Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo

#Recémcasada - a decepção com os convidados que faltaram

Marina, dia 4 de Dezembro de 2019 às 18:00

Publicado em Fórum Recém-casad@s 79

É meu povo... sei que vocês já leram mil vezes que tem que chamar gente a mais do que contratou... que tem que confirmar presença (e de preferência, não os noivos, mas a assessora)... que tem que deixar claro a importância de avisar se não for... que tem que, tem que e tem que... EU FIZ TUDO...

É meu povo... sei que vocês já leram mil vezes que tem que chamar gente a mais do que contratou... que tem que confirmar presença (e de preferência, não os noivos, mas a assessora)... que tem que deixar claro a importância de avisar se não for... que tem que, tem que e tem que... EU FIZ TUDO ISSO.... e perdemos uns R$ 4.000,00 só de convidados que confirmaram e não foram!! Eu fiquei muito brava...confesso que até hoje estou rsrsrs... pela velha história, deixei de convidar tantas pessoas queridas por conta de outras, que no final, nem foram!! No dia do casamento, teve picos de garoa, mas chuva não teve... e dos convidados que confirmaram mas faltaram, não morreu ninguém na família (kkkkk, credo), ou seja, pura falta de respeito e consideração mesmo... então fica a dica, nem sempre quem nós consideramos terá o mesmo nível de consideração por nós!!!

Nosso casamento foi perfeito, graças a Deus, mas esse pontinho é o único que até hoje, me cutuca rsrsrs... espero esquecer logo!! Pra vocês terem noção, eu sonhei TRÊS VEZES com o meu casamento, mas no sonho ele era um casamento teste e que no casamento oficial, eu já sabia dos que faltaram, então chamaria outras pessoas no lugar kkkkkkkkkkk

Esse foi mais um dos debates da minha experiência de recém-casada... logo logo, posto mais!

Beijosssssssss


79 Respostas

  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Marina que chato!! É uma situação que dá vontade de bater na porta de fulano e cobrar o valor! ¬¬'

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imprevistos acontecem para todos, principalmente em dias com previsão de chuva. Infelizmente é algo que pode acontecer em qualquer casamento. No meu, por exemplo, chamei mais de 200 pessoas e havia fechado buffet para 170. No final das contas, compareceram 174 pessoas. A teoria de que chamar a mais é bom, se confirma sim!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um assunto que muito me assusta! Fico apavorada só de pensar que as pessoas podem não comparecer.
    Eu no seu lugar teria ficado chateada demais também.


    Situação complicada.
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho esse medo de nao irem, nao por causa do valor. Mas sim, por conta de ver realmente quem tem e quem nao tem consideração pela gnt. Medo de se decepcionar kkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, um dos maiores receios que tenho 😂
    Na minha lista, estou chamado 150 pessoas, chamarei algumas pessoas a mais, mas porque são da faculdade e gosto da companhia. Porém, já tenho na minha cabeça as pessoas que sei que vão e pra mim são importante. Então, estou tentando não ficar pensando nas pessoas que vão faltar. Mas é complicado
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha cabeça ferve só de imaginar essa situação, que povinho folgado 😱🤯😤😡
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que acabei pegando birra de algumas pessoas por esse mesmo motivo Ahahahaha
    Uma tia do noivo confirmou e não foi, já planejo nunca mais frequentar nada e nem comemoração nenhuma que esteja relacionada a bendita ahahaha
    Mas o problema é dela, foi um festão, todo mundo elogiou, quem perdeu foi ela, mas já quero distância
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente fica com raiva por um bom tempo né?!


    Eu cheguei a bloquear umas 2 pessoas.
    Mas depois a raiva passa e a gente pensa; coitado! Perdeu o maior festao da vida
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu desespero maior, convidado somente o numero fechado e ter muita falta .
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...
    De quanto foi a sua quebra?
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Mari...muito chato mesmo!! Quantas pessoas??
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa isso é muito chato mesmo.
    Espero que os meus convidados não façam isso comigo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como disse minha assessora, o brasileiro confirma na sua cara que vai no seu casamento já sabendo que não vai, é muita falta de caráter.
    Isso deve chatear muito mesmo.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha que chato ☹️
    Imagino tua raiva eu tbm ia ficar mto brava...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é algo que eu tenho muito medo, tudo bem que o meu casamento será para 100 convidados mas, mesmo assim eu acho que é melhor chamar um pouquinho a mais mesmo além da quebra
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas