Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Regras Casamento Pandemia SP capital

Keyla, dia 27 de Junho de 2020 às 09:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 10 77

Noivinhas de SP (Capital, interior ainda não existe uma previsão), as vezes vemos tanta tanta noticia ruins que quase entramos em depressão né? Eu estou assim, totalmente sobrecarregada e preocupada, porém venho com boas noticias,

Não sei se sabem, porém ontem meu buffet recebeu do governo as regras para as festas de casamento.

As regras novas são:


- Até 6 pessoas por mesa

-Pista com lotação de 60%

-Funcionários passaram por um curso (do meu buffet inclusive já passaram) e terão que usar máscaras

-Não existe obrigação dos convidados usarem máscaras.


Os casamentos serão liberados a partir da fase azul do plano que a previsão é em 30 dias se tudo continuar no mesmo ritmo na CAPITAL.

Os Buffets já estão vendendo e fazendo degustação.


Confesso que isso me deu uma esperança, se fosse para casar com todos de máscara eu não queria, mas com estas regras acho super possível.


Quanto mais andares os Buffets tem mais convidados eles conseguem.

Por exemplo, meu buffet tem 2 andares, logo eles podem até 180 pessoas (90 por andar), existe um limite de pessoas de acordo com a metragem, não sei a regra exata.


Então noivinhas ainda faltam 5 meses mas muita coisa pode melhorar ou até piorar, ms prefiro me manter positiva e acreditar que dia 20/11 realizarei meu sonho, sem dores de cabeça!


77 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 12 de Julho de 2020 às 14:35
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, o meu buffet é o Tatuapé hall prime, la a Patricia me mandou as regras que a ABRAFEST (o órgão de festas de casamentos) já soltou prós buffets!! Se até bares estão abertos anoite no abc tenha calma! Espera faltar uns 60 dias pra ver o que será! Muita coisa muda em pouco tempo, e realmente as regras são diferentes do cinema e etc...
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Banho de água fria do meu buffet (Monte Castelo Eventos, Mauá - SP): os eventos privados (como casamentos), não se enquadram no mesmo pacote de liberação de cinemas, teatros e etc, independente de quantos convidados tenham! Eventos privados são os eventos que o governo mais quer proibir, pq gera beijos, abraços, tirar máscara pra comer, etc!


    Casar na igreja esta liberado com as restrições, pq a igreja é um lugar de culto, e os cultos estão liberados!
    Não há previsão concreta de quando as festas de casamento irão ser liberadas, independente da quantidade de convidados!
    Foi o que foi me passado pelo advogado do espaço! Que balde de água fria noivinhas! Só por Deus!
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viu? assim nos alivia um pouco né? e Noivinha, CHEIO mesmo os buffets devem estar apartir de junho do ano que vem, que é quando da uma tranquilidade de 100% que estaremos bem, fora isso todas devem estar agoniadas, se pensar janeiro é 40 dias depois do meu casamento é mega perto hahaha, vamos rezar e pensar positivo!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto todos tem data em janeiro, isso me deixou um pouco tranquila.


    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você já tentou verificar com seu buffet por desencargo se eles estão muito cheios no primeiro semestre do mês que vem? Por exemplo o meu ainda tem datas então estou tranquila !!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou com muito medo de perder uma boa data para ano que vem.
    A minha assessora disse que estou ansiosa a toa, que devo me acalmar um pouco rs que agonia
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou até setembro, acho que 60 dias antes é um bom prazo para ter noção do que será!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é nessa data também, estou ainda muito receosa 🥺 só que vou esperar até final de julho.
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente notícia! Vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos pensar positivo né? se só pensarmos no negativo vamos pirar!

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus vai nos ajudar noivinha

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, os cinemas já são 27/7, a dona do meu buffet disse que a previsão pros buffets (com restrições) é meio de AGOSTO, ela tem casamento ´pra 29/8 =D

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, essa previsão é pra shows essas coisas, o orgão dos buffets de festas é um pouquinho diferente, por serem eventos com 100 pessoas e esses dai é pra eventos de 1000 pessoas, não é o dos casamentos, perguntei pra dona do buffet agora, mas é uma esperança né?

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótimo noivinha estou muito feliz ! Eu sou noiva de Janeiro de 2021, sei que ainda está um pouco distante, mas o coração já estava apertado e realmente não quero uma cerimonia com meus convidados de mascará, mas essa noticia me deixou esperançosa. Acho que seguindo todas as regras de segurança que eles determinarem conseguiremos realizar nosso sonho ! Smiley heart

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Notícia super animadora, com fé em Deus , seguimos firmes aqui 🙏🏻😍
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii hoje também recebi uma ótima notícia. Aqui na minha região não está celebrando missas e casamentos, porém a partir de agosto inicia a volta gradual em fases. Sei que teremos restrições e cuidados uns pelos os outros, mas sigo confiante que vamos sair dessa situação. Deus é maior 🙏❤️
    • Responder
  • Cristiano
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima noticia 😁🙏
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bommm fico muito feliz de verdade! Torcendo pra dar tudo certo no seu casório 🙏🏻🙏🏻🙏🏻💕💕💕
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento está agendado para o dia 19/09, ainda estou esperançosa! O buffet acredita que estará tudo liberado, normal.
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que aos eventos de outubro eles se referem a “grandes eventos” e casamento não se enquadra em “grande evento”, já estava prevista a reabertura dos buffets em agosto. Já estão fazendo até mesmo degustação!
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Regras Casamento Pandemia SP capital 1
    Se casamentos entrarem nesse tipo de classificação de eventos, previsão de retorno a partir de 27 de julho conforme coletiva de hoje 🙏🏻

    (Mas pelo tipo de restrições impostas, com proibição de servir comida e assentos marcados, acredito que não seja)
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boa notícia!!! Me trouxe mais esperança Smiley smile meu casamento está agendado para 20/12/2020!!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Jesus, Deus ajude 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde vc viu a classificação dos casamentos? Tava procurando e não achei
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Esses eventos de outubro são os de grande aglomeração (ex. Shows), os casamentos entram junto com cinemas, teatros, etc.! Há esperança para festas de casamentos a partir de setembro 🙏
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voltando aqui pra falar que hoje saiu o plano de retomada de eventos no Estado de São Paulo!! Na capital, que está na fase amarela, para eventos com pessoas em pé 60% de capacidade máxima no local, mas com uso de máscaras... previsão de permissão a partir de 13 de outubro! Então Keyla vc vai casar sim na sua data 👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Regras Casamento Pandemia SP capital 2

    Regras Casamento Pandemia SP capital 3
    Essa previsão é pro ABC e capital. Eu estou no litoral, por aqui estamos indo quase pra amarela então deu uma esperança de casar em fevereiro 🙏🏻 Boa sorte a todas!!!


    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, estamos orando muito pra isso hehehe

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi! muito obrigada!!! 🙏🏻🙏🏻

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, não, esse é um orgão que só os buffets recebem a informação, seu buffet deve saber das normas, pois tem até cursos pra eles fazerem.,

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!! Amei ficar sabendo disso! 😍😍😍
    Meu casamento é em outubro e não estamos querendo remarcar! Tem isso em alguma notícia pra ir acompanhando??
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza🙌🏾
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, a informação que a dona do meu buffet passou ela não me falou a %, ela disse que dependia do tamanho, quantidade de andares e etc...

    Ela fazia casamentos até 300 pessoas, no caso dela ela pode 180 pessoas, que é 60% a pista de dança também é 60%, acho que não é apenas 30 não, as igrejas já estão fazendo eventos com distânciamento e mascaras por enquanto, mas até dezembro tudo pode melhorar mais né?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas