Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natana
Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro

Problema com fornecedores corona

Natana, dia 19 de Março de 2020 às 15:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas, acho que todas estamos pensando na remarcação do casamento, o meu seria doa 02/05 E já decidi pelo adiamento! Não estou nenhum pouco triste com isso, apesar de ter sido a data com muito significado,mas meu pensamento está só em que o mundo fique bem! Porém, o nosso principal fornecedor, que é o salão com buffet, decoração, dj... tudo junto, está colocando empecilhos para a remarcação, querendo remarcar apenas quem casa esse mês e na primeira semana de abril, se eu remarcar agora me cobram uma multa e caso eu deixe para o ano que vem, me cobram a multa + o valor reajustado de 2021, sendo que peguei um bom desconto esse ano! Além de estarem minimizando a situação, falando que até maio pode melhorar, falando que as pessoas estão exagerando, mas no melhor dos cenários, em maio está começando a melhorar...

Alguém.mais com problemas com a remarcação por parte dos fornecedores?

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Março de 2020 às 14:30
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natana!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Esperamos que você consiga retomar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores, que seja bom para ambas as partes. A união é a chave para superar tudo isso.

    Um beijo,

    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Não queria ter que brigar ou processar pq entendo que eles estão tendo um prejuízo gigantesco! Ainda vou tentar mais por meio de conversa, mas se não resolver, será o jeito! Ka conversei com algumas noivas e ninguém teve esse problema
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha existem leis que garantem o direito de alteração devido a decretos do governo

    Se informe direitinho.

    O meu casamento seria 26 de abril e tive que cancelar também, todos os fornecedores cancelaram sem cobranças extras, até porque seria bem anti ético o buffet expor os funcionários numa pandemia só por causa de multa (um absurdo)

    Tente resolver com ajuda de um advogado.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Acho que o jeito é acionar um mediador legal mesmo, até para que você se preserve um pouco do desgaste e receba boas orientações.
    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só por milagre pra melhorar ainda no começo de maio, na verdade no milagre, as coisas estariam começando a normalizam...
    Eu realmente até queria esperar mais, mas quanto mais espero, mais difícil será achar uma data que encaixe todos os fornecedores
    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema de esperar é que ficará mais difícil de conciliar todas as datas Smiley sad
    Estamos todos no mesmo barco, né? Não quero prejudica-los, mas tb não posso ficar nesse prejuízo todo
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado, Natana! Se você esperar até abril, talvez eles comecem a remarcar os demais casamentos. Em todo caso, acho que você pode consultar um advogado para saber as opções. Afinal, não faz sentido nenhum eles quererem ganhar em cima de vocês numa situação como essa.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vishh que situação.


    Que melhore mesmo em maio noivinha.

    Eu ainda não estou pensando em remarcar. Mas se quiser tente esperar até o começo de abril para ver se a situação melhora.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas