Danielle
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Salto alto? Pai baixinho, noivo alto

Danielle, dia 19 de Julho de 2019 às 23:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas, esse é meu primeiro debate.

Estava pensando sobre o sapato para o casamento e cheguei a um impasse.
Eu tenho 1,60m. Meu pai tem 1,56m Meu noivo tem 1,80m
Não queria ficar pequena ao lado do meu noivo, mas ao entrar com meu pai não queria ficar mais alta que ele! Um belo paradoxo! Hahaha Na minha formatura comprei um salto lindo, mas não gostei das fotos ao lado do meu pai porque fiquei gigante perto dele e da minha mãe (1,58).
Alguém tem uma ideia?

25 Respostas

• Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar

Mulher relaxa, eu vou entrar com minha mãe e eu sem salto ela não chega a bater nem no meu ombro e eu vou casar com salto imagina com vai ficar kkkk vai parecer q eu to entrando segurando a mão de uma criança, mas fazer o que, o povo sabe que ela é baixinha, então vamo que vamo

• Responder
  • Alessandra
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vc tem 50% de chance de ele gostar Smiley laugh
    Nesse caso, deixa ele escolher os sapatos pra vc, vai com ele nas lojas e deixa ele opinar... Se ele gostar dessas coisas, altas chances de vc não precisar comprar sapatos mais dps rsrs
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Seria bem cinderela mesmo! Vou dar a ideia pro noivo, meio loucura mas gostei Smiley smile

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Tipo a história da Cinderela
    Salto alto? Pai baixinho, noivo alto 1

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Que tal se você aproveitasse essa situação pra criar uma "cerimônia" diferenciada? Vc pode chegar de sapatilhas, sem salto (seu pai podia ajudar, com um sapato de salto masculino), com seu pai e, quando ele fosse te "entregar" pro noivo, ele te calça outro par de sapatos, de saltão alto dignos de uma noiva top como vc deve ser! Seria original, único... Pode ser que seja noivo goste da ideia, e ele mesmo escolha seus sapatos (tem muito homem com fetiche em sapatos e pés femininos, se este for o caso do noivo, acho que ele vai amar rsrs)
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    Use tênis ou sapatilha!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não gosto de salto alto, vou usar tênis de noiva !
    Acho que seu pai vai gostar, pq não parece que tem salto .
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu nunca tinha visto e realmente são muito bonitos. Vou seguir a dica mais abaixo, mostro pra eles depois digo que tem salto rsrs. E acho q vou comprar algum médio, eu já não sou fã de saltos super altos mesmo. Obg
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    Bem vc pode comprar um salto médio para vc, e falar para o seu pai usar um sapato de salto masculino são ótimos e nem parece. Esse da foto é da Rafarillo .
    Salto alto? Pai baixinho, noivo alto 2
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    Se eu fosse você, eu compraria de acordo com o noivo, a maioria das suas fotos serão ao lado dele e todo tempo você estará com ele.
    • Responder
  • Ana Pat
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana Pat ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Danielle, só mais uma dica rsrs mostre a foto do sapato para o seu pai. Se você falar pra ele que o sapato tem salto, ele vai imaginar um salto visível, tipo de como são as botas. Se você mostrar a foto do sapato e dizer que o salto é embutido, vai ficar mais fácil pra ele entender. O sapato masculino com salto é bem discreto, nem parece que tem algo dentro.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que vou optar por um salto médio + sapato de salto para o meu pai, se ele vai aceitar... Ai não sei
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, o tempo com o noivo é muito maior. Acho que vou seguir várias dicas : salto médio (eu já não gosto de salto muito alto) + ver se eu encontro um sapato com salto e se meu pai aceita usar.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    Opte por algo médio, para as fotos não ficar feias... aí você não fica tão alta perto do pai mas nem baixa perto do noivo
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    Achei que era só eu que tinha esse problema... rsrs
    Eu fiquei muito tempo pensando nisso, mas aí minha mãe e minha irmã falaram pra eu não me preocupar com isso. Vou passar mais tempo perto do meu noivo do que do meu pai. Claro que não precisa abusar do salto, mas também não precisa usar sapatos, entende?
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Constante Outubro 2020 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então né rsrs
    Eu acho que vou optar por um salto médio, para ficar no meio termo. Mas é bem difícil mesmo decidir não?! 😅 ai Jesus rs
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados