Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Save the date por whatsapp

Débora, dia 28 de Janeiro de 2018 às 16:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 35
Hello Brides! Tudo bem?

Duvida mega importante: existem cuidados ao enviarmos o save the date por whatsapp? O meu medo e do meu noivo é que os convidados resolvam compartilhar no facebook a imagem do save the date (que ta lindooo, por sinal) por estarem felizes e tal... Mas como serão 150 convidados "apenas", muitas pessoas ficarão de fora e não queremos que as pessoas criem expectativas, sabe? Então não gostaríamos que nem compartilhasse o save the date..

É recomendável pedir aos que receberem a imagem para nao compartilharem?

35 Respostas

Última atividade por Franscila, dia 4 de outubro de 2019 às 11:56
  • F
    Noiva Novata Março 2022 Santa Catarina
    Franscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando posso mandar sabe the date?
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei o save the date para os mais próximos apenas, para eles saberem que haviamos marcado a data!
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah acho meio deselegante falar isso, ate porque vai do bom senso das pessoas (apesar de muitos nao terem), o que voces podem fazer é escrever o nome de cada pessoa na mensagem do whatsapp pra ficar bem claro a quem está sendo enviado e acho que dessa forma da a entender que não é pra reencaminhar.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um detalhe para se pensar né, mas acho que da para colocar os membros da família na mensagem.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que ninguém postou, o ideal é que as pessoas tenham bom senso mesmo né? kkkkk... Bjs

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que deu certo!! No meu caso também, foi tudo certo e ngm postou nada! hehe... Beijos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz!! Boa sorte nos preparativos aí! Grande beijo e felicidades a vcs!!

    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi pelo whatssap, assim como o convite. Não tinha pensado nesta possibilidade, mas graças a Deus ninguém postou.
    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii. Então, eu compartilhei o Save The Date pelo whatsapp e não tinha pensado nisso. Mas ninguém que eu mandei postou.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que show, muito obrigada pelas dicas!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cris!! No meu caso, fiz o seguinte: quando era casal ou família, eu enviava para a pessoa mais próxima aos noivos!! Exemplo: família do primo do meu noivo - enviado para o primo dele e colocamos na mensagem "Será muito bom ter você, fulana e seus filhos ciclano e beltrano conosco em nosso casamento. Em breve convite oficial. Por favor, reservem a data!", algo do tipo. O mesmo foi feito para casais em que 1 deles é mais próximo. Quando o casal é igualmente próximo aos noivos, vc pode enviar a mensagem a ambos ou fazer um grupo dos noivos com o casal, se preferir. Isso fica a seu critério. Sem grilos, faça como achar melhor!! Beijos e espero ter ajudado!!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, queria uma ajuda. Vou enviar o nosso save ainda esse mês, vai ser pelo whats app mesmo onde temos todos os contatos dos convidados. Mas fiquei com uma dúvida.

    Para os casais eu escolho somente uma pessoa do casal pra enviar ou mando para os dois?

    Alguém que já enviou pode compartilhar como fez?

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chocaaaada Amanda, que cara de pau kkkkk. O nosso não tem esse problema pq no save the date so tem a data e a cidade mesmo, nao tem o local nem site, nada.... Era so pra reservarem a data mesmo. Mas enfim, a gente tem q contar que as pessoas ter ao bom senso ne, menos mal q não deu mais problemas pra vcs. Beijão enorme e felicidades a vcs!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiz o meu por whatsapp e deu super certo. Só tivemos um imprevisto com uma ex amiga da minha mãe, mas ela agiu de má fé. Ela não foi convidada para o casamento, mas pediu por curiosidade para ver o save the date. Minha mãe na boa vontade enviou e deixou claro que o casamento seria apenas para as pessoas mais íntimas. Horas depois ela entrou no site do casamento e confirmou presença... HAHAHAHHA
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai graças a Deus deu tudo certo!!!! ♥ Fico tão feliz!! ♥

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dri, amora tão presente nos meus debates e em toda a comu! No final das contas resolvi enviar e tem dado muito certo, viu? Aliás comentei com amigas que casaram já e elas adoraram a ideia, falaram que queriam ter pensado nisso kkkkk. Só tomei o cuidado de solicitar para que ngm compartilhe e até o momento não tive problemas, ufa! Kkkkk beijos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sheila, no fim eu optei por enviar e só tomei o cuidado de solicitar na msg que eles não compartilhem. Até o momento, deu muito certo hahahahaha

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Debora, foi um dos motivos que me fez desistir do save. Compartilhamento!!!

    E quer saber? Não fez a MENOR FALTA! O convite foi o suficiente. E mesmo com convite entregue eu ouvi "que dia é mesmo?" Affff


    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho medo disso também Noivinha, vou fazer da forma antiga, entregar ele impresso mesmo.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Estela. Vi isso acontecer recentemente, de fotografarem o convite e colocar no face, então para gente sem noção tem que avisar mesmo kkkkk. Valeeeu!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem óbvio que é algo a não se compartilhar rs, mas tb acho boa ideia pedir sim, não custa e tem gente sem noção. Quando eu casei, teve gente que tirou foto do convite de papel pra postar no face....😕
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Show Yana, acho que farei isso mesmo então. A ideia era mandar pessoalmente mesmo, audvida estava em avisar ou não. Acho que não custa avisar né, hehehe. Obrigada! Beijos

    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei o meu pessoalmente no privado pra cada um e falei q não era pra compartilhar Smiley smile até pq no trabalho, por ex, N poderei convidar todo mundo... Deu certo, até agora N recebi nenhuma pergunta constrangedora.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Katia! Ah Sim, sem duvida o convite oficial que "manda". Mas quando o save the date é compartilhado, acaba criando expectativas nas pessoas, se serão ou não chamadas, e fica algo desagradável né? Seria mais pra evitar esse tipo de constrangimento mesmo.... Smiley winking

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu enviei por whatsapp. E depois enviei o convite formal. Se alguém compartilhou ok, mas não recebeu o convite formal entao ok
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Victoria, precisamos pensar nessas coisas hoje em dia. Nessa semana mesmo, vi um convite de casamento sendo postado do face... Gente, tem necessidade disso? Povo não sabe mais viver sem postar kkkkk.... Enfim. Boa sorte pra nós! Valeu!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso Camy, melhor avisar do que se arrepender de não ter dito ne? Beijoooos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai menina, espero que meus convidados sejam tão educados quanto os seus hahahaha. Felicidades!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso sim, por garantia ne? Valeu bride!
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha, eu nem pensei nisso. Também vou enviar pelo whatsapp e acho que é melhor avisar mesmo.
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Avise sim, acho que não vai ofender ninguém. Também enviarei o meu pelo WhatsApp!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei pelo Whatsapp e meus convidados não compartilharam com ninguém não, e olha que eu tive 330 convidados kkk boa sorte nos seus preparativos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas