Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais

Recepção para padrinhos

Daniela, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 11:23 Publicado em Fórum Festa 0 10

Oi Noivinhas,

Preciso de orientação, vou me casar na igreja as 16:00 e vou oferecer um jantar para os padrinho em um restaurante a partir das 19:00 (que é o horário que ele abre), vai ser somente os padrinhos, mais terá uma decoração com mesa de bolo para que eu possa tirar as fotos.

No Domingo vou oferecer um almoço para todos os convidados da cerimonia na fazenda dos meus pais, pois como vai ser muita gente vai ser algo mais simples, sem decoração.

Assim evitaria que as pessoas falassem que não foram convidadas para a recepção. O que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 08:55
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Daniela!

    É uma ótima ideia, noivinha, se vocêm tem condições financeiras para fazer as duas coisas.

    Suas comemorações, ainda que mais simples, podem ser igualmente bonitas!

    E o propósito é brindar, celebrar o casamento com pessoas muito queridas Smiley smile Smiley heart

    Te deixo um debate com inspirações para a mesa do bolo:
    Bolo e Champanhe - Inspirações

    Beijos.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho incrivel a ideia, mas lembre-se que vc nao tem obrigação de dar festa pra ninguem...

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai, achei ótimo! Na real, sempre vai ter alguém que vai reclamar, mesmo tentando agradar a todos. Façam como se sentem melhor.

    Talvez, única coisa que eu pensaria diferente, seria fazer tudo no mesmo dia, na chácara.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha já que vc não quer abrir mão do restaurante não seria mais fácil vc fechar o restaurante e fazer por Adesão com todos os outros convidados ? Pq sinceramente o trabalho de fazer 2 festa não vale a pena. Vc pode fazer o casamento No Sitio de dia , assim não precisa gastar com iluminação
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é mais fácil fazer uma única festa? Querendo ou não você vai ter que arcar com os custos e o trabalho de organizar dois eventos separadamente, sem contar a parte da cerimônia. Se tiver alguma forma de realizar uma festa só, acho que é mais tranquilo e não precisa ficar explicando para os convidados da cerimônia que serão duas recepções e eles estão convidados pra só uma.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No sítio não é possível fazer uma decoração bonita para tirar as fotos, e também se for tenho que contratar Dj e arrumar toda a parte da iluminação, fica mais caro. E sendo de dia a economia é maior. E não quero abrir mão do restaurante pois o lugar é maravilhoso.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não seria mais fácil vc casar e fazer a festa no sitio, vc pode manter a mesma simplicidade , e transfere a mesa que vc ia montar para o jantar dos padrinhos para o sítio
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é melhor casar e já fazer uma única festa no sítio? Assim talvez você economizaria, os gastos no restaurante ...
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é muito boa, Mais nao daria para você casar e depois ir todos para o sitio ?

    Ai vc nao gastaria com restaurante. Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo!!

    Não passa em branco, é gostosa a interação com seus convidados, e ninguém sai reclamando...

    Mas eu, faria novamente uma mesa de bolo, pois as pessoas vão querer tirar fotos... Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas