Adriana
Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo

Regras das igrejas

Adriana, dia 6 de Dezembro de 2018 às 23:40 Publicado em Fórum Antes do casamento
Olá noivinhas!
Vim aqui, passar uma informação que acredito que é importante, e que nem todas sabem... Dependendo igreja você so poderá escolher os fornecedores que são cadastrados no livro dos noivos , então antes de saírem procurando decoradores, coral, por exemplo ...vejam se na igreja que desejam casar não há restricao.OUtra coisa, existem igrejas que somente a responsável da igreja pode fazer as entradas, portando a cerimonialusta vai ficar so de paisagem la.. espero que tenha sido útil pra vcs, pq antes de começar a trabalhar com isso, eu não sabia.bjs
Compartilhe em:

7 Respostas

• Tamara
    Destacada Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    Aqui na minha cidade a Diocese ainda é bem tranquila, então só tem regras de não jogar nada dentro da igreja, tipo arroz, pétalas, bolhas de sabão e que tem que tem que ter 2 arranjos de flores naturais próximo ao sacrário, mas isso eu já imaginava pq sei que não pode ser artificial as Dele mesmo.

• Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    Bom saber isso! na minha também ja tinha cerimonialista
  • Acsa
    Destacada Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa ·
    Na minha igreja tem que ser o cerimonial da igreja, confesso que estou com medo afinal e uma coisa amadora
  • Israel
    Noivo Esperto Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    Essa informacao é verídica a igreja q minha noiva escolheu a decoração e da florista deles, cerimonialista tb, etc bom informa-se antes de fechar qlq contrato
  • S
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    Obrigada pela dica! Eu não sabia! 🤗
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    Oiii noivinha.
    Bom debate. Isso é verdade.
    As igrejas estão ficando mais padronizadas no que diz respeito a casamentos, sejam elas católicas ou evangélicas. E isso é bom.
    Bjs!
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    Realmente igreja esta ficando mas chato quando fala de casamento não pode nem jogar mas nada na saída dos noivos.

Responda a este debate

Artigos relacionados