Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liris
Noiva Master Junho 2017 São Paulo

Retrospectiva 2017

Liris, dia 29 de Dezembro de 2017 às 11:02 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Aproveitando o embalo da galera, vim mostrar minha retrospectiva também!

Como casei no meio do ano, 2017 foi dividido entre a.c. e d.c. Na primeira metade, foco geral na festa e na segunda, a vida voltou ao normal.

Foi um ano atípico e muito gostoso. Até o ano passado, nunca tinha me imaginado casando.

Começando!

Janeiro

Mês que me mudei em definitivo para meu apartamento com o marido. Entre setembro e dezembro de 2016, intercalava noites na casa dos meus pais com noites na minha casa nova. Pra mim, foi ótimo não ter tido uma mudança brusca. Também foi quando eu fiz minha primeira (e única por enquanto) tatuagem. Escolhi o ser que mais amo no mundo: minha cachorra!

Rascunho - FionaRetrospectiva 2017 1Tatuagem acabada - FionaRetrospectiva 2017 2

Outro destaque foi nosso 11º aniversário de namoro. Comemoramos num barzinho com cerveja e pizza!

Aniversário de namoroRetrospectiva 2017 3Aniversário de namoroRetrospectiva 2017 4Aniversário de namoroRetrospectiva 2017 5

Fevereiro

Casamentices a todo o vapor! Foi o mês que montamos os convites e começamos a entregar.

Convite de casamentoRetrospectiva 2017 6Convite de casamentoRetrospectiva 2017 7Convite de casamentoRetrospectiva 2017 8

Março

Foi o mês de rever amigos de longa data que não via há anos e da formatura do meu primo.

Colação do primo!Retrospectiva 2017 9

Abril

Amo esse mês porque é o meu aniversário! Fizemos também o pré-weeding.

Meu aniversário!Retrospectiva 2017 10

Pré-weddingRetrospectiva 2017 11

Maio

Fizemos cerveja para servir no casamento! Foi a melhor IPA que já tomei na vida!

Fazendo cerveja!Retrospectiva 2017 12

Junho

Mês da despedida de solteiros! Mês do casório! Mês da lua de mel! Conhecemos o Uruguai, um dos lugares que sempre quis ir.

Despedida de solteiros

Retrospectiva 2017 13

Retrospectiva 2017 14

Retrospectiva 2017 15

Julho

Julho foi o mês que mais trabalhei na vida! Eu e o marido fizemos turnos de 12 a 14 horas por dia! Rendeu uma boa grana pra cobrir alguns custos da lua de mel e de funilaria do carro. Também comemoramos o aniversário do marido.

Marido trabalhando no meu projetoRetrospectiva 2017 16

Galera no aniversário do maridoRetrospectiva 2017 17

Agosto

Mês mais tranquilo. Voltamos a mexer na casa, que tínhamos deixado de lado pelo casamento. Compramos móveis novos.

Setembro

Os móveis começaram a chegar. Saímos bastante com os amigos.

Tapete novo!Retrospectiva 2017 18

Outubro

Viajamos para São Roque com um casal de amigos que foram nossos padrinhos.

Expo São RoqueRetrospectiva 2017 19Estrada do vinhoRetrospectiva 2017 20

Novembro

Mês bizarro! Furtaram nosso carro na frente da casa de um amigo. Localizaram, com o painel todo estourado, 4h depois. Único ponto negativo do ano. Marido também teve uma tendinete brava! Nem vou por foto!

Dezembro

Nossa sala foi remodelada! Todos os móveis chegaram.

Sala nova!Retrospectiva 2017 21Sala nova!Retrospectiva 2017 22Sala nova!Retrospectiva 2017 23Sala nova!Retrospectiva 2017 24

Comemoramos nosso primeiro natal casados com um almoço no salão do prédio dia 25.

Natal!Retrospectiva 2017 25


Bom gente, meu ano foi esse! Saldo super positivo!

Quero saber o de vocês também!

5 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 2 de Janeiro de 2018 às 14:08
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindos Smiley heart

    que 2018 seja muito abençoado !

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um ano muito bom!
    Que bom que gostou de como minha casa tá ficando! É uma delícia ficar dentro dela.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ano maravilhoso né Liris, que ano que veem seja ainda melhor.

    Já falei anteriormente, mais sua casa é muito linda. Adoro quando vc mostra ela pra gente, ela tem um ar de casa aconchegante, e as cores sou suspeita porque adoroooo. Parabéns.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha sala é o meu xodó da casa! Não canso de admirar! hahaha

    Pra 2018 ser melhor, só se ganhar na loteria! Hahah!!!


    Obrigada

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q ano bommm!

    Amei sua sala... mt trabalho tbm nesse ano neh rs... mas é assim q conquistamos.

    Parabéns pelas conquistas! Q 2018 seja ainda melhor.

    Toda felicidades p vcs!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas