Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina

Salgados em casamento

Débora, dia 6 de Dezembro de 2019 às 14:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Uma conhecida casou e como tinha gastado tudo construindo a casa, o orçamento ficou bem pequeno pro casamento, ela serviu salgados (coxinha, pastel) e bolo. Como estou guardando dinheiro pq vamos comprar uma casa, estou pensando em fazer o mesmo, mas quando contei pra alguns amigos, falaram que seria ridículo. O que vcs acham disso?

32 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 27 de Janeiro de 2020 às 14:29
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ridículo por que? Meu Deus, tem gente que não sabe ficar de boca fechada né? Salgados são uma delícia e TODO MUNDO gosta. Quem não gosta de coxinha gente? rsrsrs, tem que fazer aquilo que está ao seu alcance, faça de acordo com as suas condições... Boa sorte com os preparativos, Dé! Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma delícia! Pastel é tudo de bom. E quem é que não gosta de coxinha? (Vegana, no meu caso.) Duvido que quem falou que seria ridículo não se anima quando vem uma bela coxinha pra eles! Tem muito aperitivo chique que queria ser salgado do bom! Hahahaha
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, duas opções deliciosas, fáceis e baratas pra tiPanelinha de frango
    Faz a panelinha com massa de pastel coloca em formas de cup cake ou empadinhas e asse até ficar douradinhaRecheio da tua preferencia...Já fiz de frango desfiado, fricassê e de creme de ninho com morangoSalgados em casamento 1Torta fria no palitoEsse é só seguir o passo a passo da imagem e se deliciarSalgados em casamento 2


    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ridículo é um amigo dizer esse tipo de coisa...noivinha sinceramente eu adoro kkkk faça salgadinhos se der inclua sanduíches, hamburguinhos...mas não deixe de realizar um sonho por opinião alheia... procura ideias no google...tem varias opções bem gostosas e fáceis de fazer como torta fria no palito, e por ai vai.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é nada ridículo noivinha! Façam o que estiverem ao alcance de vocês e garanto que será tudo lindo e com amor❤ ridículo é esses tipos de comentários! Não liga não
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo perdeu a noção mesmo, como pode?? Acho engraçado que para palpitar tem um monte, agora oferecer para ajudar... Faça o que você achar que deve e não dê ouvido para as críticas. Eu no seu lugar nem convidaria esse povo para comer os salgadinhos. kkkkkkkk
    • Responder
  • Karine
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridiculo o quê... amo salgadinhos..sinto é falta quando na festa não tem salgadinhos kkkkk
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é nada ridiculo noivinha!!! fazem o que tiver no alcance de você, priorizem a casa de vocês

    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda eles lavarem a casa da cachorra amiga 😂😂
    Menina eu já fico toda feliz em saber que vai ter comida kkkkk, independe do que for a comida.
    Sendo sincera, não acho nada ridículo uma pequena recepção pros convidados e servir salgados, bolo e refri, não mesmo! Minha mãe sempre me diz que de toda forma alguém sempre vai falar algo, e esses que falam nem se prontificam a perguntar se ao menos precisamos de ajuda, mas como eu disse, manda eles lavar a casa da cachorra! E vida a união de vocês baby! 😍
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada ridículo. Ridículo é esse tipo de comentário
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai fundo noivinha, eu também irei fazer o mesmo.
    O importante é celebrar com pessoas especiais, essas que disseram isso nem convidaria mais (Na minha opniao)
    Temos que ir de encontro ao nosso orçamento. Eles deveria ficar agradecidos pelo seu convite.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vale a pena sim ! Feio e se enfiar em dívidas q não dá pra pagar , faça o que está ao seu alcance
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser salgados e vai servir finger food eu acho que está ótimo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridículo são comentários assim...
    Faça o que você tem condições novinha.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse tipo de recepção se chama Coquitel ele é perfeito para uma festa diurna , que comece antes do almoço e acaba antes do jantar. Não tem problema nenhum , o convidado tem que ficar agradecido pelo convite, vc não precisa se endividar para tentar agradar os outros, se vc é o seu noivo estão satisfeito e isso que importa
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser assim também.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho, eu tenho certeza que não chamaria eles pro meu casamento. Afinal, eles não vão se importar de ir a um casamento considerado ridículo por eles. Eu não veria problema algum em ir numa recepção com salgados apenas, até porque eu amo, kkk. O que mais importa noivinha, é que vcs estão se preocupando em proporcionar algo aos convidados de vcs mesmo apertados.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridículo é o comentário deles...Ignore e sirva seus salgadinhos tenho certeza que será lindo !!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho ridículo! você tem que fazer seu casamento conforme o seu orçamento. geralmente as pessoas servem salgados como entradas até o prato principal ser servido. caso você queira alguma sugestão de comidas baratas, te sugiro macarrão com molhos diferentes (branco e vermenho), ou strogonoff de frango com arroz branco, batata palha e salada. mas são só sugestões! eu iria feliz da vida num casamento onde só será oferecido salgados e bolo.

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu estou na mesma situação! Por conta da reforma da casa, não sobrou quase nada para a cerimônia... Vamos servir salgados, refri e bolo! Porque é o que podemos pagar... Não vale a pena se afogar em dívidas para "agradar" as pessoas, acredite Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal. Também já fui em casamento que serviu salgadinhos e não vejo problema nenhum. Independente do que escolhermos servir o importante é estar gostoso.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amoooo salgadinho, se em um casamento não tem, eu fico bem tristinha, pra mim uma coxinha é essencial e quando vou em casamento, só como salgadinho..
    Sobre seus amigos, sinceramente esse tipo de amigo não é amigo, afinal, casamento é para irem celebrar o amor de vocês, independente da condição financeira e o que vocês vão servir, afinal, quem ama vocês obviamente não irá se importar.
    Eu não me importaria nem um pouco, afinal é festa e festa pede coxinhaa
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que tipo de salgado, aqueles grandes? Só é estranho se for desses grandes que vende em lanchonete.
    Agora se for aquele pequeno de festa, nunca fui num casamento que não tivesse. Acho essencial, inclusive.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se o nome deles estiver na lista de casamento, risque!!!
    No meu servirei salgado também, que pessoa de outro mundo acha isso ruim ?
    É uma delícia, difícil encontrar quem não coma.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo salgadinhos, quem não gosta ?
    Não vejo problema nenhum.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora eu amo salgados em casamento, quando vou em algum que não tem sinto até falta rs.

    No meu terá salgadinhos antes do jantar, acho uma delícia.

    Ridículo foi o comentários deles.... Inclusive já que eles pensam isso, nem faria questão de convidá-los.

    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridículo! Como assim? Nem os convide kkkk
    A festa é sua, o dia É seu, a condição é de vocês! Quem os ama vai estar presente e vai amar ver a felicidade de vocês mesmo que sirvam apenas água!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deveria convidar eles! 😄
    Faça o que quiserem fazer, dentro das possibilidades de vcs! ☺️☺️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o que vocês querem, se vocês gostam de salgados, se joga!! Não liga pra essas opiniões bestas, a grande maioria das pessoas gosta de salgadinho, é uma coisa simples, barata e se o fornecedor for bom pode ser muito gostoso. Vocês tem que fazer o que é melhor pra vocês, o que vocês podem e gostam. Quer comer comida, jante em casa 😂
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro, pare de contar detalhes do seu casamento pra todo mundo. O casamento é de vocês e vai ter o que vocês quiserem e tiverem condições de pagar. Convidado não paga e, consequentemente, não opina nem reclama das escolhas dos noivos.

    Segundo, faça as coisas segundo suas condições, noivinha. Você ainda vai ouvir muitas opiniões sobre muitas coisas mas não ligue pra elas. Como me aconselhou minha mãe: ouça conselhos, não palpites.

    Tenha algumas pessoas de confiança com quem possa conversar e se abrir sobre o casamento. Isso é muito importante. Mas escolha pessoas que realmente vão te ajudar, mesmo que seja dando opinião contrária a sua.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No casamento de um primo meu foi assim e super gostei, mas gente para colocar defeito sempre tem, evite comentar o terá em seu casamento para evitar esses comentários!

    Por mim no meu seria assim tbm, mas meu noivo não abre mão da comida kkk

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você deve deixar esses "amigos" de fora, já que eles soa tão ridículo assim, eles não fazem questão de serem chamados, não é mesmo?

    E faria desse jeitinho que você pensa com pessoas que valorizassem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas