Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Quem mais vai deixar o animal de estimação com os pais?

Letícia, dia 20 de Julho de 2017 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Gente... eu vou deixar minha cachorrinha com meus pais pois ela é muito apegada a eles e vise-versa, e tbm pq vai ser ruim pra ela se acostumar em uma casa diferente.. vai ser difícil pois ela adora dormir na minha cama e somos muuuito apegadas!

Alguém mais vai passar por isso??

Olha a minha bixinha Smiley love

Smiley heart Smiley heartQuem mais vai deixar o animal de estimação com os pais? 1


38 Respostas

Última atividade por Victória, dia 25 de outubro de 2023 às 11:35
  • Victória
    Noiva Novata Setembro 2024 Santa Catarina
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre foi um sofrimento pra mim pensar nisso, pois tenho 8 animais de estimação. Vou levar comigo 1 gato que é separado dos outros e meu cachorro vai ficar um pouco comigo e um pouco com meus pais kkk felizmente vou poder estar sempre junto

    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar daqui 5 meses , e quando casar vou mudar de estado, a cidade que vou morar é 14 horas de viagem da minha cidade natal, eu tenho um gatinho que é como se fosse meu filho, ele esta comigo a 4 anos, somos muito apegados... e na casa dos meus pais tem outros gatinhos que inclusive são irmãos desse meu gato... e por conta da distancia e dessa mudança com dor no coração não vou poder levar ele, acredito que ele vai sofrer mais se eu levar ele pra tão longe, e longe dos irmãos. hoje eu moro com meus pais em uma casa que tem espaço pra ele, quintal. e quando casar vou para um apartamento, então seria uma mudança muito drástica pra ele, a minha mãe vai ficar com ele pra mim, inclusive vou deixar meu quarto do jeito que está por conta dele para ele se adaptar sem ter eu ali. Meu coração esta apertado em deixar ele e medo que ele fique doente de saudade... mas tento pensar positivo para que ele fique bem! sentirei muita falta dele...

    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai é ótimo saber que alguém compartilha esse sentimento! Também vou casar e preciso deixar meu Tarcísio com a mãe, embora a dor seja imensa, é o melhor pra ele 😭 mas choro muito só de pensar, me sinto culpada
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu não tenho nenhum animal de estimação , mais imagino supeer a dor que é separar desses animalzinho né. Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm morarei em apê Andressa, então imagina? te entendo bem Smiley cry

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que dor noivinha Smiley cry

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Lilian! por mais que doa.. é melhor ficarem juntas!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serão uma ótima companhia, eu tenho certeza Smiley cry

    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa outubro 2019 Santa Catarina
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou deixar o meu cachorrinho também ,ele tem uma irmão que é da minha mãe não posso separar os dois ! Smiley cry

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também irei deixar a minha com minha mãe, uma que faz 1 ano e meio que meu pai saiu de casa, e as duas são muito apegadas. Minha mãe ia ficar muito chateada se eu levasse ela, sem contar que vamos morar em apê, minha mãe já mora em casa então é até melhor pra minha bebê, lá ela tem mais espaço e não ficará tanto tempo sozinha, já que eu e meu noivo chegamos bem tarde. :/

    Mas estou mega triste só de pensar nesse momento.

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não!! eu jamais deixaria a minha cachorrinha. Ela é apegada aos meus pais, meus pais são apegados a ela, mas ela é muito mais apegada a mim. Ela é minha filhinha e vai comigo pra onde eu for Smiley heart

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou deixar meu cachorrinho com minha mãe depois do casamento! Ele já acostumou com ela e eu não teria tanto tempo para cuidar dele pois trabalho fora e minha mãe cuida mais do meu cachorro do que eu.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter que deixar minha companheira 😞😢 Porque tenho duas cachorrinhas mãe e filha é já ouvi muita história de gente que separou os cachorros e eles entraram em depressão... Então se eu levar uma tenho que levar a outra e meus pais são muuuuito apegados a elas
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De início ia trazer meu gatinho (que cuidava realmente como um filho) mas com a minha viagem e esse mês que estamos organizando a casa, meu pai se apegou muuuito a ele e pediu para eu deixar ele (meu pai está sozinho agora pq minha mãe faleceu ano passado e eu me casei)... Então meu pai foi a um veterinário perguntar o que ele achava e o vet falou que gatos são animas difíceis em se adaptar a uma nova casa e nova pessoa (meu marido) q ele poderia fugir ou msm ficar doente... Juntou isso q o vet falou com meu pai ter se apegado aí ele veio falar pra mim deixar ele... Q ele cuidava... Me doeu (e ainda ata doendo) o coração mas resolvi deixar ele lá... É uma companhia para o meu pai e tbm não vamos fazer ele sofrer com a nova adaptação... Na hora até chorei para decidir mas meu marido e meu pai sugeriu pegarmos um filhotinho e criar desde pequeno e vamos fazer isso... Foi o q me conformou mais
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, vou deixar meu gatinho com minha mãe e meu namorado deixará nosso cachorrinho com meu sogro pq ambos ficarão sozinhos quando nos casarmos e os pets são as companhias deles
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho duas e também vou deixar com meus pais, por mais que doa o coração!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou levar o meu pois não vou conseguir deixar rsrs sou mt apegada a ele e de todos da casa ele é mais apegado a mim, mas como vou morar de aluguel e bem dificil um lugar que aceite ou achar uma boa casa com quintal para ele, porem estou na luta para encontrar rsrsrs, mais no seu caso se ela é mt apegado aos seus pais ela ficara mt bem e sera questão de tempo para se acostumarem.

    • Responder
  • Laira Lorrany
    Noiva Ativa Março 2018 Goiás
    Laira Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando me casar, não sei se vou levar minha cachorrinha ou se deixo ela com meus pais Smiley amazing
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, dificil deixar neh ? eu tinha um gato, mais ele sumiu e senti demais por isso. Imagino você que deixará ela com sua mãe. Vai sentir falta rs

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim *----* Na realidade, nós tbm não tivemos muita escolha, pq os 2 cachorros que ficavam na casa do André faziam bastante sujeira no quintal e sempre foi o André que limpou e na minha casa a mesma coisa com a minha Susi. Então, com o casamento, mesmo a minha sogra gostando de cachorro, seria um incômodo pra ela ficar limpando a sujeira dos cachorros e com a minha a mesma coisa, minha mãe gosta, mas seria um incômodo deixar essa tarefa pra ela, então tivemos que dar um jeitinho. O quintal da nossa casa não é assim tãaao grande, mas é o que tá tendo rs

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley cry Smiley cry vai mesmo Bru! eu costumo dizer que eles são pessoas disfarçadas de animais!! que possamos nos acostumar sem eles

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os meus tbm não deixaram eu nem pensar em levar ela Paula! mas o melhor é que eles fiquem na casa onde cresceram e tbm terão mais companhia com eles do que com nós em nossas novas vidas e rotinas.. obrigada pelo comentário! Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é o mais prudente a se fazer Raquel!! obrigada noivinha

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso que me consola noivinha.. obrigada ela é um amorrr!!! Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Nay.. eles serão uma companhia pros nossos pais... obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Tati.. provavelmente moraremos num ape, não vai dar pra levá-la! mas é isso mesmo que farei. levarei ela nos fds! obriagda Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley cry nossa Dani que maravilha que puderam levar os seus!!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Malu.. eu tbm Smiley cry que Deus nos ajude

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha! ahh que Deus nos ajude Smiley cry

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar minha gatinha Lila! 😭 , prefiro nem ficar pensando muito nisso porque já doi só de imaginar, ela é minha companheira, dorme comigo, me acorda kkkkk parece uma pessoa kkkkk vai fazer muita falta!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar minha gata na casa dos meus pais😥😥 vai ser difícil ,pois ela dorme comigo , fica sempre comigo . Mas meus pais querem ficar com ela
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo deixará o gato dele na casa dos pais... ele queria levar para morar com a gente mas vamos ficar a maior parte do tempo fora já que trabalhamos e ele estuda a noite... Na casa dos pais o gatinho terá muito mais atenção, fico com dó de deixar ele sozinho o dia todo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas