Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Cristina.
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Refazer convites? #adiei

Ellen Cristina., dia 1 de Maio de 2020 às 16:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Olá, meus amores. Eu adiei minha data de 12/07/20 para 09/05/21 devido a covid. Eu havia feito todos os convites e menus, mas uma semana antes de entregar tudo, estourou a covid. Eis a questão, faço novos convites?



O modelinho que escolhi paguei em torno de 3 reais cada e os menus de mesa com o mesmo valor. Como tenho 150 convidados, sai em torno de 50 convites apenas. Estou na dúvida se mando refazer.
Se sim (?)Tenho dúvida em manter o mesmo modelo (2,99)Refazer convites? #adiei 1
Ou optar por um modelo mais em conta (1,49) pois eu já gastei com o anterior e perdi todos. Refazer convites? #adiei 2
Eis que quero uma opinião sincera de vocês, minhas amigas.Um grande beijo! 💕

16 Respostas

Última atividade por Elaine e Rinaldo, dia 18 de Maio de 2020 às 10:07
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia eu eu seria noiva de julho mas decidi mudar para janeiro . Já entreguei os convites a todos os convidados , pensei que para a nova data eu poderia enviar um convite online mas lembrei que as pessoas podem esquecer assim que limparem o excesso de fotos do celular falta uns 200 dias para janeiro é muito tempo. Vou fazer convites novos por esse motivo para garantir que as pessoas irão estar presentes . Recomendo que faça o que o seu coração mandar Smiley smile
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tenta falar com seu fornecedor talvez ele te entenda e disponibilize a arte para você ai você imprime uma forma mais simples

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa duvida ja havia entregue varios 😑
    • Responder
  • Tham
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Tham ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc devia mandar os convites e com ele um bilhete com save the future date, ou uma brincadeira junto (tipo: ié ié, pegadinha do Coronga Virus), pq fazer tudo novamente será mais gasto pra ti e mais lixo pra ir pro meio ambiente depois.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Se não fosse mudar muito o orçamento eu mandaria refazer! O modelo q você mandou fazer primeiro é lindo. Eu manteria 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, o menu tem data também?
    Achei lindo o modelo que escolheu.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei bonito o modelo em conta.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode por uma tag Ellen
    Mas se vc n curtir e puder investir novamente ....
    Eh aquiloEh fazer o que vai deixar seu coração tranquilo sabe? N adianta vc fazer algo e dps se arrepender Veja seu orçamento e cm vc pode adequar ao seu sentimento Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena conversar com o fornecedor e pedir a gentileza dele lhe enviar só alguns envelopes!


    Tentar não custa nada né
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha, é um convite e um envelope. Único problema que eu cheguei entregar alguns gatos pingados mas a maioria não. Então alguns convites ficariam sem o envelope.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Seu convite é um papel só ou é envelope + convite ??


    Se fosse a segunda opção aguardaria mais um pouco as coisas se ajeitarem e reutilizaria os envelopes!
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que pena .. eu também ia me casar em julho dia 11 um dia antes de você, e te marquei meu casamento para novembro, meus convites também estavam prontos mas graças a Deus consegui segurar a impressão deles e vamos conseguir alterar a data, tenta com o fornecedor para ver se ele te manda arte e você alterar a data pelo computador e faz a impressão, ou então tenta fazer novos convites no aplicativo Canva que aí você conseguirá imprimir novamente entregar aos seus convidados ou então enviar eles virtualmente ! 😉
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então faça novos !
    Eu faria o mesmo modelo, achei lindo!!
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade meus familiares não sabiam do meu casamento, pois nem cheguei a entregar os convites nem nada.
    Eu até consigo fazer novos, não seria um grande chute no orçamento, só fico confusa se refaço o mesmo modelo. Ou faço um modelinho mais em conta!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen tudo bem ?
    Olha eu faria uma tag com a nova data e entregaria o mesmo, todos sabem o motivo da mudança né?
    Agora como estão de orçamento, acha que dá pra novos e descartar esses?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho um gasto desnecessário! Eu apenas colocaria uma tag (como se fosse o convite individual, sabe?) com as correções! Todo mundo vai entender! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas