Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Março 2018 São Paulo

Rua das noivas sp - não é um bom passeio

Karol, dia 3 de Maio de 2017 às 15:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 4 47

Eu sempre ouvir falar dessa ruas das noivas, onde é possível encontrar tudo que você precisa, e bem, tirei um sábado e fui com a minha sogra e cunhada, para conhecermos algumas lojas de noivas, vestidos e outros detalhes.

Pois bem, cheguei a primeira loja, a nova noivas, onde fui bem tratada, mas é aquilo, né? Eles querem vender ou fazer com que você alugue no mesmo dia, mas eu estava decidida a não cair no papo deles. Quando fui atendida por um estilista e sua assistente, expliquei o vestido que eu queria, o valor que eu poderia gastar. Após isso, fui levada para o provador e fiquei a espera dos vestidos junto da assistente super paciente. Experimentei vários vestidos lindos e outros nem tanto, mas nada que me chamasse a atenção. E cada vez que eu saia de lá, para o estilista, eu estava linda e maravilhosa. Eles sempre tentam te deixar mais apertada o possível pra você ver como vai ficar o vestido no corpo, e isso é desconfortável e chato demais, pois o alfinete te pinica, machuca a pele, e as vezes voce fica tão apertada que não dá pra andar. Nesse meio tempo, junto comigo estava uma noiva que havia ido a loja antes, ela experimentou um vestido maravilhoso, a fizeram se sentir uma noiva, colocaram véu, música, buquê, e música linda, a fizeram chorar duas vezes, essa primeira quando desfilou e outra quando ela soube que o preço era de 25 mil reais o aluguel. Aquilo me deixou super mal, pois ela estava tão feliz, e isso poderia acontecer comigo, já que não tinha muito dinheiro para gastar. Receosa, experimentei uns vestidos, até que eu encontrei um maravilhoso que fez minha cabeça, me fez sentir noiva mesmo, e quando eu falei isso, eles queriam que eu desfilasse, já disse um sonor não! E uma dica, seja firme, não deixem que te leve pela emoção, não desfile, seja o mais racional possível, mesmo que seja difícil. Sair do provador e quando eu falei qual eu tinha gostado mais, a assistente falou que estava feliz, porque o vestido estava na média de preço que eu podia pagar, porque os outros custavam além do que eu podia pagar. Me senti um pouco enganada, e se eu tivesse gostado de um que eu não podia pagar? Foi horrível. Sentei com o estilista, ele me falou os valores, e meio que intimou a fechar, e quando disse que não iria fechar, ele fechou a cara e foi grosso. Sai dali irritada. Fui à outra loja e na rua, existem muitas vendedoras te puxando para entrar na loja e ver vestidos, mas não vá! Visite apenas lojas com horário marcado, é um pouco mais garantido.
Entrei na Bela noivas, e foi pior ainda! Me colocaram num vestido horrível que eu não queria e que não fechava em mim. O estilista de lá, super arrogante, me espetou com alfinete que até sangrou minhas costas, tiro um monte de foto e disse que eu teria que fechar aquele dia, pois o modelo era único. Vi um monte de renda rasgada no vestido. Não gostei, foi péssimo. De volta ao provador, que fedia muito, eles me colocaram em um outro vestido, e eu só pensava em sair dali o mais rápido possível. Quando eu sair do provador, o gerente da loja estava na mesa do estilista que me atendeu, falando de valores do vestidos, e que eu tinha que fechar naquele dia, se não EU NÃO CONSEGUIRIA CASAR BONITA O SUFICIENTE, pois o vestido que eu experimentei tinha me deixado linda. Eu falei que não queria, e que não iria fechar pois não tinha levado dinheiro ou cheque. Consegui me livrar do gerente, da atendente maluca e do estilista arrogante. Andei um pouco pelas ruas de lá, vi uns vestidos bonitos, sapatos, e algumas lojas que podem ser úteis. Mas a minha conclusão é: não se iluda com a rua são caetano, pois é não é tudo isso. Cuidado ao ir lá, seja firme e não feche só porque eles falaram que não vai ter mais o seu vestido quando você voltar, porque é mentira! Vá em lojas com hora marcada, pois é melhor, dê uma olhada na reputação da loja na internet, no reclame aqui antes de fechar, e quando for fechar, converse com eles, porque eles aceitam formas de pagamentos diferentes e pode rolar desconto.
Quanto ao meu vestido, fechei na nova noivas, pois era o modelo que eu sempre procurei, e acreditem, voltei lá dois meses depois e o meu vestido estava lá lindão, ninguém havia alugado. Ir com calma é melhor. Ser noiva é ótimo, mas cuidado com a emoção na hora de ir nessas lojas.

47 Respostas

Última atividade por Micheli, dia 16 de Setembro de 2020 às 15:41
  • Micheli
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, desculpe a pergunta, mas qual valor voce pagou nessa loja?

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Ceará
    Emanuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie mônica. Não tive nenhuma indicação e nem sei se vai valer a pena ir por lá. Na verdade, eu acabei contratando um ateliê pra fazer meu vestido de noiva.


    Já estou em sp, mas todos que pergunto sobre essa rua, dizem que é muito caro e etc.
    Mesmo assim, acho que vou por lá.
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii. Estou na mesma situação... você conseguiu resolver ?
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Ceará
    Emanuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie meninas. Estamos em meio a pandemia e será que essas lojas da rua São Caetano já estão em atendimento?
    Estou indo em sp mês que vem e queria aproveitar e ver essa rua. Mas não sei quais lojas tem nessa rua para eu poder ver melhor antes o conteúdo delas. Vocês podem me indicar as lojas?
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim! Fui lá, mas achei um pouco caro..

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara! Aluguei na Mourão Trajes a Rigor. Fiz uma publicação sobre meu vestido:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-a-escolha-e-o-resultado--t353558

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thamiris! Sou de Sto Amaro e queria saber qual loja que você foi?

    • Responder
  • Karine
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por compartilhar essa história. Acho que vou deixar esse lugar como última opção para procurar vestidos.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo post. Estava pensando em ir lá mas desisti!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima dica! Obrigada.


    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha
    Ainda bem que li tudo isso !quase fui pra lá
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Vc tem uma idéia de quanto custa um vestido estilo princesa na nova noiva ? Amei um mas eles não passam o valor pela Internet. Tenho medo de chegar la e ser a mais do q posso pagar e fazer viagem perdida...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato, eu também não gosto dessa pressão não, preciso me acalmar quando for escolher o meu, o modelo já tenho em mente, acho que isso já ajuda rsss

    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não quis passar por nada disso. Paguei uma estilista, também de São Paulo, para fazer. Pelo mesmo vai sair do jeito que eu quero.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!! Ufaa! Ainda bem que li tudo isso! Graidão por todas as informações.

    Moro em Florianópolis -SC e estava pensando em pegar um final de semana e ir até lá...

    Vou repensar e olhar loja por loja na internet ver todos os comentários e avaliações pra eu não gastar passagem a toa.. Muito obrigada!!!

    • Responder
  • Sâmya
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Sâmya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi tudo bem? Anova noivas é aluguel ou compra? Você poderia me dizer a média de valor lá ?
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo! Procurava por um relato sincero como o seu.
    Confesso que fico apreensiva só de pensar ir até a R São Caetano (rs)
    Bom, de tudo, o que importa foi vc ter encontrado o vestido dos sonhos ♡
    Obrigada pelas dicas, vou usar todas ♡
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá thamiris, me dá uma ajudinha..
    Qual loja de santo amaro você alugou o seu vestido ?

    Vou ir ver umas lojas la e estou precisando de dicas para ver tudo de uma só vez.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, não podemos generalizar!


    Minha irmã alugou o vestido dela numa loja da Center Noivas, lá na Rua São Caetano, passamos por uma loja enorme, ela provou vários vestidos, todos eram lindos para o estilista e atendentes, mas eu achei todos feios, gesticulava que não para a minha irmã, no fim discuti com o gerente que veio falar para mim que quem tinha que escolher o vestido era a noiva e não a irmã dela!

    Respondi a ele que estava correto, porque nem ele tinha o direito de induzir a minha irmã a ficar com nenhum daqueles vestidos xexelentos! Peguei minha irmã e fui em outra loja, foi na Center Noivas que encontramos o vestido de noiva que ela queria e pagamos por ele R$ 1000,00, ninguém encheu nosso saco, a atendente foi super educada todo o tempo.


    Irei nessa mesma loja para alugar o meu vestido, para mim são ótimos!

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui também na São Caetano, e passei apenas em 4 lojas, todas tem o mesmo discurso, que se você não fechar com eles, talvez não encontre quando retornar. E todos mudam o atendimento quando você diz que vai continuar pesquisando.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito chato essa situação. Graças a deus você conseguiu o que queria Smiley kiss

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso, precisamos ficar atentas a tudo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q chato noivinha... Aluguei o meu lá e não tive nenhum problema... A única loja que me "seguraram" mais foi em uma q a estilista propôs fazer primeiro aluguel, ela desenhou na hora o vestido "sem compromisso" e após o desenho ficar lindo e do jeito que eu qria ela começou falar q eu não encontraria pronto do jeito que eu qria... Mas fui sincera e falei que era segunda loja q eu tinha entrado q iria olhar outras para se caso fechasse com ela seria fechado com ctz, aí ela viu que não ia me enrolar.... No final me apaixonei por um que não tinha muito a ver com q tinha pensado no início kkkk No mais todas as lojas achei o atendimento normal....a maioria fazia elogios do tipo "nossa todo vestido fica perfeito em vc... Não precisa qse de ajuste... Seu corpo é bom pra vestido não tem q se preocupar" mas eu ria e não levava a sério até pq qlqr vendedor fala isso, inclusive em lojas de roupas normais pq afinal ele precisa vender. Fui com duas amigas e acho que era muito firme, tipo falava esse não! Esse 80% de chance de eu usar e assim por diante, com isso eles sossegavam pq viam q não iam me levar por emoções e elogios.... Até q encontrei o q falei é esse 100% de ctz q me casarei com ele e chorei hahaha Acertei no primeiro e único dia que fui lá... Ngn acreditou pq sou uma pessoa indecisa
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm fechei o meu na nova noiva, e não foi no primeiro dia não, e graças a Deus não passei por nenhum episódio constrangedor! Deve ser de estilista para estilista, mas o que me atende sempre foi mto atencioso e educado!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é menina: Paguei 2 mil no meu e o noivo já surtou. 25 mil é pra essas celebridades mesmo, só pode!


    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fui mais racional, porque minha cunhada e sogra achavam todos lindos, então ficava difícil decidir com elas, hahaha!

    Gostei da sua ideia, foi ótima!

    E quanto ao vestido, custa o preço da minha festa. Acho que esse vestido vai ficar lá um bom tempo ainda.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracas noivinha, que situação. Minhas amigas alugaram lá, mas eu fui em outros lugares primeiro pra checar preços e etc. Já tinha visto vários comentários aqui sobre não valer a pena ir lá. Aluguei em uma loja em Sto Amaro, que adorei. Atendimento muito bom e preços acessíveis. Mas antes de ir combinei com meus pais e irmã que não podia chorar, se emocionar ou amar muito um vestido. A técnica era: dica que me vê casando com aquele vestido (sem mta empolgação) assim saberei q vcs gostaram daquele! hahaha

    Obs: Maldade, mas eu ri quando vc falou q a noiva chorou 2 vezes, na segunda ao saber o preço do vestido. Com 25 mil reais eu pago o espaço, buffet, decoração e DJ do meu casamento!



    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Eles querem te obrigar a qualquer custo a comprar! Achei péssimo, ridículo! Nunca mais na minha vida espero precisar voltar lá.
    Eu queria um vestido sem renda, e todas as lojas só tinham vestido com renda. Eles queriam me obrigar a experimentar de qualquer jeito! Foi horrível!!
    Que bom que no final deu tudo certo pra você.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também decidir arriscar e esperar um pouco. Acho uma falta de respeito essa pressão em cima da gente. Não quero passar por isso, nunca mais.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que você conseguiu um antedimento melhor em outra loja. Eu também fui em outras lojas perto da minha casa e fui bem atendida. Acho que essas lojas precisam aprender a lidar melhor o cliente. Fechei na nova noivas, porque amei o vestido lá e não encontrei em nenhum local, mas fora isso, precisam melhorar muito o atendimento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas