Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruth
Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo

Quando dar os convites aos padrinhos?

Ruth, dia 7 de Janeiro de 2014 às 00:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Olá noivinhas, quero uma aajudinha que vocês, meu casamento é só em Fevereiro de 2015, mas gostaria de saber quando devo e como devo covidar "a pessoa" para ser meus padrinhos de casamento. Vou explicar minha preoculpação para vocês.. Hoje eu e meu noivo fizemos a lista de convidados e ja escolhemos os padrinhos..masssss 2 padrinhos são meus cunhados (ele que escolheu) e de um tempo pra cá eu não estou muito falando com minhas cunhadas, só o basico (oi, tdu bem, tchau) cansei de ser besta delas..rsrs, Antes nos davamos muito bem, mas descobri que por tras não era o que parecia..RESUMINDO 1 das minhas cunhadas não gosta de mim porque sou irma da ex do meu cunhado, sendo que quando ela entrou na familia ela ja sabia que eu era irma da ex do meu cunha e a minha outra cunhada acha que sou obrigada a dar satisfação da minha vida pra ela, acha que sou obrigada á convidar ela pra ir aonde eu for..Por exemplo, fui levar meus filhos pro parque da xuxa para comemorar a saida do meu filho do hospital ela virou a cara porque disse que ela e fã da xuxa e eu devia ter chamado ela, sendo que o passeio era em familia, depois virou a cara porque acha que eu tenho obrigação de leva 1 ela pro sitio do meu pai pra depois chama meus amigos (ahh detalhe ja chamei e ela sempre tem desculpas pra não ir) e agora ta com cara virada de novo porque eu não levei minha filha no amigo secreto do escritorio, sendo que ela nem faz parte do meu escritorio e outra só tinha adulto..afim ela é louca, com quase 40 pensamento de 5 e ainda mete o pau pela suas costas.. Mas querendo ou não são minhas cunhadas tenho que respeitar a vontade do meu noivo (ja moramos juntos a 9 anos). O meu convite para os padrinhos é de caixinha em mdf, ja andei colocando fotos aqui pra vocês e na tampa vai colado o convite (eu mesma estou fazendo) então estou com medo delas não aceitarem (pra mim não vai fazer diferença..kkk) porque como vai o nome dos padrinhos na tampa se elas não aceitarem eu terei que fazer outra caixinha. Tenho medo de fica em cima da hora pra mim fazer. A FAMILIA DO MEU NOIVO NÃO SABE QUE VAMOS NOS CASAR, SÓ A MINHA FAMILIA, ELE NÃO QUER QUE ELAS SABEM (são do tipo que se você diz qua vai fazer algo ela corre e faz na sua frente só pra dizer que você copiou ou ta com inveja..afff..to frita..kkkk) ELE DISSE SÓ VAI DIZER QUANDO TIVER COM OS CONVITES NA MÃO JÁ PRONTO PRA ENTREGA.. E é isso..

Então noivinhas o que eu faço, quando devo comunicar os padrinhos para saber se eles vão aceita ou não? como faço isso, ja levo o convite feito e seja o que Deus quiser ou tem outro modo e depois levo o convite???

Me ajudem mais uma vez por favor..Obrigadoocaixinha

Esse e o convite caixinha e os dizeres que vai na tampa colado mais em baixo vai o nome dos padrinhos.

31 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 15:06
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, amei cada detalhe Smiley heart

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É não custa conversa com eles né...rsrs..dinada..Smiley winking

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah entendi no meu caso to iniciando a casa ainda li que é anti-etico pedrir mais vejo tantos casais pedindo, bom enfim vou ver com meus padrinhos Smiley laugh

    Muito obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha e não pedi presente em objetos, mas vou pedir em R$ (o valor que eles quizerem dar), pois ja tenho completamente tudo pois ja moro junto com meu noivo á 9 anos e temos 2 filhos.. Em questão do cartorio fui madrinha á pouco tempo atrás de um casal de amigo meu e eles só chamaram 2 casais (eu, meu noivo e um outro casal), então no meu eu pretendo chama 2 casais de amigos.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom estava precisando destas dicas estava pensando o momento certo para entrega dos convites, também tenho um certo casal que pretendo chamar como testemunhas e temos uma convivência um pouco conturbada rs , tenho 12 pares de padrinhos para cerimonia, vocês pediram presentes para os padrinhos ou deixaram que eles perguntassem o que você quer ? Alguém sabe quantas testemunhas pode ser no cartório?

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauhahuhuahuahu Smiley winking

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Né..heheeeSmiley winking

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo!

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é amiga sem comentarios..bom saber, acho que vou fazer isso, quando estiver mais proximo vou chama verbalmente e depois dou o convite.

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo..

    • Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz convite, mas bem simples... sabe como é sem $$ rsrsrs

    da uma olhada...

    Convite dos padrinhos entregues!

    convite

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aburso é esse povo recalcado! E desde quando as pessoas podem decidir a data do seu casamento por vc? Coisa mais linda renovar os votos e provar que o amor é o mesmo após 9 anos de relacionamento!

    Eu esperaria sim, as vezes o próprio Rodrigo desiste dependendo da atitude deles...

    Eu dei o convite presente já, as taças na caixinha e a tampa com convite. Os meus padrinhos já meio que estavam definidos desde sempre, então eu já sabia que aceitariam. Mas os do Rick falamos verblamente primeiro pra ver se aceitavam e depois entregamos o convite.

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade..kkk, ja vou escolher..hee

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certezaaa! Só deixa na manga algumas pessoas para se caso eles ñ quiserem!! Smiley winking
    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Né..kkk, agora to tranquila..kkk

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aeeeeee Smiley smile que boooom!!!
    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk agora to mais tranquila, conversei com meu noivinho ele disse que se nao aceita que se dane..kkk

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhh... agora q eu entendi hahahahaha
    É que fica ruim chamar pessoas casadas sem chamar o marido/mulher. Aí, que saco hein?! rs... De nadinha!
    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari se fosse irmas dele ficava de boa, mas é cunhada dele, casada com os irmãos dele..kkkk..mas vou chama sim..valeu pela ajuda..

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, você pode chamar em torno de 6 a 5 meses antes do casamento. E em relação as suas cunhadas, mesmo você não gostando delas e vice-versa, acho que se seu noivo as quer chamar, ele tem todo o dinheiro afinal é irmã dele. Agora, você pode convidá-las faltando menos...

    Geralmente, você já leva o convite e a lembrancinha (caixinha), se eles aceitarem, você entrega, caso contrário, deixa guardadinho huahuauhhua

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha acho que 1 ate aceita porque eu cunhado vai querer, ja a outra eu tenho duvidas..kkkkk, pois meu cunhada não manda em nadaaaa, tudo é ela, ele tinha aceitado ser padrinho da minha sobrinha ai no dia que minha cunhadinha pediu os documentos para marca,e la disse que não ia da pra eles serem os padrinhos que preferia ser só tia mesmo..kkkkkk imagina o bafafa que deu..kkkkk mas enfim to tranquila, seja o que Deus quiser..hee

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Princesa, mas sinceramente, eu dúvido que eles se neguem a serem seus padrinhos.

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela dica..eu vou fazer isso, ja vou comprar caixinha extra por aventura..kkkkk

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É que bom Smiley laugh

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah ta..mas os meus são de perto..heee

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino amiga, eu ainda nem falei do casamento e ja fiquei sabendo que estão falando de mim pelas costas, eles acham um absurdo depois de 9 anos morando junto eu casar... Por mim eu não chamaria essas minhas 2 cunhadas, mas como são casadas com os irmãos dele e ele quer então fazer o que.. Mas eu to achando que uma delas não vai aceita, não sei pq mas to achando.. Ah então eu pensei em falar lá pra agosto, mas fiquei sabendo que elas vão viajar para disney. Outra coisa você chamou como, por convite ou só falou e depois deu o convite?

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, vou te falar por experiência própria. Eu convidei com um ano de antecedência e me arrependi. O ideal é uns 6 ou 4 meses antes do casamento. Eu me arrependi de pessoas que chamei, mas agora já foi!

    Do meu lado foi minha irmã, a Su, uma amiga e dois tios, não me arrependi, mas do lado do noivo nós nos arrependemos. Tem muita água para passar debaixo dessa ponte ainda, eu se fosse você entregaria lá pra Agosto.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha amore, eu convidei com um ano de antecedenci, porque meus padrinhos são de fora e precisam se programar Smiley laugh

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu convidaria somente com 6 meses de antecedência porque as coisas mudam bastante com o tempo e você pode mudar de ideia. E eu convidaria com a caixinha sim e se tivesse que fazer outra, faria.

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade.. Mas você convidou como, por boca ou por convite.

    • Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu convidei os mes com 1 ano de antecedencia, mas converse com seu namorido primeiro, sabe como é... familia é familia...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas