Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Projeto rapunzel

Shirley, dia 6 de Março de 2017 às 15:54 Publicado em Fórum Beleza 0 17

Olá noivinhas,tudo bom?

Alguém tem dicas de como fazer o cabelo crescer mais rapido? Atualmente meu cabelo está médio e queria deixar ele longo para fazer um belo penteado como nessa foto.

Projeto rapunzel 1

17 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 3 de Maio de 2017 às 13:03
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não tenho problema com crescimento do cabelo não. Juro que isso até me incomoda, mas enfim....
    O que eu tenho feito para dar uma pouco mais de vida é usar na hidratação (tenho feito toda semana, pq uso muito o secador), com algumas gotinhas daquelas ampolas de vitamina . Tenho usado E e D

    Vc pode usar a que tem vitamina A... dizem que ajuda muito a crescer e forte.


    • Responder
  • Maitê
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Maitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma coisa que esta funcionando bastante para o meu tipo de cabelo, deixei de lado a chapinha e estou fazendo tratamentos de hidratação e massagem capilar. Resultado Surpreendente...

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super preciso tbm... meu cabelo estava na cintura, mas tive que cortar ele pois a coloração estava péssima e queria meu cabelo natural de novo, agora ele está 4 dedos abaixo do ombro faltando 520 dias pro casório rsrs.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem muitos produtos que ajudam no crescimento, shampoos da Novex, Salon Line, etc. O oleo de Ricino ajuda muuuito.

    Mas uma dica super importante, Não use MONOVIM A, ele é de uso veterinário e os profissionais sempre estão alertando o quanto ele é prejudicial pra nós.

    Também estou no projeto rapunzel Smiley smile, mas confesso que não estou usando nada ultimamente, só óleo de rícino e está crescendo muito.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha procure sobre óleo de rícino e cronograma capilar. Já ouviu falar da Júlia Doorman do blog Cabelos de Rainha? Ela é ótima, vai te dar várias dicas, procura no google. Beijos!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já viu o cronograma capilar??

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu comecei a usar o shampoo e mascará bomba da elevé e tem me ajudado muito! Cresceu 4 dedos em 2 meses (meu cabelo crescia 2 dedos a cada 3 meses então ajudou muito!).. faz a técnica da inversão tbmm, massageia com óleo de coco e depois fica com a cabeça abaixo do coração, vai estimular o crescimento.


    ** Tente deixar seu cabelo preso (bem puxado) em um rabo de cavalo o maior tempo que puder durante sua semana, isso faz ele crescer propositalmente rs

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, antes de tudo conversa com o seu cabeleireiro do casamento! Eu tava louca deixando meu cabelo ficar absurdamente longo (sempre tive ele mais no ombro) desde que noivei no começo do ano passado. Na última vez que fui só aparar as pontas ele me disse que devo parar de deixar crescer porque isso pode deixar o penteado muito mais difícil de fazer e pesar demais (meu cabelo escorrega demais). Às vezes um aplique (lógico que bem colocado) é até melhor.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2020 Pernambuco
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, tem um shampoo chamado rapunzel strong é vendido pelo instagram e facebook. Vi nessas páginas o cabelo das meninas que usaram ele e cresce bem, pelo menos eu achei. Eu nunca usei mas se vcs quiserem ir na página pra conferir... Não é meu ta.

    • Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enquanto muitas querem que cresça eu quero meter a tesoura no meu, mas a minha cabeleireira me mataria. hahaha

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero tbm que o meu cresça mais ta dificil!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo esse penteado . já ouvi falar que monovim a é muito bom . nunca usei , mais deve ser bom

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Shampoo de café é otimooO misturado com óleo de rícino melhor ainda.

    O bom que é caseiro e barato.

    o Imecaphair também é um ótimo auxilio na busca do crescimento acelerado.

    Aquela massagem no coro cabeludo em movimentos circulares com ou sem óleos vegetais(azeite,coco,rícino...).

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou adepta a muito tempo do projeto rapunzel, mas não porque meu cabelo não cresce, mas sim porque gosto de fazer varias estripulias com ele, ai sempre acabo com ele, corto curto e depois quero ele grandão de novo. Eu tenho um crescimento anormal de unhas e cabelo, mas pra ele crescer sempre forte e saudável, testo um milhão de receitas no meu cabelito. E posso dizer que o óleo de rícino funciona que é uma beleza. O tônico de alho faz o cabelo ficar muito forte também, não consigo mais viver sem. E o shampoo de cafe, também ajuda bastante.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óleo de ricino , linha shampoo bomba salon line funcionou comigo !! Bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se nao der certo, pq nao coloca aplique, eu tento faze meu cabelo cresce mas ele é bem fino, acho que vou colocar so no dia mesmo, uma amiga coloco e nem da pra ve fica perfeito

    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha. Eu também estou neste dilema... achei vários vídeos falando do pó de café no champoo eu acho que vou testar... kkkk já fiz de tudo mesmo. De uma olhadinha pra ver o que acha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas