Thayna
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Qual chá de casamento fazer ?

Thayna, dia 15 de Março de 2019 às 19:40 Publicado em Fórum Festa
Uma dúvida noivinhas qual chá vocês vão fazer 1) despedida de solteiro, 2) chá bar, 3) chá de lingerie, 4) chá de panela 😘💓
Todos são especiais e únicos qual vocês têm em mente em fazer vamos trocar idéias

Qual chá de casamento fazer ? 1
Compartilhe em:

37 Respostas

• Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·

Ah eu penso em fazer cha bar

• Nicolle
    Noiva Esperta Julho 2020 Amazonas
    Nicolle ·
    Vou fazer chá dos noivos e chá de lingerie hehe
  • Jéssica Campelo
    Destacada Abril 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·

O nosso vai ser chá de casa nova, pois nosso apartamento vai estar novinho em folha esperando presentes rs

• Aline
    Destacada Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    Acho que depende muito do seu orçamento, normalmente as pessoas preferem o chá de panela.
  • Natalia
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    Nenhum
    Acho bacana a opção chá bar que ambos participam .
  • Priscila
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    Vamos fazer a despedida e o chá bar
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Bianca ·
    Vou fazer cha bar com o noivo, detestamos passar um minuto separados kkkk

• Larissa
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    Vou fazer o chá de panela ☺️
  • Emily
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    Pretendo fazer o chá de panela com as amigas mais próximas e família.
    o chá bar se o noivo quiser fazer com os amigos, e o chá de lingerie ao invés da despedida de solteira mas só com as madrinhas!
  • Iara Priscila
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraná
    Iara Priscila ·
    Vou fazer o chá dos noivos, pq queremos homens e mulheres e meu noivo é bem participativo, vai ser muito legal pros dois. Tenho vontade de fazer um chá de lingerie também, mas aí vamos ver como vai ficar o orçamento kkk
  • Thaynah
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Thaynah ·
    Olá noivinha Chará rsrsrs
    A minha escolha vai ser o chá de lingerie, já que moro o companheiro a 5 anos não vai ficar muito legal as outras opções. O chá de panela também é interesse, mais tem que levar em consideração também a lista de casamento. Espero ter ajudado ☺️☺️
  • Nayara
    Destacada Março 2021 São Paulo
    Nayara ·
    Vou fazer chá bar pra entregar os convites dos padrinhos, e despedida de solteira junto com chá de lingerie
  • Luiza
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Luiza Online ·
    Eu farei o chá dos noivos, q no caso é o mesmo q o chá de panela. Farei quase tudo diy, simples e fofo. Farei de brincadeira o bingo e quem ganhar darei uma cesta de chocolates.
    Farei lista em 2 lojas para poder evitar ganhar muitas coisas repetidas e tbm ganhar coisas do meu gosto é q combine com minha decoração.
  • Nathália e Renan
    Super Noiva Outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Nathália e Renan ·
    Ver mensagem citada
    Sim elas sempre tem alguma ideia ou opinião... O bom é que estão torcendo a favor hehehe
  • Thayna
    Thayna ·
    Ver mensagem citada
    Muito bacana chá de lingerie se puder me dar dicas agradeço ! Eu n sei muito as brincadeiras
  • Thayna
    Thayna ·
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu também tive isso com minha sogra ela queria escolher o recheio do meu próprio bolo e convida algumas pessoas que eu não tenho intimidade eu corteii logo de entrada kkkk tô dizendo mas é assim msm sempre tem alguém

Responda a este debate

Artigos relacionados