não estiver no ponto certo, esse será o ponto negativo do século. kkk


FarofaSe você é gaúcha... Vem comigo. 3

A farofa pode até não ser um prato tipico do sul, mas convenhamos, churrasco com farofa é sim. Smiley xd

Então não esqueça de colocar na lista do buffet e o bom é que farofa é tão baratinho gente, ao menos uma coisa que custa pouco. Porque quando o assunto é casamento.

crianca-levando-susto_1.gif


Oração - MUITA ORAÇÃOSe você é gaúcha... Vem comigo. 4

É isso mesmo, todo casamento gaúcho tem muita oração, antes e durante. Por aqui a mudança climática é tão repentina que só com muita oração para não desabar o mundo no grande dia. - Se você não é gaúcho e está lendo isso, não está entendendo? Apenas ore pelas noivinhas gaúchas kk.


GrenalSe você é gaúcha... Vem comigo. 5

Se a rivalidade entre o casal quando o quesito é futebol, não importa o quanto vocês tentem fugir disso no casamento. Sempre vai haver um comentário, uma menção aos times de vocês. No meu caso vamos tentar fugir disso, mas já sabemos que amigos nossos vão comentar algo. kk


VAMOS AO QUESTIONÁRIO:


- O que representará o Rio Grande do Sul no seu casamento?

Optei por um buffet com churrasco (óbvio) como prato principal, as guarnições escolhidas casam bem com o churrasco e deixam o buffet mais sofisticado ao mesmo tempo.

- Qual o time de vocês?

O meu é o GRÊMIO e o dele, Internacional. Mas fazer o que ele é meu presente de Deus, e como diz o ditado "Cavalo dado não se olha os dentes". kkk


Enfim, noivinhas era pra ser um debate para descontrair mesmo, as vezes ficamos tão focadas que esquecemos de rir e nos divertir com o processo do casamento. Beijinhos. Smiley kiss


> Noivas gaúchas, onde estão vocês? <

17 Respostas

Última atividade por Rever, dia 4 de Setembro de 2020 às 20:29
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuuuulll !!! Será um buffet delicioso, churrasco, pão de alho e farofa Smiley heart Smiley tongue

    Até seria penetra. kkk

    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou fazer um mini weeding bem intimista. Vai ser um almoço com churrasco bem tradicional, muita carne pão de alho e farofa! E claro que polar não pode faltar.
    Nós dois somos gremistas, mas nem assistimos muito futebol preferimos luta.
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É lindo sim Jussara, sou mega apaixonada por esse pedacinho de terra. Smiley heart


    > Noivas gaúchas, onde estão vocês? <

    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá juju chegando na area amo ser gaucha, bom não torço pra time nenhum, mas futuro marido gremista daqueles, então as cores do casamento azul e amarelo, a comida do casamento é claro um bom buffet churrasco , e um casamento no campo, porque o que tem de lindo nosso rio grande do sul são nossos campos, serras,morros e pradarias, obrigada pelo convite nos falamos

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sonorização fechei com o Alisson e doces com a Patricia, super recomendo também.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ele é incrível!! O fotógrafo foi o primeiro que fechamos. Estou orçando a sonorização e doces.
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa maravilhosa Fê. Ele é incrível mesmo, irão amar tudo. Fotógrafo vocês já tem?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Prih, o seu Avelino acabou de sair daqui com a data agendada. Obrigado pela indicação adoramos ele 🤗.
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fernanda tenho fornecedores para te indicar, segue abaixo o link do meu debate.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-fornecedores-tdai-rs--t326820

    AVELINO CURTINOVI - Foi o buffet que contratei, super recomendo, a comida foi maravilhosa.

    Se você é gaúcha... Vem comigo. 6

    https://pt-br.facebook.com/people/Avelino-Curtinovi/pfbid0ypUsGKj3RLnA7PmZ6RRwiky5YjVB8AokurwtPgFmbNh3BxZsbMw6kYmkCgyYVcUnl/

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Prih, bom dia comunidadeSmiley love Somos gremistas 🎇🎆💙 bom e o buffet ainda estamos vendo.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Gostaria muito de realizar meu casamento na praia Smiley heart

    Estou aceitando ideias e sugestões Smiley laugh

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani, sofredora Smiley xd

    Seja bem vinda a comunidade, tenho certeza que irá amar tudo por aqui e também encontrará lindas inspirações. Vou deixar o link de alguns debates que penso que irá gostar bastante e te ajudar também.


    Noivas gaúchas, onde estão vocês?

    Fiquei noiva! Por onde começar?

    Checklist para organizar um casamento

    Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

    Vamos economizar - $$$

    Qual o estilo do seu casamento?

    Escolhendo a cor do seu casamento!!


    Pode contar comigo sempre que necessário, estamos aqui para ajudarmos uma à outra.

    l4QJOvYzesRqGIIrMeNpBcdjTt7BCNnFXPLlpmz2

    Beijinhos!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinhas!!

    Sou de Caxias do Sul!! Amo nossa cultura, com certeza não poderá faltar o churrasco em minha festa!!

    Somos colorados sofredores hihihi!!!

    Como vamos nos casar em setembro de 2019, estamos ainda fazendo orçamentos.

    Será muito bom encontrar noivinhas gaúchas por aqui!! Smiley heart

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele sabe que o Grêmio é melhor. kkk

    Fico feliz que tenha gostado do debate Káh. Beijinhos.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o seu debate , sério !!! Sou mineira , mas gaúcha de coração . Morei em Niterói (Canoas) e sou extremamente apaixonada pela cultura e tudo que o RS oferece (inclusive a propria historia). Sou colorada OBVIO hahahaha, e meu noivo (mineiro tambem) torce pro SP, mas é claro que em dia de grenal ele torce pro gremio kkk acredita ?!

    No meu casamento, infelizmente não terá nada que represente o RS , mas adorei o seu debate e acho lindo casamentos que façam menção a cultura.

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho super legal conhecer outras noivinhas gaúchas por aqui, no outro debate fiz varias amizades.

    Beijos Cáh. Smiley heart

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pri, sem palavras para o teu debate, simplesmente amei!

    Já supersalvei pra passar para outras gauchinhas da comu, como nós!

    Beijão! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas