Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará

Qual a importância do dia de noiva pra você?

Jessica, dia 18 de Dezembro de 2019 às 10:21 Publicado em Fórum Beleza 0 65

Olá noivinhas. Tudo bem? Smiley ring Smiley heart

Quem ai vai ter dia de noiva? Vocês acham que é indispensável?


65 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 15 de Janeiro de 2020 às 14:25
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica,

    Vou falar da minha experiência de quem teve o dia da noiva.

    Fiz questão de 4 coisas:1) Ambiente bonito para fotos

    2) Massagista

    3) Local para banho

    4) Maquiadora boa

    Eu amei minhas fotos e o local fez total diferença pra isso, ter massagem foi excelente, eu consegui relaxar muito. O local pra banho é pq eu quis tomar banho depois da massagem e a maquiagem é de extrema importante principalmente por conta das fotos.

    Eu acho que o casamento começa no dia de noiva, ter um dia tranquilo é importante.

    Eu não quis chamar madrinhas por isso, optei por fazer só com minhas irmãs e mãe, o local era espaçoso suficiente pra isso, mas não seria bom se tivesse mais 6 mulheres comigo.

    vou deixar algumas fotos

    Dia de noivaQual a importância do dia de noiva pra você? 1Dia de noivaQual a importância do dia de noiva pra você? 2Dia de noivaQual a importância do dia de noiva pra você? 3Dia de noivaQual a importância do dia de noiva pra você? 4Dia de noivaQual a importância do dia de noiva pra você? 5Dia de noivaQual a importância do dia de noiva pra você? 6Dia de noivaQual a importância do dia de noiva pra você? 7Dia de noivaQual a importância do dia de noiva pra você? 8


    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligo muito para o "dia da noiva" em si, não faço questão daquelas hidro e tudo mais mas faço questão de uma boa maquiadora e um lugar no minimo legal para as fotos! Isso é uma das poucas coisas que eu tinha certeza rs então fechei a make com alguém que eu gostava e o cabelo também e peguei 1 day use em um hotel próximo ao sal´ão pra me arrumar e fazer o making off

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, eu não pensava muito em ter dia de noiva, até porque gosto de coisas praticas, mas conversando com a minha cerimonialista ela me disse que é importante ter o dia de noiva para me tirar um pouco do foco, aliviar a tensão e o estresse do dia. Então eu decidi fazer.
    A única coisa que me chocou foi o valor - R$ 1.200,00 eu achei exagerado, qual valor da sua região??

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, para mim é indispensável o dia da noiva. É um momento muito único para aproveitar com as minhas madrinhas, relaxar e aproveitar o grande dia.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aproveita Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica, eu terei o dia da noiva sim. Mas acho dispensável para quem está com o orçamento curto, porque a maioria dos salões cobra caro graças a Deus consegui por menos de 1.000 reais.

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive e foi sim, indispensável!

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim é indispensável.

    Com todas as tensões do casamento, é um momento que quero aproveitar e poder relaxar, mas acredito que tudo no casamento se trata de prioridades, sendo que pra mim é, e não ficou barato viu, mas se você sempre sonhou com isso como eu, faça sim!

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho dispensável! Vou casar 11 horas. Não pretendo fazer longo dia da noiva, até porque muitos procedimentos entendo que devem ser feitos antes do dia C;

    Como unhas (eu uso fibra então posso fazer na semana tranquila),


    No dia quero paz! Penso em contratar uma massagem, cabelo e maquiagem! E comprar uma máscara facial aplicar em mim mesma.

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!! Se meu casamento fosse a tarde ou a noite eu iria fazer sim, acho muito legal e bom para relaxar. Mas como me caso as 11h não vai da tempo, mas irei fazer umas fotos para registrar ou pouquinho.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Kally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar no local da cerimônia e festa. Também com minhas madrinhas.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho indispensável! preferi diminuir os custos de outras coisas pra investir no meu, que será em um SPA, e tenho certeza que valerá cada centavo.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah! eu acho bacana, mas como vou me arrumar no local do casamento acho que vou aproveitar com minha família e amigos antes rsrs

    mais certo fazer só cabelo e make no dia... o resto (unha, skin care) vou fazer na quinta ou na sexta mesmo.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho indispensável sim, mas na minha visão, porque eu sempre sonhei com aqueles dias em spa (coisas que nunca consegui fazer, por falta de tempo ou dinheiro) sabe como é né? Prioridades da vida. Então quando fechamos nosso casamento, disse pro meu noivo que gostaria de um dia de noiva daqueles e pois bem, estamos pagando mais de 2k por um sonho meu, mas vou te dizer que não estou nem um pouco arrependida com o dinheiro que vou ter que desembolsar, pois quando sonhamos com o nosso grande dia, devemos de vez em quando, nos dar certos “luxos” que ao longo da vida não tivemos! Eu acredito que você deve ir atrás do seu sonho, se você não liga tanto pra isso, tudo bem dentro das suas possibilidades você vai priorizar cabelo e maquiagem, mas se puder, faça! Porque depois de casada, não saberemos quando teremos um dia de spa completo novamente! Hahahah sem falar dos registros ÚNICOS e caso você se arrumar com algum familiar, a recordação linda que terá! 🥰😘
    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhaas ,Boa noite !

    pra mim o dia da noiva é indispensável , me sentiria incompleta kkkk afinal tantos dias de luta, com certeza tem que ter dias de glória hahaa

    acho indispensável Smiley flower


    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim, é indispensável. Os noivos compartilham de todas as tensões do pré casamento, mas convenhamos que é a noiva quem mais corre atrás! Por isso no meu dia quero massagem, quero somente me sentar e deixar que outras pessoas cuidem de mim. Confesso que estou com um pouco de medo, pois sou maquiadora mas contratei uma outra profissional para cuidar de mim no dia, pela primeira vez. Mas confio no trabalho dela.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indispensável não é, mas é algo prazeroso para a noiva. Receber massagem, ser mimada no grande dia, ter um momento relaxante, com profissionais que querem o melhor para você, ajuda e muito no dia, a desestressar e não ficar tão ansiosa.

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu estava pensando em fechar somente unha, cabelo e make mesmo, e se possível uma massagem relaxante, mas um tempo antes quero fazer acompanhamento com uma esteticista pra ir tratando a pele. Smiley laugh

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então to pensando em pegar as coisas separadas também noivinha. Ai no dia você vai no salão mesmo? Eu só estava pensando em me arrumar num hotel, onde ja aproveitaríamos e iríamos para a noite de núpcias.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, indispensavel eu acho que não é, mas terei. Quero aproveitar esse momento para relaxar.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu farei um detox corporal (Para retenção de líquido) na semana do casamento, unha, depilação, massagem. E no dia Cabelo e Make. hahah Vai sair muito mais em conta noivinha Smiley love

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou cotando os valores agora, as unhas farei um dia antes de qualquer maneira, no dia quero cabelo e make né indispensável kkk, e uma massagem pelo menos... mas estou vendo aonde ainda

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza. 😍🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sairá mais em conta $

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou fzr assim noivinha 🙏🏽💕
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu dia de noiva será super simples noivinha, com o essencial make e penteado.

    Durante as semanas anteriores farei os cuidados estesticos, no dia anterior a festa as unhas.. e pretendo fazer uma massagem no sábado também.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg noivinha -Smiley kiss

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que é indispensável sim! o casamento é algo incrível e um momento muito marcante! acho que tem que ter o dia da noiva, nem que for um pacote basico!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E bota raiva nisso. kkkkk. Mas vai dar certo!

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza muito útil nem que seja um pacote mais simples.
    Relaxar e descansar é sempre bem-vindo depois de toda organização e stress. É bom organizar mas a gente passa cada raiva rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh tem não hehehe!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! O seu tb noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas