Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Roteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão

Estela, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 14:11

Publicado em Fórum Lua de mel 100

Oi gente! Esta semana eu notei aqui que muuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas falam sobre e questionam sobre lua-de-mel em Campos do Jordão! Eis que justamente esta semana vinha eu elaborando este roteiro, pois estou planejando uma viagem para lá com meu marido em julho deste ano. Eu já fui para lá alguns...

Oi gente! Esta semana eu notei aqui que muuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas falam sobre e questionam sobre lua-de-mel em Campos do Jordão!

Eis que justamente esta semana vinha eu elaborando este roteiro, pois estou planejando uma viagem para lá com meu marido em julho deste ano.

Eu já fui para lá alguns anos atrás, portanto conheço a maioria desses passeios, mas quero ir agora com o marido que ainda não conhece e montei o roteiro melhorado em relação à primeira vez.

Vi relatos esta semana aqui na comunidade que não se tem muito para fazer em Campos do Jordão. Pessoal, me perdoem, rs, mas TEM SIM Smiley laugh

Meu roteirinho é de 4 dias, mas entendo que neste local vale ficar de 3 até 5 dias, é um lugar MARAVILHOSO para quem não pode ir para mais longe ou por custo ou por tempo de férias.

Claro que esses passeios vai do estilo de cada um desejar fazer ou não, eu gosto de fazer tudo que o local disponibiliza, conhecer tudo que há pra se ver, então sempre monto o maior roteiro possível.

Segue o roteiro (atenção para dias de funcionamento de alguns locais; atenção 2 - roteiro para carro):

Dia 1)

- Jardim Amantikir (todos os dias das 8:30 as 17:00) – compra ingresso na hora, duração de 2h a 3h. 26 jardins temáticos representando 14 países, tem um labirinto. R$40,00 por pessoa em dinheiro (estudante meia).

Jardim Amantikircfb_1158762.jpgJardim Amantikircfb_1158764.jpgJardim Amantikircfb_1158766.jpg

- Vista Chinesa – mirante na estrada. Parada rápida.

Vista Chinesacfb_1158786.jpg

- Palácio Boa Vista – Museu no antigo palácio do governador. De quarta a domingo e feriados das 10h as 12h e das 14h as 17h – entrada gratuita.

Palácio Boa Vistacfb_1158792.jpgPalácio Boa Vistacfb_1158794.jpg


- Vila Capivari – lojinhas e restaurantes.

Vila Capivaricfb_1158798.jpgVila Capivaricfb_1158800.jpgVila Capivaricfb_1158802.jpg

- Morro do elefante com teleférico – compra na hora. De quarta a segunda das 10h as 17h. Ingresso na hora na bilheteria R$16,00 por pessoa.

Morro do Elefantecfb_1158808.jpgMorro do Elefantecfb_1158810.jpg

- Passeio noturno – Cervejaria Baden Baden.

Cervejaria baden badencfb_1158812.jpg

- Obs: a Fazenda Lens era um dos lugares mais legais de Campos, mas fechou :'(

Dia 2)

- Pedra do Baú e Bauzinho – trilha em montanha (cidade ao lado de Campos – São Bento do Sapucaí). 2h a 3h de passeio.

Pedra do Baúcfb_1158814.jpgPedra do Baúcfb_1158816.jpg

- Gruta dos crioulos – no meio das montanhas.

Gruta dos criouloscfb_1158820.jpgGruta dos criouloscfb_1158822.jpg

- Vila Capivari – restaurantes, almoço.

Vila Capivaricfb_1158840.jpg

- Fábrica de Chocolates Araucária – com lojinha, vários doces. Bom para sobremesa.

Fábrica de Chocolates Araucáriacfb_1158846.jpgFábrica de Chocolates Araucáriacfb_1158848.jpgFábrica de Chocolates Araucáriacfb_1158850.jpg

- Ducha de Prata – local aberto, algumas cachoeiras.

Ducha de Pratacfb_1158856.jpg


- Pico do Itapeva – alto da montanha, vista linda. Sensação de estar nas nuvens literalmente.

Pico do Itapevacfb_1158860.jpgPico do Itapevacfb_1158862.jpg

- Passeio noturnoPastelão do Maluf - um dos melhores pastéis do mundo!

Pastelão do Malufcfb_1158872.jpg

Dia 3)

- Parque Estadual dos Mananciais de Campos do Jordão – “Horto Florestal”. Tem várias coisas e uma trilha de 1h para uma cachoeira. Tem lago com peixe. Todos os dias das 9h as 16h. R$14,00 por pessoa (meia estudante) e R$15,00 estacionamento.

Horto Florestalcfb_1158878.jpgHorto Florestalcfb_1158880.jpgHorto Florestalcfb_1158882.jpgHorto Florestalcfb_1158884.jpg

- Museu Felícia Leirner – obras de arte no meio da natureza, local a céu aberto. Terça a domingo das 9h as 18h. R$10,00 por pessoa (meia estudante).

Museu Felicia Leirnercfb_1158890.jpgMuseu Felicia Leirnercfb_1158892.jpg


- Cachoeira do Lageado – caminhar e fotos. Local aberto.

Cachoeira do Lageadocfb_1158898.jpg

- Estação Eugenio Lefreve e Mirante N. S. Auxiliadora – caminhar e fotos. Local aberto.

Estação Eugenio Lefrevecfb_1158900.jpgEstação Eugenio Lefrevecfb_1158902.jpgMirante N. S. Auxiliadoracfb_1158904.jpgMirante N. S. Auxiliadoracfb_1158906.jpg

- Pico do Agudo – bonito em fim de tarde, por do sol. Topo da montanha (bem alto, venta muito).

Pico do Agudocfb_1158912.jpg

- Noite livre – relaxar no hotel ou ir jantar fora.

Dia 4)

- Jardim dos Pinhais Ecco Parque – em Santo Antonio do Pinhal (ladinho de Campos). 82mil metros quadrados de paisagismo. Tem um restaurante dentro Restaurante Arco-Iris, junto com pesqueiro (provavelmente serve muito peixe). Vista de dentro do restaurante para o lado de fora é linda. A varanda dá para montanha. É parte da Serra da Mantiqueira. A partir das 9hs, exceto terças. R$26,00 por pessoa.

Jardim dos Pinhais Ecco Parquecfb_1158916.jpgJardim dos Pinhais Ecco Parquecfb_1158918.jpgJardim dos Pinhais Ecco Parquecfb_1158920.jpg

- Eu finalizo o roteiro por aqui, indo embora na tarde do 4o dia, depois de almoçar.

Espero que ajude a quem interessar Smiley smile

E clarooo - se alguém souber algum outro lugar em Campos que eu não citei aqui - comentem!!! =)

Beijos Smiley kiss

100 Respostas

  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bia, quando puder vá que não vai se arrepender Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    GEEEEENTE, arrasou! Sou doida pra ir pra lá, mas não fazia ideia do que fazer!

    Obrigada Estela!Smiley heart

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pré-Wedding no Amantikir vai ser das galáxias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smiley heart

    vou dar uma pesquisada sobre esses outros parques, valeu Aninha Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu roteiro, passou por quase todos os pontos bem legais de Campos mesmo! Pra mim o melhor lugar é o Jardim Amantikir, sou apaixonada por esse local e quero muito fazer meu pré-wedding lá Smiley heart

    Tem alguns parques de esportes radicais também, não vou lembrar o nome, mas se gostar você pode acrescentar no seu roteiro também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas