Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais

Quantidade de fotos entregue pelo fotógrafo????

Tássia, dia 25 de Março de 2016 às 19:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Meninas, quantas fotos o fotógrafo de vocês vão entregar no total??? E serão quantas fotos para o álbum?????

20 Respostas

Última atividade por Mateus, dia 3 de Dezembro de 2018 às 21:05
  • Mateus
    Noivo Novato Dezembro 1990 Rio Grande do Sul
    Mateus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vocês acham que a gente faz milagre em uma cerimônia? Não existem tantos ângulos como vocês imaginam!

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Bahia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia ! e saiu qual o valor desse pacote? para eu ter uma noçao mais ou menos entendeu

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops eu me expressei errado o meu foram 170 só da festa e cerimonia o pré foi separado
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho pouco pq vai envolver os 3... O meu no total foram 170 da festa e o pré ... Tentar fazer 150 só da cerimonia e festa mais uns 50 do making ai eu acho que fica bom ficaria 200 fotos
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Thais, e você achou as 100 fotos suficientes? Minha fotógafa do religioso e festa vai me entregar 150 fotos em alta resolução do making of, cerimônia e festa, não sei o que pensar
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu pacote, eu recebi 2 CDS um com o pré que tem mais ou menos 80 fotos e um do casamento com 100 fotos e mais o álbum que tem 70 fotos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu album terão 40 páginas impressas, mas ele entregará um dvd e blu ray com as fotos do pré e pós wedding, dia da noiva e do noivo fotos da cerimônia e religioso.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do contrato que vcs vão fazer.

    No meu, fechei um álbum com 100 fotos, que escolhemos quais colocar.

    E ele me deu um dvd com 820 fotos de todo o casamento (desde o making off até o fim da festa), todas trabalhadas e em alta resolução.

    Deu tb um pendrive com todas as fotos em baixa resolução, para colocar em facebook, instagram, etc.

    E um dvd com umas 60 fotos do pré-wedding.

    Paguei por tudo 1600, com dois fotógrafos.

    • Responder
  • Nisley Morais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No álbum será vinte páginas com quantas fotos eu quiser colocar ou couber, porém o pen derive vira com todas as fotos tiradas no ensaio fotográfico, making off do noivo e noiva( será um fotógrafo pra cada), cerimônia e festa... então será sem limite...
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley ring meninas o meu nao tem limite de foto vem todaa no cd preweding, mak off, cerimonia que sera religioso com efeito civil e externa! Vai.me dar 30 impressa todas em alta resoluçao! Nao comprei o album depois quando estiver menos apertada faço! Pacote fotos com filmagem 2600,00
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso ele vai cobrir: civil, religioso, festa e se ainda quisermos um pré casamento bem curtinho 15 fotos de estúdio para fazer um quadro para a entrada da recepção. No total eles me disseram que vão entregar um cd com no mínimo 600 fotos e que esse fica pra nos escolhermos, depois recebemos outro com as fotos editadas mais o álbum em forma de foto livro com 80 imagens. Vou pagar 2.500,00
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai entregar todas as fotos em alta e em baixa resolução, em pendrive e em blu ray. Não tem limite de fotos no álbum. Eles mandam uma sugestão, com poucas fotos e o álbum menos poluído, sem muita informação, para ficar bonito. Mas se quisermos fazermos um carnaval com muitas fotos, tbm pode kkkkk mas não queremos assim...
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa fotógrafa é uma querida, adoro, mas se for como eu entendi (já fiz a pergunta a ela, aguardo resposta) achei 150 fotos entregue no CD muito pouco, acho que teria que ser todas e no álbum ter um limite sim

    Com ela o contrato seria making of do religioso, cerimônia religiosa e recepção.

    No meu civil a fotógrafa que contratei vai entregar todas as fotos em um CD, e no pré wedding 60 fotos serão entregues no total.

    São fotógrafas diferentes.

    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu entrega mínimo 100 fotos da cerimônia, 100 da recepção e 60 das fotos externas.... ele falou q é o mínimo de cada sessão, mas normalmente entrega bem mais...
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cd será todas às fotos não importa a quantidade. Em todos os fotógrafos em que fiz orçamento foi assim, conversa com seu noivinho e vê oque atende vcs,e faz mais orçamentos para ver como funciona o trabalho de outros fotógrafos da sua cidade.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei um album com 100 fotos mais uma foto grande pra por na entrada e mais cd com todas as fotos
    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce pode fecha com 60, pega o cd e vai revelando assim que terminar de pagar as contas, tem a vida toda para terminar o album.

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No album tem um limite mas no cd mais de mil fotos.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E serão quantas fotos no total (sem ser no álbum?)

    Fiz um orçamento e a fotógrafa entrega 150 fotos, não sei o que penso, é uma boa quantidade?

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos o contrato de 60 fotos no álbum. Serão entregue todas às fotos tiradas desde o pré wedding até o pós wedding
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas