Lariça
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Save the Date

Lariça, dia 11 de Julho de 2019 às 17:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá noivinhas!!!
Tudo bem????
Gostaria da opinião de vocês... vcs acham necessário o Save the Date????
Minha cerimonialista me disse que não é um item obrigatório mas que ela acha legal fazer e enviar p os mais chegados e os familiares ( principalmente os que moram longe que é o meu caso)...ela me disse p enviar um ano antes...sendo assim, teria enviar mês que vem!!!😱😱😱 ( meu Deus passa muito rápido!!!)
Bem....pensando no que ela me disse e pensando na questão do bolso ( pq já percebi q o orçamento vai pra Cucuia .... hahaa) pensei em fazer eu mesma e enviar somente por e-mail ou Whatsapp...O que acham????

Bjinhos
Compartilhe em:

120 Respostas

• Pamela
    Noiva Esperta Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    Ver mensagem citada
    Sim fica bem legal também e e onomiza para outras coisas mais importantes
  • Edislaine
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Edislaine ·

Acho criativo, bem legal a ideia, faz sim , seu casamento ja está ai, aproveita noivinha!

• Carolina
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Ah é muito mais prático kkkk

• Adriele
    Noiva Ativa Outubro 2019 Espírito Santo
    Adriele ·
    Ver mensagem citada

Obrigada!

Começo a enviar hoje.

• Lariça
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lariça ·
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna!
    Obrigada por responder!!!
    Ficou lindo!!!! Muito legal tbem a ideia de colocar a data do namoro, noivado e casamento!
    Seu dia C está pertinho!! Que seja maravilhoso! Que vc tenha um casamento abençoado e duradouro.
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    Bom dia noivinha,

Eu acho bem válido o envio do Save The Date é legal ver a reação das pessoas mesmo por WhatsApp. O meu eu enviei com oito meses de antecedência até porque comecei a planejar meu casamento um ano antes. Eu e meu noivo que montamos o nosso e bolamos uma frase para enviar para os convidados. Vou deixar o meu aqui para você se inspirar. Bj 😘

Save the Date 1
  • Tainá
    Noiva Curiosa Abril 2020 Alagoas
    Tainá ·
    O meu save the date vou fazer no aplicativo Canva e enviar via WhatsApp ou Facebook acredito que fazendo dessa forma já economiza bastante. E quanto ao tempo certo de enviar, vou enviar faltando 8 meses.
  • Bianca
    Noiva Ativa Agosto 2020 Distrito Federal
    Bianca ·
    Bride acho uma ideia incrível e super fácil porque você pode fazer de graça por aquele site canva, super fácil e acessível e enviar pelo wpp.
    Meu casamento é pra poucas pessoas e faltando oito meses antes enviarei a todos pelo wpp com um recadinho, principalmente porque o local da festa não é no centro, é um pouco mais distante preparando assim todos os convidados.

Acho super válido fazer 😉
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    Eu acho legal, principalmente para quem mora longe ou para quem tem problemas com folga. Tenho uma amiga que faço questão que esteje presente mas ela trabalha nos feriados e preciso avisar com bastante antecedência para ela se programar. Pretendo criar algo simples e bonito...bjos
  • Jéssica
    Destacada Junho 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    Claro noivinha, faz mesmo, pode ser simples e lindo ao mesmo tempo. Mas um ano antes acho muito, sugiro uns 8 a 6 meses...
  • Rayane
    Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais
    Rayane ·
    Mandei 6 meses antes .
  • Rayane
    Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais
    Rayane ·
    Eu mesma fiz, enviei via WhatsApp é muito legal e uma forma para os convidados não marcarem nenhum compromisso nessa data.
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Elaine ·
    Não acho necessário mas se fizer acho que tem que ser com menos tempo tipo faltando uns 6 meses até menos.
  • Mahara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Mahara ·
    Whats é maravilhoso pra save the date, tb faremos assim por aqui, só ainda não sei com quanto tempo de antecedência enviaremos, acho que 6 meses seria bom!
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    Eu não tive tempo de fazer com todo esse tempo de antecedencia, mas nós usamos as redes sociais e o Whatsapp, com fotos nossas, só pra lembrar as pessoas da data mesmo
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    Acho um ano muito longo. As pessoas esqueceriam é a intenção é lembrar do compromisso. Então, eu mandaria com seis meses e depois com um mês o memo save the date digital.

Responda a este debate

Artigos relacionados