Juliana
Destacada Maio 2019 São Paulo

Quadro de assinatura #ajuda

Juliana, dia 13 de Maio de 2019 às 18:36 Publicado em Fórum Manualidades
Oi oi gente!
Sempre quis ter um quadro de assinatura e olhando as fotos que fiz do nosso pre-wedding, vi duas que dariam ótimos quadros.
Mais aqui na minha cidade isso é bem caro. Vocês tem alguma ideia de como posso fazer esse quadro usando materiais mais fáceis? Pense em imprimir a foto maior e em um papel mais grosso, porém não sei o que fazer para sustentar pra que eles possam assinar e tal. Vocês tem alguma ideia ou dica?

Quadro de assinatura #ajuda 1

Quadro de assinatura #ajuda 2
Compartilhe em:

13 Respostas

• Leslye
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Leslye ·

A primeira foto esta maravilhosaaaaa ♥

• Alessandra
    Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    Que ideia incrível!!! Parabéns
    acho que vai ficar legal só a Foto no cavalete não precisa de moldura
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny Online ·

Adorei a primeira foto! *-*

Pode alugar um cavalete e comprar um quadro junto com a foto!

• Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·

Noivinha acho que um cavalete de apoio vai ajudar

• Gabrielle
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Gabrielle ·

Meia perola Quadro de assinatura #ajuda 3Strass adesivo Quadro de assinatura #ajuda 4

Se caso optar pela placa de MDF, você mesma pode fazer a moldura com meia perola ou strass adesivo... se for o caso, passa uma cola mais forte pra não correr o risco de ficar soltando.

• Gabrielle
    Gabrielle ·
    Ver mensagem citada

Acredito que de tempo sim, você ja tem a foto então precisa esperar eles fazer a arte pra vocês aprovar... se pedir hoje terão 3 dias pra fazer, creio que depois do almoço na sexta feira ja esteja pronto!

mas se for o caso vai em alguma gráfica e vê se eles imprimem essa foto em papel adesivo (no tamanho que você precisa) ai você compra uma placa de MDF e cola o adesivo. voce pode fazer uma mesa decorada com flores e colocar o quadro em cima da mesa encostado na parede e o pessoal vai assinando!

• Juliana
    Juliana ·
    Ver mensagem citada

Eu adorei, vou aderir!

• Juliana
    Juliana ·
    Ver mensagem citada

É um ótima ideia, mas pensei em fazer assim por conta do tempo, preciso que esteja pronta até sexta no MÁXIMO, acredito que não daria tempo de mandar fazer.

• Gabrielle
    Gabrielle ·

Sabe aqueles banner de propaganda? então, as vezes compensa mandar fazer o banner com a foto de voces e as pessoas escreve com aquelas canetas permanentes... acho que ficaria mais em conta!

• Paloma
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Paloma ·

Então, acho que a ideia do cavalete é boa. Ou claro, pendurar em alguma parede tbm. Só veja a questão da altura de ambos, porque as vezes é terrivel deixar uma mensagem tendo que abaixar ou levantar os pés. Fica desconfortavel (experiencia propria). Outra coisa: tente orientar sua assessora para que ela peça aos convidados para assinarem, ou você mesma na despedida peça que deixem ^^

• Emily
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    Noivinha algumas inspirações para ver se te ajuda!! Vc pode comprar papel beeeeem grosso branco e imprimir a foto menor para colocar no meio, aí vc manda colocar moldura Oh somente coloca no cavalete

Quadro de assinatura #ajuda 5

Quadro de assinatura #ajuda 6

Quadro de assinatura #ajuda 7
  • T
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Thay ·
    Você pode colocar tipo naqueles cavaletes de pintura, acho que sustentaria.
  • Jéssica
    Destacada Maio 2020 Santa Catarina
    Jéssica ·
    Juuuuuu você me deu uma ideia incrível! Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu iria mandar fazer o quadro, talvez até faça para ficar mais rústico. Mas nessas fotos aí ficaria demais! Arrasou na escolha.
    O que você pode fazer:

Revelar em material de foto mesmo, em um tamanho grande, e por em um quadro, mas sem o vidro. Comprar uma caneta especial para assinarem e em casa você coloca o vidro novamente! Pode até pendurar em algum lugar na festa para assinarem.

Ou você pode também imprimir em uma folha A3 se não me engano, que é bem grande e colocar em um suporte depois emoldurar!

Nos conte depois o que decidiu!!!!

Responda a este debate

Artigos relacionados