Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Problemas com adiamento da data - Bisutti

Marcella, dia 31 de Março de 2020 às 22:35 Publicado em São Paulo 0 5
Oi Meninas, tudo bem com vocês?



Por aqui seguimos num dilema...Meu casamento seria agora 20/04 (segunda-feira) véspera de feriado, fechamos essa data pelo valor ser equivalente a uma sexta-feira.
Gostaríamos de nos casar ainda esse ano, mas o Grupo Bisutti nos ofereceu apenas um domingo de agosto ou uma sexta-feira em jan/2021. Depois de muito embate "acharam" uma sexta em Setembro, mas essa sexta teria um adicional de 11 mil reais.
Alguma noiva passando por algo parecido ou alguma advogada para nos orientar se isso é legal ou não?
Desde já agradeço 😘

5 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 15 de Maio de 2021 às 21:50
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo em
    • Responder
  • R
    São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdo o que estão fazendo com os clientes aos quais eles chamam de noivas "covidinhas" noivas que foram tratadas como lixo por eles durante a pandemia. Na hora de fechar era tudo lindo, todos podiam falar com os clientes, na hora que mais precisávamos viramos apenas mais uma. Quem tem duvida basta procurar pelo Bisutti no Reclame aqui, cheio de reclamações. E pior, nenhuma resposta! isso demonstra o caráter desse pessoal.
    Pessoal além disso eles não tem alvará de funcionamento da secretaria de saúde! Absurdo! Isso é facil de checar junto a sub prefeitura, bastando levar o endereço deles, veja uma das respostas encaminhadas!

    PREZADOS, SEGUE RESPOSTA DA ÁREA TÉCNICA RESPONSÁVEL: "COMENTÁRIO/PARECER: : EM ATENDIMENTO ENCAMINHADA, INFORMAMOS QUE EM 09/11/20, CONSTATAMOS QUE O ESTABELECIMENTO GKLS PROMOÇÕES EEVENTOS LTDA, SITUADO NA AVENIDA MORUMBI, N° 8076, NÃO POSSUÍA INSCRIÇÃO NO CMVS, OCASIONANDO NA LAVRATURA DO AUTO DE INFRAÇÃO , EM CONSULTA AO SIVISA (SISTEMA DE INFORMAÇÃO EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO) CONSTATAMOS QUE A EMPRESA NÃO POSSUI INSCRIÇÃO NO CADASTRO MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE CMVS, PORÉM, POSSUI DENTRO DAS ATIVIDADES DA EMPRESA, MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS NO LOCAL, OU SEJA, ATIVIDADE RELACIONADA A PRODUTOS DE INTERESSE DA SAÚDE.

    Quando foram questionados sobre o assunto mostraram um alvara de outro endereço! Cuidado pessoal! Não quero que sofram como eu sofri ali!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci e fiquei abismada com a conduta da empresa, e fui mais a fundo investigar, sim me cheira algo estranho e tenho bom feeling.

    Conversei com varias amigas assessoras, empresas de som, luz e etc. Me foi informado, e fui conferir a autenticidade da informação tb para não dar fake news:

    - O CEO da empresa Bisutti era socio de um Buffet que já deu golpe no passado em dezenas de noivas chamado Delphos.

    - Para conferir a informação, basta colocar no google: aparecera no site da jusbrasil os processos que ele esta sofrendo das noivas.

    Reparem que apesar deles divulgarem que era uma sociedade que separou antes de acontecer, independente disso, era sim responsável pelo problema, tanto que foi julgado e teve sua conta bloqueada na justiça para obrigar ele a pagar as dividas com as noivas.

    - Uma assessora disse que só de clientes dela foram mais de 5 que estavam no bisutti que foi cancelado, disse que a casa chamam as noivas desse período de "noiva covid" sem respeito algum. Pior, foi informado pela direção, que preferem pegar esse dinheiro do cliente fechado, usar ele durante todo o processo, uma vez que pode vender tb para outro cliente a data. Ou seja segura o dinheiro do cliente que esta cancelando até o máximo que der, só devolve depois que a justiça acatar o pedido, mas até ai ja foi mais de 1 ano, e nesse tempo eles vendem mais e mais casamentos. A ideia seria ganhar 2 vezes.

    Noivas! cuidado isso esta me cheirando coisa podre!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, esse acréscimo de 11 mil é bem pesado!

    Se vc tiver dúvidas, eu aconselharia a procurar a orientação de um advogado.

    E veja as vantagens de se casar em outro dia da semana ou data sugerida pelo fornecedor, pode ser que as ideias se adaptem e vc consiga realizar seu sonho de forma satisfatória.

    Um beijo!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marcella!
    Smiley ring Lamentamos que esteja passando por isso!

    Se há dúvidas em relação à realização do seu casamento, o melhor a fazer éseguir conversano com os seus fornecedores até chegarem a um acordo. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem.

    Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    Enumere com a gente as vantagens de se casar sexta ou domingo! 😎

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas