Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Quase fiquei viúva, meninas

Michelle, dia 21 de Março de 2020 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Bom dia, meninaxxx,


Bom não sei como anda a vida de vocês, mas nos aqui estamos de quarentena, no dia anterior fomos dispensados do trabalho, então cá estamos, quero conversar muito com vocês. Neste veis quero contar pra vocês eu sempre fui aquela pessoa que dizia que nunca ia fazer mordomias para o noivo/marido, mas desde que estamos juntos eu me rendi e acabo fazendo vez ou outra algumas coisas.


Hoje eu quis fazer um cafe na cama, simples mas quis tentar agradar, ate ai tudo bem (segue abaixo foto da bandeja), agora começa o problema, o Filipe é alérgico a canela e eu sempre soube, a questão é que esqueci de verificar se estas bolachinhas de mel tinham, já que pelo menos aqui quase tudo que tem mel possui algo com canela, ele começou a mastigar e sentir a lingua dormente e começou a tomar suco igual um louco, gurias eu queria me enfiar em um buraco, mas no fim deu tudo certo HAHAHAHA


Me contem o que vocês falavam que não iam fazer e se renderam? E a maior vergonha que passaram com seus meninos?



Quase fiquei viúva, meninas 1


Perdoem o titulo errado, não consegui editar.

16 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 7 de Abril de 2020 às 18:14
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaa do céu, essas alergias fazem a gente passar cada vergonha, não é?! Que bom que seu noivo ficou bem!!
    Eu tenho intolerância a lactose e logo no começo do namoro, meu noivo me chamou para tomar um sorvete. Ele sabia da minha intolerância e eu pensei "Vai ser só um pouquinho, vai dar no máximo um pouco e cólica e fica tudo bem". Acontece que eu estava de TPM e meu noivo pediu um sorvete de chocolate belga com pedaços de morangos picados para dividirmos e eu me acabeeeeei no sorvete! Resultado?? Voltamos pra casa dele, eu já estava com a barriga estufada como se estivesse grávida e passei o resto da noite feito uma rainha: no trono, morrendo de diarreia e ele do lado de fora morrendo de dó de mim.... Hoje em dia rimos muito disso, mas na época, eu não gostava nem de lembrar da situação! ahahahah

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coitadooo imagine a manchete como seria: Noiva mata noiva com bolacha de Mel!! kkk

    Que bom q foi só um susto! Smiley smile

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    GURIA, EU TO É MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Desculpe, mas eu achei muito cômico! Mas que bom que ele já está melhor!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha poxa, quem nunca passou uma vergonha né?

    mas graças a Deus que deu tudo certo né? armaria, imagino seu desespero.

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mana, eu sempre passo essas vergonhas... sou chocólatra e formiguinha né, meu noivo é diabético e não pode comer de jeito nenhum, e sempre me pego oferecendo doces pra ele sem querer kkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michelle do céu!

    Seu noivo tem alergia à canela, é isso? Que medo! Mas ainda bem que acabou tudo bem. Smiley smile

    Agora é só prestar a atenção para os próximos cafés da manhã. Smiley laugh

    Se quiser, edito o título pra você. O que você gostaria de colocar como frase?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não lembro de eu ter feito isso, mas meu maridão já fez isso comigo kk
    Eu tenho alergia a amendoim, castanhas ...
    Ele fez um bolo maravilhoso e me deu kkkkEu não sabia como agir, fiquei envergonhada por ele coitado kkkk Outra vez ele fez uma lasanha, e lasanha sem molho de tomate não é lasanha néEu não posso comer nada gelado q contém molho, e ele me trouxe 🤣Foi uma situação bem terrível kkk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxe 😂😂😂😂
    Sempre acontece ne?
    Bom, eu sou chocólatra nata. Uma vez meu digníssimo comprou 2 trufas (maracujá e morango, 1 pra cada) convenci ele a me deixar ficar com a de morango e ele deixou. Então comi a minha toda sozinha e ele ainda estava abrindo a dele KKKKK e aí me ofereceu um pedaço antes dele mesmo morder. Fui eu com a minha gula pegar pra morder, a trufa escorregou da minha mão, rolou pela minha blusa e caiu no CHÃO. Tadinho kkkk eu fiquei toda suja de mousse de maracujá e ele sem nem um pedaço do doce. #Acontece 😂😂😂😂
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂😂😂 começando bem o dia, n pera
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaaahaha putz esse definitivamente é o tipo de coisa que aconteceria comigo 😂😂😂😂 mas que bom que ficou tudo bem no final. Eu sempre faço mordomias pro meu noivo e ele pra mim, nao ligamos muito pra essas coisas kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk
    Se a gente não erra, não tem história para contar né?

    Ps: corrigi o acento do seu título 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sustoooo hein???? Ainda bem que tudo terminou bem, a bandeja estava linda
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu kkkk fiquei assustada com o título, mas que bom que ele está bem 😅 eu sou muito desastrada também misericórdia. Não lembro de algo muito vergonhoso que disse que não ia fazer, só uma vez quando estávamos no começo de namoro que acabei arrotando sem querer na cara dele 😂🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente kkkk
    São histórias pra contar 🙈🙈
    O que vale é a intenção hahahah
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro! Kkkkkkk Imagino seu desespero. Ainda bem que ficou tudo bem. Sua bandeja estava linda, a propósito!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu, que susto esse título! Kkkkk
    Mas ainda bem que tudo terminou bem! Alergias são complicadas. Também algumas restrições por aqui. Mantenham sempre um antialérgico na gaveta e bola pra frente. Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas