Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2020 São Paulo

Renovação de votos

Ariane, dia 21 de Janeiro de 2020 às 12:51 Publicado em Fórum Festa 0 8

Gostaria de saber se tem mais pessoas que estão preparando a festa de renovação de votos.

Poderiam dividir dicar de como será a festa e cerimonia?

8 Respostas

Última atividade por Joor, dia 27 de Maio de 2020 às 08:58
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido estamos planejando uma cerimônia muito íntima mesmo.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2020 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido iremos fazer a renovação de votos em agosto desse ano,será uma cerimônia bem íntima,apenas para os padrinhos,madrinhas,meus irmãos,os irmãos do meu marido,meus pais e os pais dele.
    Será na praia,em Florianópolis
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ariane!

    Trouxe um artigo pra te ajudar e inspirar na organização das suas bodas de estanho (ou zinco), vem ver aqui:

    Bodas de Estanho ou Zinco: celebrando 10 anos juntos

    Smiley smile

    Um beijo,

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ari, primeiro precisa definir um orçamento máximo para a renovação, depois procure por buffets em restaurantes que fornecem o serviço para casamentos, o bacana do buffet em restaurantes é que vc paga pelo ambiente, garçons, comida e bebida, de uma vez só! As vezes eles até dispõe de decoração para vcs!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos iremos fazer de 5 anos de casados
    O tema será Havaí, queremos cerimônia na areia, tudo conforme nossos sonhos, será apenas para 30 pessoas. Escolhemos tema Havaí pois iremos renovar nossos votos pela manhã com o por do sol.
    Queremos todos caracterizados, com celebrante e tudo mais. Planejamos 2 dias de festa em uma mansão que atende toda nossas necessidades, com direito a lua de mel, com buffet e tudo mais. Do jeitinho que sonhamos.Iremos fazer de 5 em 5 anos e cada vez um tema diferente.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ariane, as renovacoes de votos que ja vi foram de 10 anos e 25 anos. Elas foram iguais a um casamento. Com direito a entradas de noiva, noiva e filhos do casal. A festa tb foi igual ao um casamento, buffet e DJ. Mas acredito que nao ha regras.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer de 10 anos agora em junho.... tenho vontade de fazer em uma chácara, mas sei que a maioria dos meus convidados infelizmente não iriam por conta da distancia... então optei por um buffet... mas nunca fui em uma festa dessas e nem sei por onde começar kkkkkkk


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ari, tenho vontade de fazer com 5 anos, no campo e somente para pais e padrinhos! Já decidiu qual estilo?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas