Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Audry&Rodrigo
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo

Profissional especializado em cachos naturais

Audry&Rodrigo, dia 11 de Abril de 2020 às 13:44 Publicado em São Paulo 1 8
Boa tarde noivas lindas, preciso de uma ajudinha.
Estou pesquisando profissionais para fazer meu penteado, e não queria de jeito nenhum alisar e fazer cachos com babyliss, pois tenho meus cachinhos naturais que amo tanto ❤️
Vocês poderiam me indicar / recomendar profissionais de confiança que sabem fazer penteados com cachos naturais, por favor?
Desde já agradeço 🥰

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Abril de 2020 às 14:24
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Sucesso! 😍
    Muito bom saber disso, vai que eles também mandam equipe pra produzir noivas em outros lugares. 😁
    • Responder
  • Audry&Rodrigo
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Audry&Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliás Aline, conversei com o pessoal da Floreal, me responderam muito rápido pelo whatsapp. Eles estão com problemas no sistema devido ao pouco uso durante a quarentena, mas disseram que assim que tudo voltar ao normal eles me enviarão o pacote de noiva por email. Ou seja, eles tem serviços para noivinhas 😍
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Transferi seu debate para o fórum de São Paulo para que mais noivinh@s possam te ajudar. Smiley smile

    Um beijo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Audry&Rodrigo
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Audry&Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, muuuuito obrigada pela indicação, vou perguntar a eles se tem serviços para noivas e qualquer coisa comento aqui ❤️
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai tem um salão maravilhoso chamado Floreal, mas eu não sei se eles fazem penteados, noivas e tal. Achei o Facebook deles, vale dar uma perguntada: https://m.facebook.com/florealsalon/. Apesar de ser longe e super fora de mão pra mim, eu fui fazer um corte uma vez e amei muito.
    • Responder
  • Audry&Rodrigo
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Audry&Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thais, sim sim, o mínimo necessário eu entendo que é preciso e aceito. O grande problema comigo é que já tentaram alisar e fazer cachos mas meu cabelo não aceita e desmancha, ele só quer os cachos naturais kkk fora que eu prefiro os meus mesmo. Mas eu concordo plenamente com você, até acho melhor em algumas partes menos definidas pra durar mais. Obrigada 😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Audry, não conheço nada na sua região, mas sendo cacheada tbm e tendo casado recentemente tenho que falar que eles aplicam baby liss em alguns fios para o penteado durar mais....
    Então se vc não quer mesmo, precisa deixar bem claro pra equipe...
    • Responder
  • Audry&Rodrigo
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Audry&Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de mencionar que sou da região do Grande ABC em São Paulo, seria perfeito algum local aqui por Santo André, São Bernardo, Diadema, ou até mesmo a Zona Leste em São Paulo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas