Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliane
Noiva Constante Setembro 2013 São Paulo

Qual sobremesa oferecer numa feijoada para os padrinhos??????

Poliane, dia 6 de Junho de 2013 às 10:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá meninas, dei uma sumida mas já estou de volta, são tantos preparativos para o casório que o tempo está cada vez mais curto! E pra variar, esse final de semana vou oferecer uma feijoada para os meus padrinhos!! Tivemos essa idéia, porque tem alguns casais que não se conhecem, amigos meus e amigos...

Olá meninas, dei uma sumida mas já estou de volta, são tantos preparativos para o casório que o tempo está cada vez mais curto!

E pra variar, esse final de semana vou oferecer uma feijoada para os meus padrinhos!!

Tivemos essa idéia, porque tem alguns casais que não se conhecem, amigos meus e amigos do meu noivo, e também para oficializarmos o pedido e entregar o convite deles.

Estou muito ansiosa e feliz!!

Gostaria de fazer uma sobremesa mas não sei ainda qual que combina melhor com esse tipo de prato.

Vcs tem alguma sugestão????

Feijoada para os Padrinhos

Semana que vem vou postar algumas fotos dos convites e das lembrancinhas que fiz!!

Beeijos

34 Respostas

  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, acho que uma salada de frutas, ou até mesmo gelatina. Feijoada é tão pesado, então a sobremesa tem que ser algo mais leve!
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU AMO DOCE DE LEITE, DOCE DE BANANA E DOCE DE ABOBORA.....BEM DOCE CASEIRO...BEIJOS

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas