Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Junho 2023 São Paulo

Renda Extra

Anna, dia 3 de Junho de 2020 às 09:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá Noivinhas, esse é meu primeiro debate aqui rsrsrs

Eu gostaria de saber se vocês estão fazendo alguma pra ter uma renda extra pro casamento ou até mesmo se tem ideias pra me dar do que eu posso fazer?! As coisas estão difíceis pra todos, então acho que nada melhor do que uma renda extra né... Smiley heart Smiley heart



11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 4 de Junho de 2020 às 09:21
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Anna!

    Ótima iniciativa!

    Smiley ring

    Vem ver debates de noivinhas que encontraram soluções para ter uma renda extra para o casamento:

    Renda Extra - Minha Experiência (noite de Pastel Dos Noivos)

    Renda Extra - Rifa lucrei 200,00 reais

    Renda extra

    Beijo!

    • Responder
  • Sângela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Sângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo algumas coisas para o dia dos namorados
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faço, vendo roupas e lingeries.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm, eu de final de semana faço uns jobs como modelo e tiro fotos para marca de roupa!!!! Você poderia vender algo, normalmente rende bem!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Acho que bolo no pote/ trufas ou algo de comer que vc saiba fazer e dê para vender sempre dá certo. Indo em empresas, por exemplo, vc acaba vendendo tudo super rápido,rsrs. Gosto também da ideia de vender velas aromatizadas, lingerie, até mesmo coisinhas de revista, a depender do seu público, semijoias. Não sei sua área de formação, mas eu sou advogada e costumo fazer recursos para provas de OAB e concurso, por exemplo. Nossa, acho que qualquer coisa dá dinheiro extra. Hahaha.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deeeeus, ja me deu várias ideias, não tinha pensado em nada disso... a rifa me chamou mais atenção! Muito obrigada mesmo Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade eu ainda nem sei, pequisei algumas coisas na internet, mas não achei nada que combinasse comigo, talvez tenha pesquisado pouco demais rsrsrs... algo pra me indicar?

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OI Anna! Dá pra fazer várias coisas... Comece pegando tudo que é desnecessário na sua casa e venda tudo que está parado, livros, roupas, móveis, etc.
    Depois você pode pegar algum dom, algo que goste de fazer e invista em comercializar, seja venda de doces, quadros, bordados...
    Outra alternativa seriam as rifas. Elas redem. Um bom dinheiro. Já vi noivinha ganhando mais de mil reais em uma cesta que levou menos de 100 de investimento, ou seja, 900 de lucro! Dá pra fazer cesta de chocolate, produtos de beleza, etc. Fora a revenda de itens como Avon, boticário, Mary Kay, entre outros. Se você tiver algum conhecimento grande sobre um assunto, pode dar aulas particulares também! Use a imaginação e boa sorte! Smiley heart
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna! Eu faço renda extra desde que me entendo por gente, hahahah. Acho super legal! O que vc faz/ está pensando em fazer?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas