Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo

#Recémcasada - a decepção com os convidados que faltaram

Marina, dia 4 de Dezembro de 2019 às 18:00 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 79

É meu povo... sei que vocês já leram mil vezes que tem que chamar gente a mais do que contratou... que tem que confirmar presença (e de preferência, não os noivos, mas a assessora)... que tem que deixar claro a importância de avisar se não for... que tem que, tem que e tem que... EU FIZ TUDO ISSO.... e perdemos uns R$ 4.000,00 só de convidados que confirmaram e não foram!! Eu fiquei muito brava...confesso que até hoje estou rsrsrs... pela velha história, deixei de convidar tantas pessoas queridas por conta de outras, que no final, nem foram!! No dia do casamento, teve picos de garoa, mas chuva não teve... e dos convidados que confirmaram mas faltaram, não morreu ninguém na família (kkkkk, credo), ou seja, pura falta de respeito e consideração mesmo... então fica a dica, nem sempre quem nós consideramos terá o mesmo nível de consideração por nós!!!

Nosso casamento foi perfeito, graças a Deus, mas esse pontinho é o único que até hoje, me cutuca rsrsrs... espero esquecer logo!! Pra vocês terem noção, eu sonhei TRÊS VEZES com o meu casamento, mas no sonho ele era um casamento teste e que no casamento oficial, eu já sabia dos que faltaram, então chamaria outras pessoas no lugar kkkkkkkkkkk

Esse foi mais um dos debates da minha experiência de recém-casada... logo logo, posto mais!

Beijosssssssss


79 Respostas

Última atividade por Marina, dia 8 de Janeiro de 2020 às 17:31
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deus, colocar na ponta do lápis a grana que vai pro ralo é a parte mais doída de tudo... e quando eu olho pro meu apartamento e vejo que precisaria de coisas que eu poderia ter feito com esse valor, mas terei que esperar até sei lá quando por causa dessas pessoas, afff fico brava demais

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é ... sempre li que a lista de convidados era o pesadelo e a pior parte de um planejamento... e somos prova viva que isso é um fato!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Paulinha... não é nada fácil encarar essa situação... é exatamente isso, gastar com quem não tem consideração... e o pior é que a gente nem imagina antes, só descobre no dia mesmo Smiley sad

    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, como eu jurava que não ia faltar ninguém, você não tem noção. Peguei chip com outro numero, me passei por cerimonialista e tudo. Meu casamento era pra 100 pessoas, o buffet não tolerava pessoas a mais, e minha lista dando 108 pessoas... Mandei msg e as confirmações vieram. 108 confirmações.

    Faltaram 9 ... quase morri de raiva por ter pago por quem não teve consideração por mim.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu só passei raiva com esse negócio de confirmação de presença, o povo não tem o mínimo de consideração, então fiz uma lista de pessoas entreguei nas mãos da cerimonialista é só falei quem não tiver na lista , pode barrar se precisar chame a polícia. Parei de passar raiva de ficar enchendo minha cabeça com tudo isso.
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje te entendo perfeitamente aconteceu isso comigo tb,nossa fiquei muito chateada realmente é um misto de raiva com decepção tb perdi uns 3 mil reais com as pessoas que faltaram a gente não se conforma com a falta de noção ,das pessoas de nem ao menos avisar isso nos chateia muito pois eles não sabem o quanto é sacrificante pagar uma festa de casamento

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk os extremos acontecem, só não sabe-se pra que lado, só no dia noivinha rsrsrsrs

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada! é isso aí, pesquisa mesmo rsrs

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ih! Agora vi que vamos casar no mesmo dia!! 😅☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou em situação parecida: fechamos pra 110, mas estamos com a lista com 160 pessoas, morrendo de medo dos dois extremos: wue todos vão; que ngm vá. Kkkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder ♥️ nesse momento tô pesquisando bastante sobre absolutamente tudo kkkk 😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍 amém, bençãos pra todos nós!!! Arredondando, fechamos pra 230, chamamos 254, foram 206
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino.... E infelizmente essa é uma parte ruim da organização que tenho que afirmar que corre o risco ☹️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina !! primeiramente parabéns pelo casamento 💕 Deus abençoe vocês ☺️ eu gostaria de saber quantas pessoas você chamou e quantas faltaram... Eu e meu noivo ainda vamos começar a chamar os convidados e estamos planejando quantas pessoas chamar e pesquisando sobre probabilidade de faltas :p
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, está certa! Smiley smile

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com tanto medo disso acontecer no meu casamento, fechei o buffet pra 150 e estou com 170 na lista..todo mundo jurando que vai sim mas mesmo assim estou apreensiva Smiley sad
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você está certíssima, Deus sabe o que faz Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk sempre tem alguém que a gente não quer convidar mas precisa chamar kkk.... Exatamente...vai dar sim!!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos tentar kkk

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm 🙂
    Os que é importante pra mim são aqueles amigos próximos que só faltaram mediante a algo muito sério e família de casa. Nós convidamos pessoas que queria que estivesse lá. Exceto algumas pessoas que eu não queria ter convidado kkkkk
    Mas é uma falta imensa de consideração faltar num casamento ou qualquer compromisso que seja sem avisar né. Mas espero que dê tudo certo. ❤️❤️
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣🤣 tô me achando sua gêmea nesse quesito
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, Marina! Minha vontade era de sair ligando pra cada e pedindo o dinheiro que investi neles kkkkkkkkk

    Mas enfim, a gente casou com eles ou sem eles e ninguém é capaz de apagar o brilho daquele dia!

    Mas nunca mais chamo esse povo nem pra comer arroz aqui em casa kkkkk

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei exatamente isto.. irei chamar!! Smiley love

    Obrigada!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei bem o medo que dá ... no meu caso, no começo o sentimento era pela pessoa... mas agora que passou que vi que alguns não tiveram a mesma consideração, acabou virando uma tristeza pelo dinheiro mesmo kkk

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super.... pois é, infelizmente tem gente que só saberá o valor de uma festa quando fizer uma...

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente ... como podem inverter as coisas e agir exatamente do contrário do que esperamos... aproveita o medo e faça as contas certas aí rsrsrsrsrs

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai nem fala..... exatamente, sou da mesma opinião que você... até porque se houver um verdadeiro imprevisto, a pessoa pode muito bem avisar, né?

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disse tudo!!! Obrigada!!! Esse sentimento demora pra ir embora, mas a cada dia vou pensando menos, já já eu esqueço rsrsrsrsrs

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii Jamily.. compartilhamos do mesmo sentimento então... como é decepcionante né? Saber que poderíamos usar o valor para chamar outras pessoas, mobiliar nossa casa, colocar algo diferente na festa... mas enfim, bola pra frente!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é ....... Smiley sad

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Façam isso sim... e chamem uma gordurinha a mais... não digo só pela minha experiência, mas a de muuuuuitas noivas rsrs

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, a gente fica no meio do muro rsrsrs .... ahh sim, Deus é bom e todo o resto foi perfeito Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas