Andriellen
Noiva Esperta Dezembro 2021 Pará

Quanto você estão gastando no casamento?

Andriellen, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento
Olá noivinhas, quanto em média vocês gastaram ou estão gastando no casamento de vocês?
Tenho um orçamento de R$2.000.00
Para tudo, acha que consigo.
Compartilhe em:

105 Respostas

• Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    Aí noivinha eu acho um pouco difícil, porém não impossível né? Quem sabe .. já vi noivinhas aqui na comu conseguir com 5 mil .. o meu orçamento inicial era de no máximo 8 mil, acabamos estrapolando um tiquinho por conta dos picados que tbm contam e foi pra 10 mil .. isso que estamos fazendo bastante coisinhas( convite, lembrancinhas, convite padrinhos, centros de mesa, buquê, cestinhas pra floristas, porta alianças e por aí vai .. ) mais Deus vaia abençoar vocês e vai dar tudo certo ! Não se chateie se o seu casamento deixar de ter uma coisa ou outra, façam o que cabe no bolso de vocês, e sejam muito feliz !
  • Ana Kezia
    Noiva Constante Dezembro 2019 Ceará
    Ana Kezia ·
    É dificil mas se vc quiser economizar bastante reduz a lista de convidados, escolhe um buffet com cardapios mais acessiveis, faz as suas propias lembrancinhas.. e etc. Meu orçamento até agora é de uns 4 mil reais por ai. Me caso em dezembro desse ano. Deus te abençoe linda 😘
  • Rafaella
    Noiva Novata Outubro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaella ·
    Você pode ir pagando mensalmente os fornecedores até 1 mês antes da data.
    Casamento é muito caro, na minha região o que mais pesa no orçamento é vestido, buffet e decoração.
    Não precisa fazer um casamento de 50 mil, mas tente pelo menos 10 mil e use muito sua criatividade e diy. É o que eu vou fazer.
  • Fabi
    Destacada Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·

Noivinha, seu orçamento é de dois mil reais?

• Jaqueline
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·

Difícil, mas não é impossível...
    Depende da qntd d epessoas que vai convidar e o que vc pretende fazer.

Faça vc mesma muita coisa que ajuda a economizar.

Queria gastar 15.000,00, já gastamos 20.000,00 fora bolos, vestido, doces e bem casado que ganhei.

• Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    Antes de começar a pesquisar eu queria gastar no máximo 25mil o que já considero um valor bem alto, mas tudo que envolve casamento parece ser caro! e hoje só meu Buffet pra 200 pessoas mais o espaço já bateu os 25mil 😔 E já está indo em torno aí de uns 45mil e To rezando pra que não me apareça mais nada pra contratar até lá.
    Te aconselho a ir juntando uma graninha se quiser um casamento bacana e ir parcelando tudo até a data é claro sem pressa. Eu Não sei qual seus planos ,suas obrigações e etc. Claro que todas nós queremos um casamento dos sonhos mas temos que adequar nosso desejo a nossa realidade tb.. Tem que lembrar que tem o buffet(o que mais pesa) o espaço, a decoração, bar, fotografia, vestido, Dj, dia da noiva, alianças, lua de mel e não sei se é seu caso a igreja Tb
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·

Bom, noivinha.. não é querendo te desanimar.. mas se for contar com decoração, vestido, espaço, buffet.. fica um tanto complicado com este orçamento.

Olha, somente o Buffet (50 pessoas) e decoração do espaço do meu noivado, estou gastando R$2.200.. sem contar com o vestido, com lembrancinhas, e o aluguel da reserva do espaço (será no salão de festas do condomínio do meu noivo, que é INCRÍVEL!)

Para o casamento, nós já estamos em R$31 Mil - Buffet completo (Decoração, espaço, iluminação, DJ, Assessoria e Buffet) + Foto e Filmagem ..

Creio que vamos gastar algo em torno de R$40 Mil.. pois ainda falta computar o valor do vestido, terno, dia da noiva, orquestra, da cabine fotográfica, das lembrancinhas (bem casados), convites e lembranças dos padrinhos.

Boa sorte! ♥

• Bruna
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    Oi noivinha
    Acho complicado mas dá pra começar! vou casar só no civil e no começo quando comecei a planejar o casamento meu orçamento era igual o seu ( é só no civil não vou gastar tanto kk) , mas as coisas foram acontecendo, fui fazendo contatos ... Achei um buffet muito bom por um preço melhor ainda, comprometi as férias e apertertamos o cinto no meio do caminho, até agr já gastei 6.000,00 mas com tudo! Contando a lua de mel em arraial do cabo.
    Faça um planejamento sólido e converse com o seu noivo que o restante Deus proverá.Um casamento para ser lindo não precisa gastar 70.000,00 , ele vai ser lindo se tiver muito amor de vcs 😘
  • Nathalia
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Nathalia ·

Sinceramente acho muito difícil. A menos que você faça tudo e contrate o básico de comida e ganhe ou tenha quem faça tudo pra você sem cobrar.

E se quiser contratar fornecedores conceituados aí mais difícil ainda. Meus convites do noivado ficaram o valor do seu orçamento final. Tente fazer algo só pras pessoas mais próximas em algum restaurante que ofereça decoração, assim consegue juntar o útil ao agradável.

• Bianca
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    Olha, sinceramente vc vai ter que pesquisar bastante noivinha! O meu está em torno de 70 mil 😩!
    Mas vai dar tudo certo 🙏🏻😘
  • Andriellen
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Pará
    Andriellen ·
    Ver mensagem citada
    Assim noivinha eu postei isso faz tempo, mais obrigado por fome
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·

Noivinha com esse valor é impossivel, o que eu fazia se fosse você era vender alguma coisa pra ter uma renda extra, fazer rifas, afinal você tem dois anos, acho que com uns 5 ou 6 mil consegue fazer um casamento simples e bonito

• Josiane
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Josiane ·
    Se fizer um mini wedding, cerimônia minimalista creio que consiga sim
  • Josiane
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Josiane ·
    Minha filha fala em dinheiro não 😅😂😂😥🤦
  • Solange
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Solange ·
    Ver mensagem citada
    Acredito que o meu va ficar beem parecido.😓🙏🏻
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Jessica Online ·
    Ver mensagem citada
    Caramba, o meu com 200 to tentando gastar isso e estou com medo de estourar😥

Responda a este debate

Artigos relacionados