Luciana
Noiva Ativa Outubro 2020 Distrito Federal

Quando devo reservar o local da cerimônia?

Luciana, dia 7 de Janeiro de 2019 às 21:15 Publicado em Fórum Antes do casamento

Boa noite!

Qual o prazo recomendado/ideal para fechar o local da cerimônia/recepção? Tenho receio de fechar muito tempo antes e me arrepender ou mudar de ideia sobre o local...

Compartilhe em:

49 Respostas

• Carolina
    Noiva VIP Outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    Eu fechei com 2 anos e 4 meses de antecedência e não me arrependo!
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·

Oi noivinha, o quanto antes é melhor, para não perder a data depois. Eu fechei o meu com 1 ano e 4 meses de antecedência.

• Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·

Noivinha, muitos lugares se você for com menos de um ano podem não ter a data. Antes de entrar nesse universo, eu não acreditava muito nisso, mas quando comecei a pesquisar contratos, recebi algumas respostas de que já não teriam mais aquela data. Fechamos com 01 ano de antecedência e com esse prazo também fica melhor pra pagar.

• Thainá Napoleão
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Thainá Napoleão ·
    Ver mensagem citada

Sim sim eu semana que vem vou fechar o meu espaço eu conversei com a equipe do local e ela fez de tudo pra me ajuda, eu espero que onde você escolha a equipe te ajude também, grande beijo noivinha .

• Luciana
    Luciana ·
    Ver mensagem citada
    Verdade! Também estou nesse ritmo. Mas é melhor que nos programamos direitinho.
  • Thainá Napoleão
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Thainá Napoleão ·

Então noivinha eu sou muito ansiosa sabe rss', eu fiquei pesquisando até novembro, quando foi agora em janeiro comecei a selecionar alguns para pesquisa, e o que eu mais gostei eu fiquei de ir fazer alguma negociação, sou noiva de 2020 também eu acho que o quanto antes a gente ver, não fica tão puxado em nosso orçamento ... espero ter ajudado bjs .

• Branca
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Branca ·
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha ficou sim muito lindo

• Jaqueline
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    É bom você pesquisar bastante, visitar , ai da para decidir
  • Jady
    Destacada Outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    Noivinha eu uso a agenda de tarefas aqui do app..ela me avisa quando eu tenho que fechar ou fazer tal coisa
  • Luciana
    Luciana ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bianca! E ficou lindíssimo! Parabéns
  • Branca
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Branca ·

Eu fechei com um ano antes e não olhei mais nenhum, e não me arrependo foi nossa melhor escolha, local é lindo, e super em conta. Se deixar muito próximo a data, pode correr o risco do local não ter mais a data disponível

Quando devo reservar o local da cerimônia? 1

• Bianca
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·

Eu fechei 1 ano e meio antes, passa voando que você nem ve hehe então quanto antes melhor

• Débora
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    Noivinha, fechei com 1 ano e meio antes, queria muito p outubro/ novembro/2019 por conta do horário de verão, mas só consegui data p setembro 2019 ou a partir de fevereiro de 2020! Se vc tem certeza do lugar eu aconselho fechar com antecedência!
  • Luciana
    Luciana ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Juliana! Já estou providenciando!
  • Luciana
    Luciana ·
    Ver mensagem citada
    Nossa Jéssica! Realmente tem que ser antes então.
  • Luciana
    Luciana ·
    Ver mensagem citada
    Entendido! Muito obrigada Nathália!

Responda a este debate

Artigos relacionados