Poliane
Noiva Constante Setembro 2013 São Paulo

Qual sobremesa oferecer numa feijoada para os padrinhos??????

Poliane, dia 6 de Junho de 2013 às 10:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 24

Olá meninas, dei uma sumida mas já estou de volta, são tantos preparativos para o casório que o tempo está cada vez mais curto! E pra variar, esse final de semana vou oferecer uma feijoada para os meus padrinhos!! Tivemos essa idéia, porque tem alguns casais que não se conhecem, amigos meus e amigos...

Olá meninas, dei uma sumida mas já estou de volta, são tantos preparativos para o casório que o tempo está cada vez mais curto!

E pra variar, esse final de semana vou oferecer uma feijoada para os meus padrinhos!!

Tivemos essa idéia, porque tem alguns casais que não se conhecem, amigos meus e amigos do meu noivo, e também para oficializarmos o pedido e entregar o convite deles.

Estou muito ansiosa e feliz!!

Gostaria de fazer uma sobremesa mas não sei ainda qual que combina melhor com esse tipo de prato.

Vcs tem alguma sugestão????

cfb_123019.jpg

Semana que vem vou postar algumas fotos dos convites e das lembrancinhas que fiz!!

Beeijos

Compartilhe em:

24 Respostas

• Elaine
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Elaine ·

Oi Poli olha essas ideias ,, achei lindas e super leve para feijoada cfb_123087.jpgcfb_123088.jpg

• Daniela
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Tamires:

Acho que os doces caseiros combinam bastante!!!

Hummmm gostei da idéia!!

• Regisleine
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Tamires:

Estou com as meninas. Tudo a ver, comidinha caseira pede um doce caseiro tbm.

• Tamires
    Super Noiva Outubro 2013 Santa Catarina
    Tamires ·

• Poliane
    Poliane ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Aline:

Flor, acho que uma salada de frutas, ou até mesmo gelatina. Feijoada é tão pesado, então a sobremesa tem que ser algo mais leve!

Aline, eu amOoOoO salada de frutas, mas será que nesse frio combina?!

• Poliane
    Poliane ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Vaneide:

EU AMO DOCE DE LEITE, DOCE DE BANANA E DOCE DE ABOBORA.....BEM DOCE CASEIRO...BEIJOS

Menina, eu não tinha pensado em doce caseiro, é uma boa mesmo!!

• Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    Flor, acho que uma salada de frutas, ou até mesmo gelatina. Feijoada é tão pesado, então a sobremesa tem que ser algo mais leve!
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·

EU AMO DOCE DE LEITE, DOCE DE BANANA E DOCE DE ABOBORA.....BEM DOCE CASEIRO...BEIJOS

Responda a este debate