Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Sair da casa dos pais, momento difícil

Kelly, dia 18 de outubro de 2019 às 14:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Olá noivinhas! Aqui faltam 9 meses para o grande dia e já estou pensando como será sair da casa dos meus pais, coração até aperta 😢 Sou muito apegada neles, vamos morar uns 15 km de distância, n é tão longe, mas será difícil nos primeiros dias... E vcs? Estão preparadas para esse momento?

33 Respostas

Última atividade por Erika, dia 2 de Novembro de 2019 às 16:05
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah tenho pensado muito nisso!
    Estou a sete meses do meu casamento, irei morar bem perto dos meus pais (quinze minutos de carro), mas da uma dorzinha no peito, acredito que seja um período de adaptação para todos os envolvidos!
    Mas no final tudo da certo ❤️🤗
    • Responder
  • Ilidia
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Ilidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no começo realmente deve ser dificil, mas acredito que nao vai ter sensação melhor no mundo do que ter seu cantinho!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk eu não vejo a hora. Amo meus pais, mas cheguei na fase que é um saco, pq como é a casa deles eu não posso decidir, sobre a comida, sobre decoração... fora as tretas com horario de chegar em casa que pra mim já deu! kkkkkkk

    Sei que sentirei falta, mas mal posso esperar pra ter minha casinha e morar com o amor de minha vida!!

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha moramos em SP, após meu casamento vou morar no Rio de Janeiro (por motivos profissionais) e meus pais em João Pessoa Paraíba, se mudaram um mês após meu casamento.Estou preparada sim, acredito que na vida existem ciclos é natural, saudades existirão, mas é bíblico " deixe o homem seu pai e sua mãe e una se à sua mulher". Estou muito feliz para ter meu próprio espaço.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro nem pensar nisso, sou apegada com meus pais ao extremo 😩
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou muuito ansiosa pro casório mais quando paro para pensar realmente da um frio na barriga saber que não vou mais estar na casa dos meus pais kk , mesmo não morando tão longe não é mais a mesma coisa né , mais procurem ficar tranquilas ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou morar um pouco mais perto mas sei que ser difícil, mas não vejo a hora de ter meu cantinho e morar com meu noivo!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly, entendo bem como é este momento, para quem vive por anos com os pais, é um baque sair da casa deles. Mas eu digo que vc se acostuma aos poucos, é só não ficar pensando e se entristecendo por isso. E vá visitá-los pelo menos uma vez na semana, vai ver como vai ficando mais leve esse sentimento.

    • Responder
  • Pamella
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, mas realmente, agora é a hora de construirmos a nossa família❤️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão longe né noivinha 😕 mas agora é a hora de construirmos a nossa família
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é novinha... Essa vida de adulta e de responsabilidades é difícil kkk
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pelo mesmo processo, sou super apegada com minha mãe, e vou precisa morar em outro estado a qual meu noivo mora que é em BH, vou ficar a uns 1500Km de distância da minha família!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí é bom! Vai poder ver praticamente todos os dias 😃
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esse é o lado bom. Vou estar ao lado de quem eu amo, no nosso cantinho 😊
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo. Fico triste só de pensar, mas daí eu lembro que falta um tempinho ainda e começo aproveitar o tempo presente.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino como deve estar ☹️ mas aproveita esses dias da melhor maneira possível!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveita esses dias da melhor maneira, novinha!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é novinha, temos que aproveitar o máximo, pois passa muito rápido!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, se tá ruim pra mim com 15 km de distância, imagina pra você que vai morar em outro País 😕
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha nem me fale falta 56 dias pro meu casamento é quando penso que vou ter que sair da casa dos meus pais eu fico tão triste
    A gente vai morar perto dos nossos pais mas eu sou muito apegada com a minha mãe acho que no começo vou sofrer um pouquinho
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa nem tinha parado para pensar nisso ainda, kkk agora estou ansiosa, como falta um bom tempo ainda, vou curtir muito o tempo que ainda tenho, mais creio que vai ser meio difícil, somos em 4 mulheres, eu minha mãe e irmãs, sempre fomos super unidas, ai ai

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é um momento complicado mesmo, mas olhe pelo lado bom, é uma nova família se formando e vc não cortará laços com a família de origem só porque se casou. eu moro a 18 km dos meus mais, sempre que posso vou vê-los!

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo noivinha, aqui falta apenas 8 dias Smiley sad estou chorando todos os dias,sou mega apegada neles vou estranhar e muito :/
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não noivinha....

    Sair de casa é a minha maior preocupação ... hoje somos nos três (papai, mamãe e eu).... minha mãe e eu somo um grude... jantamos juntos todos os dias... temos nossas programações de series e filmes...

    mesmo tendo 33 anos... nunca pensei em sair de casa... nossa relação é tão gostosa....

    Meu coração fica pequenininho em pensar nisso... ainda mais que vou me mudar para o México após o casamento....


    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. o meu noivo está super empolgado, mais eu estou com um pouco de medo. Já está chegando, faltam 35 dias e meu coração está na mão de ter que sair da casa da minha mãe Smiley cry

    • Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Smiley ring

    Realmente é muito difícil esse momento em sair da casa dos pais.

    Eu tenho 21 anos, eu vou me casar com 23, me vejo me tornando uma adulta e é muito difícil saber que o tempo passa rápido demais..


    Mas pense que é para melhor, que você estará com seu grande amor construindo uma família e poderá ver seus pais a qualquer momento Smiley heart


    Fique com Deus, beijãoo!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Kelly, imagino que deve dar uma saudade mesmo, tem uns 5 anos que moramos apenas eu e minha irmã, então creio que para mim vai ser mais tranquilo nesse aspecto.

    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando pelo meu processo ...

    Eu sou muito apegada a minha mãe a minha irmã ! =/

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha saida foi super tranquila, pois eu tinha diversos problemas na casa dos meus pais, liberdade nenhum, eles eram absurdamente controladores. Então sair pra mim foi um alivio, alugar um apto com meu noivo foi a melhor decisão que tomei na vida. Das minhas irmãs menores sinto bastante falta. Mas imagino pra quem é muito apegado, seja complicado demais. Mas tente sempre visitar eles, ligar, conversar no WhatsApp. Pra ninguém sentir falta
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que pra mim será mais tranquilo. Passei 6 anos morando fora por causa da faculdade, depois que terminei eu voltei pq não daria pra continuar morando lá. Então, já me habituei com a distância e acredito que será tranquilo me mudar de novo.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao, eu nao sou apegada nem um pouco sabe, mas quando eu casei (já separei) eu sofri um pouco nos primeiros dias e meses sim, imagino que quem seja apegado seja mais difícil.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly!

    Eu senti falta mas não foi tão difícil como imaginei que fosse sabe? Mando mensagem para eles todos os dias. Talvez pra você também não seja tão, não sofra por antecedência ta? Vai dar tudo certo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas