Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Sapato da noiva

Thainá, dia 1 de Maio de 2020 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas!

Vim pedir uma opinião de quem já passou por isso. Irei me casar no verão, então sempre tive em mente o modelo de sapato que queria para o casamento. Uma sandália aberta, com pedras e salto bloco por achar mais confortável. E achei uma loja online especializada em noivas com a sandália dos sonhos 😍! Porém, ainda não vi vestido. Com essa pandemia, estou aguardando acabar o isolamento social 🙏. Muitas pessoas me falam que o sapato só se vê depois do vestido. Isso procede?
Como fizeram?

8 Respostas

Última atividade por Thais, dia 2 de Maio de 2020 às 08:40
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua opinião pode mudar em relação ao vestido na hora da prova, às vezes vc tem um em mente, mas se apaixona por outro nas provas!!
    A não ser que fosse um sapato clean e que combina com tudo, eu ainda não compraria...
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você já tem uma ideia de mais ou menos como você gostaria o seu vestido? Esse vestido que você idealiza, combina com essa sandália dos sonhos? Se você achar que tudo irá ornar, de acordo com o que você está buscando, não pense duas vezes! Pesquise bastante sobre a empresa e principalmente sobre o conforto do calçado, que é o mais importante para o nosso dia 😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema não
    Pode até te ajudar pois vc já prova o vestido com o sapato Smiley smile)

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que pode escolher o sapato antes do vestido sim, eu mesmo quase comprei a minha esses dias porque estava em promoção, só não comprei porque as coisas estão difíceis. Só torço para encontrar algo parecido depois. Se gostou muito e quer ela compra! Acho que o vestido não interfere nisso.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você recebeu ótimos conselhos, noivinha!
    Também acho que não tem problema.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thainá, fique tranquila! O vestido não precisa ser visto antes do sapato não! Até pq cada noiva tem um gosto e o sapato nem precisa combinar com o vestido exatamente! Há quem adore os sapatos coloridos (seja pra usar em outras ocasiões ou para dar um toque diferenciado ao look). Então se encontrou a sandália dos seus sonhos, COMPRE, hehehehe

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá.
    Não vejo problema em comprar sandália antes do vestido. Além disso, na maior parte dos casos, o calçado não aparece quase nada mesmo. Kkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que pode escolher a sandália antes do vestido sim. O modelo que você tem em mente parece ser muito bonito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas