Jéssica Rocha
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Resultado da Visita...

Jéssica Rocha, dia 15 de Abril de 2018 às 12:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá noivinhas e futuras noivinhas... há um tempo atrás eu fiz um debate querendo a opiniões de vocês para uma promoção de um certo fornecedor... podem dar uma olhada aqui https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem--t383874

Então, eu e meu noivo fomos fazer a visita... No caso a promoção é pra a partir de 100 convidados e seria jantar básico (molho de madeira), e estaria tudo incluso conforme a imagem do outro debate... Meu noivo ficou interessado no cardápio de rodízio "top"... Com todos os serviços inclusos (Até decoração na igreja), ficaria o valor total de R$16,500 (mais ou menos)...

Meu noivo adorou o valor e podemos convidar 100 pessoas... além de poder escolher o salão no centro da Cidade ou um salão na chácara onde por mais R$700,00 podemos alugar o espaço para que os convidados possam aproveitar o dia anterior ou seguinte do casamento (piscina, churrasqueira, casa para descansar)...

Enfim, pretendemos ficar com o serviço (só vou pagar a parte o ensaio Pré-wedding)... Porém vou deixar mais pra frente pra fechar tudo, por motivos particulares... Mas se Deus quiser, dará tudo certo 🙇‍♂️...

E aí gostaram do preço?
Compartilhe em:

14 Respostas

• Jéssica Rocha
    Jéssica Rocha ·
    Ver mensagem citada
    Gostamos sim ... Obrigada
  • Jéssica Rocha
    Jéssica Rocha ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ... beijos
  • Larissa
    Destacada Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·

Muito bom o preço, noivinha. E se vocês conheceram e gostaram, isso é o que importa. Parabéns!

• Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    Ver mensagem citada
    Sim Chará, Da uma olhada na pagina nas recomendações e tbm nas fotos as decorações são lindas e as noivas super satisfeitas rs, bjao boa sorte!
    Ahhh e a fotografia deles (do pacote) é com a Thai lazarinni fotógrafia, ve tbm...ela arrasa!!!
    Bjs
  • Jéssica Rocha
    Jéssica Rocha ·
    Ver mensagem citada
    Sim sim... eu vi as recomendações... sempre elogiando o serviço...
  • Jéssica Rocha
    Jéssica Rocha ·
    Ver mensagem citada
    Gostei da indicação... vou pesquisar eles também...
    Gostei do seu pacote, já que tem mais convidados que o meu e um valor igual ao meu...
  • Jéssica Rocha
    Jéssica Rocha ·
    Ver mensagem citada
    Também achei...
  • Jéssica Rocha
    Jéssica Rocha ·
    Ver mensagem citada
    Eu também gostei Jady
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·

O preço está ótimo, só veja as recomendações em redes sociais ou de pessoas conhecidas que contrataram para ficar mais segura!

• Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    Oi Chará, tudo bem?
    Gostei do seu debate mas queria fazer uma recomendação posso? Kkkk
    Eu sou de Hortolândia, cidade vizinha a sua, conheço o buffet flor de liz e ja ouvi muitas coisas boas.
    Masssss gostaria de te indicar o meu buffet que é extraordinário r te dar talvez uma possibilidade de ter até mais convidados.
    Procure por Casa Noivas e Cia no faceboock. A Carol é maravilhosa. Acho q vale a pena vc dar uma olhada afinal pesquisar nunca e demais. Alias posso te indicar diversos fornecedores.
    O meu pacote com o casa noivas é:
    Buffet
    Decoração
    Cerimonial
    Convites
    Cabine fotográfica
    Fotografia
    E bartenders

Tinha DJ tbm nesse mesmo pacote porem eu ja tinha o meu e nao quis então troquei por convidados a mais. Fixou 16.700 220 convidados.

As vezes compensa pra vcs...e todo mês eles lançam umas promoções bacanas da uma olhada. Da uma olhada nos meus fornecedores tbm, bjao
  • Evelyn
    Destacada Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·

Que legal e o precinho bem camarada. hehe

• Jady
    Super Noiva Outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    Ta um preço muuito amigo e gostei da ideia dos convidados poderem descansar e se divertir
  • Jéssica Rocha
    Jéssica Rocha ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada...
  • Priscila
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    Uaaaaaaaau !
    Tá super em conta , noivinha ! Parabéns pela conquista .

Responda a este debate

Artigos relacionados