Priscila
Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo

Quebra pau entre as madrinhas

Priscila, dia 4 de Setembro de 2018 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Noivinhas, falta bastante tempo pro meu casamento, mas como a maioria sou ansiosa e já tô sofrendo por antecipação... Haha (risos de desespero)
Tenho duas amigas que conheci no trabalho, trabalhamos as três juntas e sou muito amiga das duas, porém elas se odeiam e a uns meses atrás brigaram muito feio.
Hoje em dia elas não tem mais contato, mas aí que está a questão... na tal briga uma delas falou que se encontrar a outra na rua, parte pra cima e sonho em chamar as duas para serem minhas madrinhas!
Não consigo imaginar tendo que escolher por uma das duas ..... O que fariam no meu lugar?
Compartilhe em:

43 Respostas

• Raquel
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    As duas deveriam se entender e se juntar para te apoiar no seu dia!
    entao mais pra frente se a situação estiver na mesma converse com as duas. Boa sorte!
  • Rafaella
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Rafaella ·

Se não tem outra forma, converse com as duas não deixe isso atrapalhar seu sonho, se elas são suas amigas realmente elas vão entender.

Boa sorte!

• Karine
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Karine ·

Noivinha... se as duas realmente são suas amigas elas vão te respeitar e vão se sentir honradas por serem suas convidadas a madrinhas.

• Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·

Eu convidaria e ja deixaria claro É MEU DIA PORRA!

kkkk não briguem e nem se cutuquem no grupo das madrinhas, obrigada.. #paz kkkkkkkkkk

• Prii Andrade
    Destacada Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    Ver mensagem citada

giphy.gif

Falou tudo Paloma...

Pri...Se a amizade de vcs é mais forte do q o desentendimento delas, elas saberão se comportar como humanas decentes na sua festa
    Concordo em conversar com ambas antes de oficializar o cvt
    Boa sorte, dps nos conta no q deu...

• Paloma
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    Você vai casar no mesmo dia que eu
  • Paloma
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    Banca o "Casos de Família"... Chama as duas para conversar, uma do ladinho da outra, e fala: Minhas lindas, eu amo vocês, desejo muito que vocês estejam do meu lado no dia mais especial da minha vida. Por isso, gostaria de convidá-las para serem minhas minhas madrinhas, só que tenho medo de vocês se desintenderem de novo. Vocês podem ficar em paz uma com outra? Pelo menos até o casamento? Por mim?

Aí minha querida, se elas toparem, você irá ver que elas te consideram mais do que odeia uma a outra.
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·

Não sofra por causa disso! Ainda é cedo!

E outra... se é um desejo seu, as duas precisam te respeitar... Elas que resolvam seus problemas sem te envolver, é questão de maturidade.

• ####Dé####
    Destacada Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·

Espera chegar mais próximo pra vê o q vai acontecer, se por acaso resolver chamar as duas coloque elas bem longe uma da outra, uma em primeiro lugar da fila pra entrar e a outra a ultima. Conversa com elas também, fala que você gosta muito das duas e por consideração a você que elas não façam nada de barraco no casamento etc...

• Julia
    Noiva Esperta Maio 2020 São Paulo
    Julia Online ·

Melhora esperar mesmo, noivinha! Vê se essa situação resolve, caso contrário não chama nenhuma

• Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·

Para de sofrer por causa disso, em 2 anos muita coisa pode mudar e quem sabe até elas não voltem a se falar e vc poderá ter as duas sem ter q escolher?! Se isso não acontecer, o melhor é não escolher nenhuma das duas. Já se tem muita coisa na cabeça pra resolver, não precisa de mais estresse pq chamou uma e não a outra. Então, se tiver q escolher, escolha abrir mão das duas.

• Jussara
    Super Noiva Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Jussara ·

Bom eu não escolheria nenhuma, tem que colocar pessoas do bem, com astral bom pra teu casamento fluir.

• Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·

Olha, noivinha! Até lá tem chão. Espera pra ver como vai ficar a situação. se não melhorar, é melhor não convidar nenhuma das duas, assim vocÊ evita desgaste, né.

• Valéria
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Valéria ·
    Oi noivinha, apesar de serem suas amigas, é melhor vc pensar bem, pois pode ter alguns transtornos em chamar as duas pra madrinhas.
  • Marina
    Noiva Ativa Julho 2019 Santa Catarina
    Marina ·

Espera Bride!!! Se não resolver, se elas não tomarem um semancol, é melhor não convidar do que se arrepender de ter convidado.

Pensa bem, ainda tens tempo

• Andrezza
    Destacada Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·

Até lá muita coisa pode rolar, como falta um tempinho, espere um pouco mais para ver se as coisas amenizam ou até mudam. Mas, o melhor a se fazer, é repensar se realmente vale a pena alguns transtornos no casamento por conta disso, madrinhas não é só a entrada, tem o antes, durante e até mesmo depois... Boa sorte!

Responda a este debate

Artigos relacionados