Giovanna
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Sair de casa

Giovanna, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 03:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Guardado Guardar
Responder
Oiii !!!

Como está no título, o assunto é sair de casa...
Já estou imaginando esse momento.. E como vai ser difícil sair de casa e deixar minha mãe, vó e meu irmão! Amo meu noivo.. Mas ele super entendeSou muito apegada a eles 3 e vai ser muito doloroso pra mim, choro só de pensar. Me caso em maio desse ano! Mas alguém com este sentimento?Será que conforme o tempo passe vamos nos adaptando com isso?!

16 Respostas

• Mayara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ela vai adorar! Smiley love

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkk simmmm. Eu quero lever pq minha mãe não cuida muito. Deixa ela muito na rua sabe... No inverno vai ser bom, pq ela ama fica dentro de casa 🤭🤭
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Meu noivo até queria levar ele tbm, mas como os dois trabalham, achei judiação levar pra ficar sozinho, já q minha mãe fica em casa. Então vou levar ele só alguns finais de semana kkkkkkk

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2020 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    No início é difícil, mas acostuma fácil! É gostoso, então ajuda muito.
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahahaha eu vou levar minha gatinha! 😍 mas não sei como vai ser a adaptação dela, pois hoje eu moro em uma casa com um pátio muito grande e ela ama uma rua... Kkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar

Tbm já to sofrendo só de pensar nisso. Vira e mexe me pego falando "quem eu vou irritar?" (tenho 3 irmãos mais novos) e já combinei que terei guarda compartilhada do meu gato kkkkkkkkk, ele é mto grudado comigo, não vamos superar a separação kkkkkkk

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ai meu Deus! Me arrepiei aqui! 💕 Que amoooor!!!! Amém!!!!! Ora por nós sim, amiga! Está chegando o dia e eu estou uma pilha!!! Hahahaha
    O seu também Será lindo!!! Cheio de expectativas de algo totalmente novo que nós duas vamos viver 😍😍 Deus é bom!!!!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Fugindo um pouco do tema do debate pra dizer....

Eu estou ansiosa pro seu casamento! kkkkkkkkkkkkkkkk

Você vai casar em um domingo (igual a mim), está se guardando para seu marido (igual a mim), e vai ter seu primeiro beijo no Altar (o que eu acho lindo, apesar de não fazer a "corte").

Vai ser lindo!!

Estou pacientemente aguardando seu debate relatando tudo e torcendo pela sua alegria Smiley smile

Orando por vocês.

• Responder
  • Évani
    Destacada Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Évani Online ·
    • Denunciar

Oi Gio.

Te entendo, lá em casa eu era um grude com meus pais.

Chorei bastante na semana que antecedia.

Mas agora, amo demais minha casinha, já me acostumei super bem.

E nem gosto muito de ficar fora de casa kkkkk.

A gente vai se adaptando, a rotina no início é puxada, pois são mais tarefas para um número menor de pessoas.

Então vc acaba ficando com a cabeça ocupada.

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    Muitoooooo noivinha, eu sou super apegada com minha irmã, mãe e cachorra kkkkk só de pensar já doi o peito, por isso que vou morar perto delas, assim que precisar estarei lá
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar

Eu estou super de boa, rsrsrs. Sempre quis sair de casa e morar sozinha, mas o dinheiro nunca deu. Amo meus pais, mas quando você vai ficando mais velha vai querendo uma liberdade maior, que minha mãe não me dá. Enfim, como é a casa deles eu respeito, mas sempre quis a minha, fazer tudo do meu jeito. Sou filha única e meu namorado também, ambos queremos sair de casa já. Acho que o mal de ser filho único é o excesso de preocupação.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor Online ·
    • Denunciar
    Sim ! Acho que acontece com quase todas nós né
    Tudo questão de tempo, de se adaptar né
    A nova vida, a nova rotina ...
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    Oi Giovanna!! Sei exatamente como se sente! Também choro só de pensar! Sempre foi só eu e minha mãe. A vida toda! Me caso em 10 dias 😱 Também Amo meu noivo, mas acho que vai ser bem difícil pra mim no começo!! Espero que depois essa dor diminua!🙏
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    Eu fui morar com meu namorado em jul/19 dois anos antes do meu casamento
    Foi a melhor coisa que fiz na vida... não eh fácil, na vrdd tem hora que a gente surta! Mas eh muito bom... fui de olhos fechados.... não sinto falta da casa dos meus pais nem por 1min
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    Para mim tbm vai ser muito difícil, meus pais já faleceram e eu sou tutora da minha irmã desde que ela tinha 13 anos. agora ela tem 18. vou me mudar pro Rio após o casamento, pois meu noivo está trabalhando lá, mas ela vai ficar em Joinville estudando... temos outros dois irmãos que não moram com a gente, sei que ela não ficará sozinha, mas já estou com o coração apertado, pois somos muito grudadas...😥😥
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    Nossa Só de pensar já fico com o coração na mão 😓
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados