Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Reis
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Prorrogação de casamento 👰🏼

Larissa Reis, dia 6 de Maio de 2020 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá meninas.
Boa noite!
Tudo bem?
Meu casamento seria para Setembro/2020, mais devido a pandemia decidimos adiar.Minha cerimonialista está verificando a disponibilidade dos fornecedores.Mais estou indecisa entre Fevereiro ou Março??? 🧏🏼‍♀️🤯

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 7 de Maio de 2020 às 11:56
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Olha este artigo que pode te ajudar na decisão:
    Qual o melhor mês para se casar: veja as vantagens de cada um

    ::

    Vem ver também as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, não cobraram nenhum valor para o adiamento? Também sou de setembro e vamos começar a correr atrás disso agora.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu estava nessa situação também. Quando decidimos mudar de data, eu entrei em contato primeiramente com o Espaço que contratamos, pedi as datas disponíveis de Janeiro, Fevereiro e Março. Pois bem, Janeiro não tinha nem sábado e nem sexta, Fevereiro não tinha mais sábado, só tinha 19 de Fevereiro (a data que escolhemos), em Março não tinha mais data. Ou seja eu não tive opções, preferi agendar para 19 de Fevereiro, olhei no calendário com relação ao carnaval, vai ser na semana que acaba o carnaval, ufaaaaa!!! Mas eu acredito que assim quem realmente nos ama, e quer ver nossa felicidade, vai no nosso casamento independente se é carnaval ou não.

    Como seu cerimonialista já esta entrando em contato com os fornecedores, você vai ter que ver a data que esteja disponível e escolher. Por que realmente a agenda para o ano que vem vai estar MEGA apertada.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai casar em ambiente aberto?
    Se for essa sua dúvida põe fevereiro então
    Mas lembra do carnaval eheheh
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino, Meu coração também está apertado com toda essa situação!!
    Não tenho medo de mudar para o início do ano não, só acho que realmente vai estar bem concorrido em questão das datas.
    Os fornecedores vão conseguir se organizar, vai dar tudo certo, será um dia lindo repleto de bênçãos e felicidades e o tempo vai passar rapidinho e logo chega seu grande dia.Nesses meses da até para pensar em algo a mais para o casamento ou para o lar de vocês, temos que ver algo de positivo em todas as situações, acalmar o coração e deixar Deus agir, não tem erros nos planos dele.Vou adiar também e te conto depois, não é fácil mas é necessário ❤
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Carol!
    Eu penso o mesmo, mais março tem Bastante risco de chuvas 🌧
    Dúvida cruel 😑😑
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thereza!


    Aí que legal, estou entre fevereiro e março, mais com medo da chuva 🌧😅
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mary!
    Tudo bem?
    Meu coração está muito apertado 🙁!Então.. hoje mais uma colega aqui de SP me disse que adiou de julho para fevereiro, e que teve muita dificuldade na escolha de data e mês (ainda disse que todos os seus fornecedores estão lotaderrimos)Isso me deixou maluca rs .. já entrei em contato com a cerimonialista e pedi para que ela fizesse um levantando entre fevereiro e março para que possamos escolher de acordo com nossas necessidades..Por enquanto só tive retorno do meu cabeleireiro,maquiador, e da florista da igreja.. e eles toparam sem alteração de valores 🙏🏻Mais confesso que estou morrendo de medo de todos não terem disponibilidade para o mesmo dia. Maio é um mês Top para casamento Mary, está com medo de mudar para o início de 2020? Te atualizo quando tiver novidades. 😃💕
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, foi tranquilo com os fornecedores ? Quiseram cobrar algum reajuste de valor?
    Me conta tudo!! Estou pensando no mês de maio ou julho... julho é aniversário de namoro e de noivado.
    Como está seu coração com essa decisão ? Da uma olhada na data que vai cair o carnaval, eu gosto do mês de março 😉
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho março muito chuvoso! Rs eu optei pela primeira semana de fevereiro!! Fds antes do carnaval
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria março em virtude do carnaval
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor marco , o carnaval caira em fevereiro
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer um dos dois meses. Eu reagendei o meu pra o ultimo sábado de janeiro 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas