Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Top das Noivas Novembro 2018 Ceará

Quinta feira é dia de #tbt. Qual dia vocês gostariam de relembrar?

Liliane, dia 27 de Setembro de 2018 às 13:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Só em escrever esse debate, meu coração acelera... lembro de um dos dias mais felizes de minha vidinha 💕

Hoje eu quero relembrar um momento muito feliz pra mim e meu noivo. Meu re-pedido de casamento.
Sim, re-pedido. Meu noivo pediu minha mão pros meus pais em 2014 e decidimos que só íamos casar qd eu estivesse formada e ele estabilizado/concursado.
Final do ano passado (dia 27 de dezembro de 2017) ele assumiu o cargo q ele tanto almejava profissionalmente e ele fez o pedido novamente, no dia da sua formatura (percebam q na foto meu olho ta inchado de chorar).

Lógico que queremos q os dias passem rápido pra chegar logo o esperado dia C. Mas relembrar é tao gostoso. E vcs noivinhas, q momento gostariam de relembrar????? Quero fotoooos 🤗

Quinta feira é dia de #tbt. Qual dia vocês gostariam de relembrar? 1

4 Respostas

Última atividade por Daya, dia 19 de Julho de 2019 às 09:13
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho varios vou postar na proxima quinta rs

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que foto perfeita. Nem parece real de tão linda ❤❤😍

    Hj, o meu "tbt" é pro dia do casamento.... kkkk

    Quero voltar pra aquele dia maravilhoso
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu convenci ele de fazer uma viagem muito louca: passar 5 dias dentro de um carro na Islândia! Tive certeza que ele seria meu parceiro de vida, e esse sentimento continua até hoje!Essa aurora boreal foi no primeiro dia de viagem, há 4 anos! Queria muito voltar nesse dia Smiley heartQuinta feira é dia de #tbt. Qual dia vocês gostariam de relembrar? 2



    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um momento que eu adoro relembrar é o "pedido de namoro" (entre áspas porque ele não usou essas palavras... rsrs).

    Ele me disse que precisava falar comigo numa terça-feira, mas nós só nos vimos no sábado. Foram cinco dias de angústia pra saber o que ele iria falar.

    No sábado marcado nós conversamos e ele disse: Vamos tentar? Smiley winking

    9 anos se passaram e estamos juntos até hoje tentando todos os dias.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas