KAROLINE
Noiva Constante Outubro 2019 Rio de Janeiro

sapato

KAROLINE, dia 20 de Fevereiro de 2019 às 11:37 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Guardado Guardar
Responder

Bom Dia Meninas!
Alguém tem dicas para sapato para o dia do casamento, queria algo confortavel, pois meu pé incha rápido! Pensei em colocar um numero maior eu ser sandália!! Ajudem meninas rs

5 Respostas

• Fabiola
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabiola ·
    • Denunciar

Eita noivinha esse dilema é complicado demais, mais tem aquela linha da usaflex tem que procurar a loja pois tem cada sandália linda eu comprei o salto do meu noivado lá ameiii super confortável e consegui ficar até o final com ele.

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    Ooi noivinha! Tbm sofro do mesmo problema. O meu sapato eu comprei um da linha conforto, bem macio por dentro e salto baixo, grosso e quadrado. Só pra dizer q casei de sapato mesmo hehe. Muitas amigas minhas tem casado de tênis ou sapatilha tbm. Fica legal dependendo do estilo da pessoa 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

Noivinha, o problema de ser um número maior é de que pode ficar saindo do seu pé.

Procure por sapatos abertos na frente e de saltos quadrados.

Mais o ideal é você ir nas lojas e experimentar o que melhor lhe atenda em questão de gosto e conforto.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    Eu estou pensando em usar sapatilha, acho mais confortável. Mas é bom você experimentar os peep toe com meia pata, dependendo do seu estilo.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar

Oi Karol!

O problema de colocar maior é ficar saindo do pé, porque até inchar acho que vai ficar saindo.

Te aconselharia algo mais aberto com o salto mais quadrado.

*****sapato 1

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados