Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

Prova do vestido sozinha?!

Bruna, dia 6 de Julho de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Oi gurias
Estou super chateada, queria ir provar alguns vestidos mas moro praticamente sozinha na cidade.
Minhas amigas e minha família são de outras cidades (longe) aqui mora eu e meu noivo.Estou super chateada de ir sozinha 😭

16 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 7 de Julho de 2020 às 18:11
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, tenta usar isso ao seu favor transformando essa frustração em algo positivo!
    Faz uma brincadeira com as madrinhas pra ver quem acerta o estilo do vestido, tipo um bolão, pensa num prêmio legal (como uma caixa de bombom) pra dar pra quem ganhar no dia! Isso vai te animar e motivar! Sempre que for provar mostra só uma parte o vestido, com um zoom nada favorável e surpreenda a todos no dia!
    Boa sorte! Smiley heart
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você faz questão da opinião de alguém poderia fazer uma chamada de vídeo.
    Eu não vou querer ninguém 😅
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo , vc ja pensou em fazer uma reuniao no zoom ocm elas na hora da prova ???
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Eu imagino seu sentimento, ainda mais em um momento tão especial para nós, né? Mas não fique triste! A vídeo chamada, como as meninas disseram, é uma opção boa, eis um dos benefícios da tecnologia, aproximar as pessoas em momentos especiais, mesmo quando fisicamente não é possível. Pense direitinho nessa possibilidade. Torço para que esse momento seja o mais especial possível, ainda que vc precise readaptar. ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino o que está sentindo, mas pensa na ideia da videochamada! Certeza que elas irão amar e vc se sentirá mais segura. As vezes tbm imaginamos que será um bicho de sete cabeças e depois que você está lá é mais fácil do que pensava! Boa sorte e coragem noivinha, ja deu tudo certo Smiley heart


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tudo bem? Eu fiz a prova e escolhi meu vestido sozinha, por uma opção minha mesmo. Eu queria algo que fosse q minha cara e sem influência de opinião. Mas fazer um vídeo com suas amigas e parentes pode te ajudar! Onde eu escolhi o meu as atendentes foram um amor e tbm me ajudaram muito com melhor modelo pra mim.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, a minha primeira prova do vestido também seria sozinha, mas na época acabei levando meu marido junto, e não me arrependi!

    Ele gostou do vestido, e não tirou o brilho do dia do casamento (até porque no dia do casamento tinha acessório, make, penteado, etc), isso me deu mais confiança para encarar as outras provas sozinhas depois, e acabou que na ultima minha mãe estava comigo!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna,
    Como já foi indicado faça uma chamada de vídeo. Tenho certeza que elas vão amar. ☺️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!
    Acho que se vocês não se importarem com o tradicionalismo do noivo não ver o vestido antes, você pode levar ele. Caso se importem, que tal fazer uma chamada de vídeo? Eu sei que não é a mesma coisa mas já ajuda bastante!! 🥰

    Não deixa isso te abalar não, vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    por aqui levei meu noivo junto kkkkkkk ele deu várias opiniões e me ajudou a escolher o vestido ... Smiley xd estamos fazendo tuuudo juntos e tem sido uma experiência incrível.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, eu pretendo levar poucas pessoas, mas minha mãe com toda a certeza do mundo vai comigo! Vou ver com as minhas irmãs e amigas (que vão ser madrinhas) e sogra se elas vão poder ir!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Bruna eu escolhi o meu vestido sozinha, estava em Nova York a passei com o meu namorado e aproveitei uma promoção fui sozinho provei gostei e pronto. As pessoas as vezes Super valorizam muito essa coisa de que a prova do vestido vai ser igual aqueles programas de TV . Eu particularmente acho que quanto mais pessoas pior pq acaba confundido a noiva pq cada um tem a sua visão do que seria o vestido ideal. Mas vc já pensou na possibilidade de fazer uma chamada de vídeo?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a rebeka

    pode ser uma opcao

    tornar esse momento diferente e unico

    fazer uma chamada

    toda uma preparação ate chegar na loja

    ctz elas topariam estar com voce assim

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Pq vc não vai com seu noivo ? Não mostra pra ele o vestido , mas pra vc se sentir mais confortável
    Talvez quando provar pode ligar via vídeo pra amigas e mãe, familiares Uma grande opção pra vc se sentir bem , espero ter iluminado
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz chamada de vídeo com elas. Eu quando eu fui, fui sozinha, não me importei. Fui em um dia que não dava para ninguém, então tirei fotos e depois mostrei.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida, Bruna!! Se não for uma opção viável elas irem até vc, já pensou em fazer uma chamada de vídeo com elas?! Aposto que elas amariam, e vc não iria se sentir tão sozinha!!


    Espero que dê tudo certo pra vc ♥️♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas